Um britânico passará três anos de prisão e mais cinco em liberdade condicional por ter violado um cavalo com um objecto. O indivíduo de 46 anos, foi descoberto pelo dono do animal que chamou a policia. O animal já manifestava sinais de stress.
In “Correio da Manhã” 4/12/08, p. 34
Em Inglaterra já apanham 3 anos de prisão por violar animais, em Portugal ainda há quem receba uma indemnização do Estado por abuso de crianças.
Cadeia por maus tratos (Inglaterra)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2565
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
- Localização: Repteis, aves, peixes, mamiferos...
é este o país em que vivemos... uma desgraçaApalone Escreveu:Um britânico passará três anos de prisão e mais cinco em liberdade condicional por ter violado um cavalo com um objecto. O indivíduo de 46 anos, foi descoberto pelo dono do animal que chamou a policia. O animal já manifestava sinais de stress.
In “Correio da Manhã” 4/12/08, p. 34
Em Inglaterra já apanham 3 anos de prisão por violar animais, em Portugal ainda há quem receba uma indemnização do Estado por abuso de crianças.
-
- Membro
- Mensagens: 174
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
- Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).
Apalone Escreveu:Em Inglaterra já apanham 3 anos de prisão por violar animais, em Portugal ainda há quem receba uma indemnização do Estado por abuso de crianças.
Uma justiça que defende os animais (Inglaterra), contra uma que defende os criminosos e ainda julga as vítimas (Portugal).

É deprimente...

<strong>angelsc</strong>