Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda mar 09, 2009 9:42 am

E entrar em casa ele já se aventurou mais alguma vez Leo?

Como ele esta? Quais as trapelias que tem feito?

Conta conta que as tias aqui querem saber :wink: :P

Beijinhos e muitas turrinhas e festinhas pra esse galã.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda mar 09, 2009 9:27 pm

O Obama é mesmo discreto, se eu fosse gato já tinha entrado na cozinha! :twisted: Como está ele?
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mar 09, 2009 10:56 pm

Como está Mr. Obama e seus patês? :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 09, 2009 11:04 pm

Olá meninas :D
De discreto ele não tem nada :P O problema é que a partir do momento que encerro as minhas gatas em casa, a porta da cozinha é igualmente fechada para elas não saírem :wink: Como tal, ele claro que não entra nestes moldes... mas, de vez em quando cá continua a fazer serenata á porta. Eu abro-a e ele fica a olhar para mim e para dentro mas sempre desconfiado... :P Então, por vezes, fecho a outra porta interior e chamo-o mais para dentro e entrar até entra o pior é que quer logo sair :wink: .
Outras vezes, nem sequer se dá ao esforço de tentar e vira-me as costas a caminho do alpendre mas a olhar para trás para ver se eu vou com ele :wink: porque está sempre com a ideia de que eu lhe dê mais patê :P :twisted: :lol: .
Ontem voltou a abrir o armário do alpendre na esperança das latas lá poderem estar mas, enganou-se :mrgreen: porque agora estão dentro de casa :P já que me facilita mais levar já o patê na tacinha uma vez que tenho sempre que "amorná-lo" (nem é amornar mas sim só quebrar do frio...) no micro-ondas quando o retiro do frigorifico :wink:

Agora, desde anteontem que anda com uma pequena pelada na cabeça mas penso que foi ferimento leve. Deixa que eu lhe coloque desinfectante :wink: com uma pinta que impressiona. Se fosse alguma das minhas gatas que me vissem com o frasco na mão e o algodão, faziam-me andar a correr atrás delas para as apanhar :roll: Este, gosta de tudo. Até mesmo nestas situações... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 9:35 am

Ele confia em ti leo... por isso deixa que faças gato sapato dele porque ele sabe que é para próprio bem dele... :wink: :D

Por isso... por mais que queiramos entender o que vai naquela cabecinha... uma coisa podemos ter a absoluta certeza: ele NÃO QUER SAIR de ao pé de ti... :P :D

heheheeh.... turrinhas pro menino das tias... 8)

Beijinhos pra ti leo.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:16 pm

Pois...eu sei que ele confia em mim e acho que até em demasia e por isso mesmo não se deu na Fat ... :|
Estou seriamente em enviar uma carta ao Presidente Obama a oferecer-lhe o "Obama/gato". Não era "cool"? Já que Portugal lhe quer oferecer um cão de água Português, eu oferecia-lhe um gato Europeu :P :lol: e com a benesse de ter o mesmo nome em honra do Sr. Presidente :wink: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:29 pm

leonildecarvalho Escreveu: Estou seriamente em enviar uma carta ao Presidente Obama a oferecer-lhe o "Obama/gato". Não era "cool"? Já que Portugal lhe quer oferecer um cão de água Português, eu oferecia-lhe um gato Europeu :P :lol: e com a benesse de ter o mesmo nome em honra do Sr. Presidente :wink: :lol: :D

Leo
Grande ideia :D O problema iria ser o Obama regressar para Portugal quando lhe desse as saudades da sua Leo :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:35 pm

marijonscp Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Estou seriamente em enviar uma carta ao Presidente Obama a oferecer-lhe o "Obama/gato". Não era "cool"? Já que Portugal lhe quer oferecer um cão de água Português, eu oferecia-lhe um gato Europeu :P :lol: e com a benesse de ter o mesmo nome em honra do Sr. Presidente :wink: :lol: :D

Leo
Grande ideia :D O problema iria ser o Obama regressar para Portugal quando lhe desse as saudades da sua Leo :lol:
O mal era quando algum "subdito" da casa branca começasse a chamar bxbxbxbxbxbx, Obaaaaaaaaaaama, bxbxbxbxb, o Sr. Presidente pensando que lhe estavam a faltar ao respeito por ouvir "Obama" a ser invocado, não se lembrando que estariam a chamar o gato, sem o Sir ou Mr. President, começar a despedir tudo e todos... :mrgreen:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:37 pm

leonildecarvalho Escreveu: O mal era quando algum "subdito" da casa branca começasse a chamar bxbxbxbxbxbx, Obaaaaaaaaaaama, bxbxbxbxb, o Sr. Presidente pensando que lhe estavam a faltar ao respeito por ouvir "Obama" a ser invocado, não se lembrando que estariam a chamar o gato, sem o Sir ou Mr. President, começar a despedir tudo e todos... :mrgreen:

Leo
Bem cá para mim.... vinham os dois a correr à espera do patê :mrgreen:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça mar 10, 2009 10:39 pm

Eu acho que seria uma honra, europeu com um toque bem português, discreto quanto baste, nada esquisito com a comida, não iria para a sala oval quando o Presidente recebesse ilustres convidados ( está habituado a não passar da porta da cozinha, eh eh), manso, já educado eu acho que sim. E o nome então... :mrgreen: :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

terça mar 10, 2009 10:48 pm

Em suma: um verdaderio Gentleman! :)
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 10:53 pm

Acho que iria ser uma prenda mais útil que um cão! Pelo menos este sempre fazia algum trabalho; matava ratos que pudessem haver nas imediações :mrgreen:

Nada esquisito na comida... não é bem assim..ele agora só quer paparoca de marca. Passou de mendigo a Mr. :twisted: :P :lol:

Gentleman, sem dúvida alguma :wink: menos quando quase me manda ao chão quando me dá das suas marradinhas :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 9:44 am

Sem duvida que um gatinho ficava muito melhor ao "gato do presidente Obama"... :lol: :lol: :lol:

Tem um certo charme... parece um actor de cinema... :)

Já que como está o Mundo, em que cada vez confiamos menos nas pessoas... ainda iriamos ver era o nosso Obama a ser presidente! looooooooooooool...

Faríamos era todos dieta à base de patés... loooooooooooooool...

"Paté de atum pra toda a gente!!!" - Lembram-se desse anúncio?! looooooool

Beijinhos
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mar 11, 2009 9:47 am

isamiau Escreveu:Sem duvida que um gatinho ficava muito melhor ao "gato do presidente Obama"... :lol: :lol: :lol:

Tem um certo charme... parece um actor de cinema... :)

Já que como está o Mundo, em que cada vez confiamos menos nas pessoas... ainda iriamos ver era o nosso Obama a ser presidente! looooooooooooool...

Faríamos era todos dieta à base de patés... loooooooooooooool...

"Paté de atum pra toda a gente!!!" - Lembram-se desse anúncio?! looooooool

Beijinhos
E claro que passávamos todas a ser subditas do Mister... :lol:

Com uma barriguinha muito "redondinha"... algumas mais do que outras :wink: ... e cheias de paté... de atum!!!

Eh..eh..
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 11, 2009 9:59 am

Nem me falem em barriguinhas :( Eu e a Chérie estamos de dieta, apesar de estarmos a ficar com a forma mais perfeita que existe, a redonda :(
Su
Responder

Voltar para “Gatos”