Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mar 10, 2009 9:57 pm

leonildecarvalho Escreveu: Ontem, um rapaz disse-me que a namorada queria um gatinho mas que nunca a deixara ter um porque não são como os cães. Que os gatos são burros :evil: Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem, levou um "responso" a ficar com orelhas de burro :twisted: :P

Leo
Pronto... já tive que rir :lol: :lol: :lol: Eu faço ideia!

Só fala assim quem nunca teve gatos... Eu sempre tive gatos! Adoro gatos... Adoro mesmo!!!

Gosto dos bichos todos... gosto de cães mas nunca tive nenhum! Teve a minha irmã... e era muito esperto, mas os meus gatos passavam-lhe a perna com uma facilidade... :wink:

É só ver a nossa menina Misha a dar baile aos marotinhos da Isa e está tudo dito...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 10, 2009 10:05 pm

Eu acho que ninguém deve dizer "não gosto" sem experimentar e muito menos sem conhecer a espécie. Eu quando me oferecem algo de comer que eu diga que não gosto, é porque não gosto mesmo porque já provei. Nunca sem ter já provado digo que não gosto :|

O rapaz ficou com um curso intensivo, dado em 10 minutos, sobre gatos :P :lol: Acho que é desta que vai pensar e quiçá faça a vontade á namorada :wink: porque no final da conversa deu-me razão sobre o "eu não gosto", sem provar/experimentar... :wink:
Claro que há coisas que nem vale provar ou experimentar mas isso já são outros quejandos :twisted: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça mar 10, 2009 10:53 pm

É há muitas pessoas com as quais tem que se insistir muito sobre as qualidades dos gatos, mas eu não me ralo vou falando pode ser que alguma se convença. :lol: Não sabem o que perdem!!!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta mar 11, 2009 9:55 am

Pois é... ontem cheguei a casa mais tarde que o normal... andei na vadiagem nas compras... :P e nada tenho a acrescentar... :D

Está tudo bem... a piquena continua na mesma... :D

Beijinhos
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta mar 11, 2009 12:13 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ontem, um rapaz disse-me que a namorada queria um gatinho mas que nunca a deixara ter um porque não são como os cães. Que os gatos são burros :evil: Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem, levou um "responso" a ficar com orelhas de burro :twisted: :P

Leo
Pior que dizer que os gatos são burros sem os conhecer, é dizer que nunca deixou que a namorada tivesse um gato só porque não são como os cães :o Isso é de uma ignorância enorme, mas pior que ele ainda será a namorada que se sujeita a isso... :evil:

Tenho um amigo que diz odiar gatos... uma pessoa pergunta o porquê e ele responde:
-Hummm...
Nunca teve nenhum, mas não gosta de gatos... já foi atacado por um cão, mas continua a dizer que os cães são melhores que os gatos, apesar de se desviar quando vê um...
Estas pessoas... enfim... :roll:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 11, 2009 1:01 pm

Eu já nem posso ouvir a frase: " Ah! Não gosto nada de gatos, são falsos"

:evil: :evil: :evil: Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Turras à Michele!E aos princesos :wink:
Su
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 1:13 pm

meeeeeeeeeeeeesmo su... Irrita falarem do que não sabem...

Enfim... :evil:

As turrinhas serão entregues logo à noite... :wink: :D
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 1:21 pm

A minha avó está sempre a dizer:
-Ai, esta gata é muito matreira...
Eu eu já estou farta de lhe dizer:
-Isso é mentira, de matreira ela não tem nada...
A Luz é como é e através de um simples olhar dela eu sei exactamente o que ela vai fazer a seguir... A minha avó sabe que a Luz não gosta que ela lhe dê muitos mimos e sabe que se fizer movimentos mais rápidos ela mete imediatamente a pata, e sabe que se ela evitar o contacto é porque não quer mesmo que ela lhe coloque a mão, mas continua a meter-se com ela, depois acaba por sair magoada e ainda culpa a gata, enfim :roll:
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 1:28 pm

Não sei porque é que as pessoas metem na ideia que um gato TEM de gostar de festas e de colo...

Cada gato é um gato e isso não os inibe de ter a sua personalidade. Tal como as pessoas... se entenderem isto é meio caminho andado... :wink:

Joana, a tua avó julga que a Luz tem de receber festas quando ela quer e não quando a luz realmente quer... looooooool... e isso dá resultado: uns arranhoes aqui... lol... :lol:

nós para gostarmos de uma coisa temos de a compreender/de saber como se faz/como se usa... certo? Logo, quem diz não gostar de gatos, nõ sabe como eles são/não os compreende/não os conhece/nem como agir com eles :P :D

Né?????????
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 2:00 pm

Exacto...
Mas, aparentemente, é mais fácil criticar do que aprender a viver com eles...
Eu só sei que aqueles que dizem não gostar de gatos perdem muita coisinha, pois eu já não imagino a minha vida sem gatos, simplesmente, adoro-os!
pathelen
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 2:00 pm

mOreirinha01 Escreveu: A minha avó sabe que a Luz não gosta que ela lhe dê muitos mimos e sabe que se fizer movimentos mais rápidos ela mete imediatamente a pata, e sabe que se ela evitar o contacto é porque não quer mesmo que ela lhe coloque a mão, mas continua a meter-se com ela, depois acaba por sair magoada e ainda culpa a gata, enfim :roll:
É isso mesmo Moreirinha... faz-me lembrar a minha mãe!

A minha mãe não gosta de gatos... e eles sentem isso! A Rita pouco lhe liga, passa por ela é como se ela não estivesse lá, e já foi assim com os meus gatos anteriores... só aceita festas dela quando ela vem da rua... mas só 1 ou 2 e já chega! A minha mãe não sabe fazer festas aos animais... e eles viram-lhe a pata :evil: estou farta de lhe dizer quando deve parar e ela nada... até que a gata lhe espeta a unha... e a Rita é daquelas que nunca arranha... :evil:

Depois começa a ladaínha..." Gatos... são todos falsos... blá..blá...blá..." :roll:
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 2:09 pm

mOreirinha01 Escreveu:pois eu já não imagino a minha vida sem gatos, simplesmente, adoro-os!
Aqui vamos duas...
:P :D
pathelen
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 2:10 pm

isamiau Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:pois eu já não imagino a minha vida sem gatos, simplesmente, adoro-os!
Aqui vamos duas...
:P :D
Podemos ser 3...?! :wink: :P
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 2:23 pm

Claro que sim :wink: :P

Offtopic: como esta a ritinha?
pathelen
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 3:05 pm

isamiau Escreveu:Claro que sim :wink: :P

Offtopic: como esta a ritinha?
... Uma "gata"... :wink: :P Fofa e muuuiiitttooooo faladora...

Não se cala... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”