Pois...Suzana1 Escreveu:Nem me falem em barriguinhasEu e a Chérie estamos de dieta, apesar de estarmos a ficar com a forma mais perfeita que existe, a redonda
Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
pathelen Escreveu:Pois...Suzana1 Escreveu:Nem me falem em barriguinhasEu e a Chérie estamos de dieta, apesar de estarmos a ficar com a forma mais perfeita que existe, a redonda
![]()
![]()
![]()
E assim é que estão bem.O importa é gostarmos de nós próprios, e os nossos amigos felinos penso que devem adorar-se e às suas barriguinhas cheias de paté...
<p><strong>“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.” (Leonado Da Vinci)</strong></p>
Junta a tua menina ao meu simba susana... looooooooooooooooool
Agora até que tem mantido peso... se não mesmo emagrecido devido às corridas que faz atras ou à frente
da Misha...
A Misha até que me parece mais gordinha...
não sai de ao pé do tacho enquanto não acaba com a raçao!!!!!!!
E quando pode faz umas "investidas" aos tachinhos dos manos... 
Agora até que tem mantido peso... se não mesmo emagrecido devido às corridas que faz atras ou à frente
A Misha até que me parece mais gordinha...
Bom dia a todos,
Não acompanhei este tópico desde o inicio, mas atrevo-me a participar um pouco nele, uma vez que estou farta de me rir com os vossos comentários...
Antes de mais parabéns pelo Obama, parece ser um gatinho especial...
Em relação a barriguinhas o Ariel é pró...
É todo elegante e sai-lhe uma barriga enorme, que parece ter estado grávido à bem pouco tempo...
Quando corre e vemo-lo de trás, só se vê a barriga a andar da esquerda para a direita e da direita para a esquerda...
Não lhe faço ainda dieta pois acho que a nível geral está normal, tem +- 5Kg mas é grande... já eu não posso dizer o mesmo...
Suzana1, um mano era excelente, pode ser que quando tu possas eu também tenha essa boa nova...
só não sei se seria um ou uma!!
Não acompanhei este tópico desde o inicio, mas atrevo-me a participar um pouco nele, uma vez que estou farta de me rir com os vossos comentários...
Antes de mais parabéns pelo Obama, parece ser um gatinho especial...
Em relação a barriguinhas o Ariel é pró...
É todo elegante e sai-lhe uma barriga enorme, que parece ter estado grávido à bem pouco tempo...
Quando corre e vemo-lo de trás, só se vê a barriga a andar da esquerda para a direita e da direita para a esquerda...
Não lhe faço ainda dieta pois acho que a nível geral está normal, tem +- 5Kg mas é grande... já eu não posso dizer o mesmo...
Suzana1, um mano era excelente, pode ser que quando tu possas eu também tenha essa boa nova...
Mónica Cortesão
É mais: ter mais um gato não pode ser a última coisa que eu tenho de fazer...!!!
Cortesao... tens de participar mais...
Isto aqui é só boa disposição!
Já agora convido-te a ir aos: Outros topicos... onde há uma historia onde a imaginação é palavra chave
"uma historia de aventuras"... participa 
Cortesao... tens de participar mais...
Já agora convido-te a ir aos: Outros topicos... onde há uma historia onde a imaginação é palavra chave
Estou a ver que sim... que realmente é só boa disposição e que tenho de participar mais...
Eu pelo menos estou a gostar bastante
E confesso que é a minha 1ª vez, até em fóruns... nunca tive grande paciência e tempo, mas estou farta de aprender e divertir-me convosco
Isamiau vou pesquisar o que me indicaste, e Sauzana1 perder a esperança é que nunca... os nossos futuros miaus merecem
Mónica Cortesão
Leo desculpa estes offtopics!
Monica, olha o que eu encontrei: http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... =0&page=12
O que é que acham meninas?Não era um casal perfeito?
Monica, olha o que eu encontrei: http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... =0&page=12
Su
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não faz malSuzana1 Escreveu:Leo desculpa estes offtopics!
Olaré se era?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Meu deus... É linda Su...
.
Ficavam mesmo lindos...
Por acaso eu ontem também estive a ver... "Desejos precoses de mãe
"
E olha que lindo também para a tua Chérie: http://www.adopta-me.org/animal.php?&ar ... 562b31627c
Eu tenho de parar de ver estas coisas senão ainda fico deprimeida!!!
Ficavam mesmo lindos...
Por acaso eu ontem também estive a ver... "Desejos precoses de mãe
E olha que lindo também para a tua Chérie: http://www.adopta-me.org/animal.php?&ar ... 562b31627c
Eu tenho de parar de ver estas coisas senão ainda fico deprimeida!!!
Mónica Cortesão
ohhhh!!! Que coisa tão fofa!! Um verdadeiro galâ de telenovela!! Não me importava nada, já a minha mãe punha-me fora de casa
E as finanças este ano não estão a ajudar
Mas ia adorar ter aquele docinho...... 
Su