Sera que não fazem um desconto por serem três cães?
Oh bug, nem pensei nisso, este é um hotel só para ricos e não para os nossos meninos... esses têm o "hotelcanil".bug Escreveu:esse parece ser mto bom, mas é tão caro.
Sera que não fazem um desconto por serem três cães?
Não bug, parece que afinal os hoteis só alimentam os animais 1 vez ao diabug Escreveu:ja tens novidades Paula?
Pois eu sei que exagero com os meus, deve ser para tentar compensar os que não são felizes...cookie1 Escreveu:é regra geral os cães adultos só comerem 1 vez ao dia, apesar de eu alimentar os meus 2 vezes ao dia.
atendendo a que estes cães vieram de uma situação de negligência a vários níveis, inclusivé no que diz respeito à alimentação e, que alguns destes cães são, na realidade cachorros, 2 vezes ao dia, não sendo veterinária, parece-me mais adequado... mas é a minha humilde opinião.
fotos lindas e de pose para cartazes de divulgação, há?
Enganei-me e coloquei tópico da Tusha !!bug Escreveu:Envia para mim tb Paula.
o facto de ser caçador pode não querer dizer nada. o meu pai (infelizmente) foi caçador muitos anos e sempre tratou muito bem todos os cães que teve. ainda ontem o pintas porque é mto estabalhuado desceu as escadas a correr e magoou-se na patinha. o meu pai andou com ele ao colo a subir a descer as escadas. é um cão com 30kgs e o meu pai tem 70 anos. hoje o pintas já está melhor e já corre e pincha normalmente.pacha9 Escreveu:Fiquei ontem a saber que a pessoa que está a frente do hotel é caçador!
É a pessoa ideal para estar ali...![]()
Mas não há nada que eu possa fazer, tinha marcado ontem ver outro hotel mas a dona mudou de ideia e disse que agora com o bom tempo, tem que ter espaço para os cães dos clientes dela.
Acho uma injustiça, afinal na época baixa somos nós com os meninos residentes que contribuimos para que eles não estejam vazios, mas enfim...