BULL - Pit bull c/ 3 meses - ADOPTADOOOO
va bull, toca a por-te de pé!!!!
olá bull, como estás hoje?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
como esta o bull?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
O Bull já começa a querer correr.As patinhas ainda estão tortas, mas a Sara diz q ligeiramente melhores.Continua um malandrão mimado 

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....tenho pena de isto ter acontecido agora, pois se fosse a nove meses atras, eu conseguia a operação e o tratamento em pro-bono, isto proque o meu professor em coimbra é o einstein da ortopedia animal, e ele aceita casos destes sem cobrar....digo isto também porque como eu antes estudava em coimbra estava sempre a ir vir de lisboa para coimbra.....de qualquer maneira vou falar com os meus professores de lisboa a ver se algum deles aceita o caso sem custos ou em que os custos sejam baixos....dou noticias para a semana que e quando começam as aulas.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...há maneira de me enviarem o relatorio das analises e raio-x, também como fotos das patinhas do bicho...é que sempre assim conseguia explicar melhor e sensibilizar um pouco mais os meus professores...
claro que está disponível! e posso mandar à cobrançafreyaa Escreveu:o kit (coleira e brinquedo) para gatinhos ainda está à venda? Eu estava interessada em comprar! Mas o kit teria de ser enviado para o norte, mais precisamente para Vale de Cambra. Pode ser?

mande-me por pm a sua morada

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
A minha morada é a seguinte: Nazaré Martins (Mégane Martins), Junqueira de Baixo, 3730-172 Vale de Cambra, Portugal!
Mando no nome da minha avó porque é em casa dela que o gatinho (Mégane) está porque de momento estou no estrangeiro a fazer um estágio e ela é que ficou a tomar conta dele. Portanto mando no nome dela porque é surpresa tanto para ela como para o menino Mégane que ainda não tem coleira (não tinha comprado porque ainda tão à pouco era tão pequenino, agora já está a ficar grandito, já lhe deve servir bem
E a transferência, faço já agora? São portanto os 5 mais portes de envio, ne?
Mando no nome da minha avó porque é em casa dela que o gatinho (Mégane) está porque de momento estou no estrangeiro a fazer um estágio e ela é que ficou a tomar conta dele. Portanto mando no nome dela porque é surpresa tanto para ela como para o menino Mégane que ainda não tem coleira (não tinha comprado porque ainda tão à pouco era tão pequenino, agora já está a ficar grandito, já lhe deve servir bem

E a transferência, faço já agora? São portanto os 5 mais portes de envio, ne?