Procura-se gato branco
Moderador: mcerqueira
- 
				patricia1979
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 10, 2009 12:45 pm
Coloquei mais 2 fotos do Nuki no petsite dele. Tenho receio que alguem o tenha apanhado e ficado com ele, apenas porque o viu na rua. Se for esse o caso, por favor entreguem-no o mais breve possível. É um gato que precisa de cuidados médicos regulares. Gostava muito que que a minha filhota tivesse oportunidade de brincar com ele.

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Fui agora ao site do www.encontra-me.Org e não encontro nenhum apelo do desaparecimento do seu gato   

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois, sendo um gato de raça tão vistoso é provável que alguém o tenha apanhado e ficado com ele. Fale com as crianças que costumam andar na rua, nos cafés e mercearias porque algém pode ter comentado algo. 

Su
						- 
				patricia1979
- Membro Júnior
Está no seguinte endereço: http://www.encontra-me.org/anuncio/6427

- 
				patricia1979
- Membro Júnior
O meu gatinho está publicado nos perdidos. Quem me derá que alguem o tivesse encontrado.... 

Espere que o encontre rápidamente....não desista.
Acho a ideia que a Leo deu de por comida à entrada da porta muito boa, pois assim os outros gatos vão aparecer e ele pode vir com eles...
A esperança é a última a morrer. Força

Acho a ideia que a Leo deu de por comida à entrada da porta muito boa, pois assim os outros gatos vão aparecer e ele pode vir com eles...
A esperança é a última a morrer. Força

<p><strong>“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.”  (Leonado Da Vinci)</strong></p>
						O seu gatinho é lindo... por isso o mais certo é alguém o ter apanhado e ter ficado com ele!
Mas não desista. Olhe o meu irmão há 2 anos, mais ou menos, perdeu um gatinho bosques da noruega, procuramos por todo lado e nada, até que um dia num café onde costumavamos ir, uma senhora estava a mostrar umas fotos de um gato que tinha... toda contente e feliz, nós por curiosidade pedimos para ver... e tal não foi o nosso espanto quando reconhecemos o nosso Typ...
O meu irmão passou-se... tinhamos posto panfletos em todo o lado e de certeza que essa senhora sabia... foi obrigada a entregar o gato!!! E mais interessante, o gato reconheceu-nos...
Por isso não desista...
Quiz partilhar com vocês...

Mas não desista. Olhe o meu irmão há 2 anos, mais ou menos, perdeu um gatinho bosques da noruega, procuramos por todo lado e nada, até que um dia num café onde costumavamos ir, uma senhora estava a mostrar umas fotos de um gato que tinha... toda contente e feliz, nós por curiosidade pedimos para ver... e tal não foi o nosso espanto quando reconhecemos o nosso Typ...
O meu irmão passou-se... tinhamos posto panfletos em todo o lado e de certeza que essa senhora sabia... foi obrigada a entregar o gato!!! E mais interessante, o gato reconheceu-nos...
Por isso não desista...
Quiz partilhar com vocês...

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
ClaroSuzana1 Escreveu:Eu não consigo ver os animais encontrados, só me aparece os perdidos
 Até porque só se pode anunciar os perdidos
 Até porque só se pode anunciar os perdidos  mas, fazendo uma busca pela base de dados que. pela qual não encontrei o gatinho... porque, afinal, eu preenchia o formulário a escrever Distrito de Lisboa. Então apareciam-me só dois e não o deste tópico.
 mas, fazendo uma busca pela base de dados que. pela qual não encontrei o gatinho... porque, afinal, eu preenchia o formulário a escrever Distrito de Lisboa. Então apareciam-me só dois e não o deste tópico.Agora, sim. fui ver e percebi que estava a colocar mal o distrito
 que, afinal, é de Setúbal
 que, afinal, é de Setúbal  
 Para a dona desesperada do gatinho:
Obrigada pelo link...
 Boa sorte e não desista.
 Boa sorte e não desista. Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
patricia1979, divulguei entre os meus contactos o apelo.
Boa sorte !
!

Boa sorte
 !
!<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
						<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
- 
				patricia1979
- Membro Júnior
Venho por este meio agradecer a todos os menbros que me tem dado animo e esperança de o encontrar. Não vou desistir, ando de rastos, muito cansada, a dormir poucas horas, mas vou continuar a tua procura Nuki. 
Carol eu penso que tal como o seu gato, o meu também foi apanhado, é um gato muito vistoso, na altura do desaparecimento tinha o pêlo bastante longo.
Bjinhos,

Carol eu penso que tal como o seu gato, o meu também foi apanhado, é um gato muito vistoso, na altura do desaparecimento tinha o pêlo bastante longo.
Bjinhos,
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Bolas... ainda agora abri um email dum apelo em que era sobre um gato Bosques da Noruega que anda a monte aí na Margem Sul; lindíssimo   Fui ver na esperança de ser o seu mas não é
 Fui ver na esperança de ser o seu mas não é   Mas é tão linnnnnnnnnnndo, caramba. Dá dó ver-se um gato de raça pelas ruas...
 Mas é tão linnnnnnnnnnndo, caramba. Dá dó ver-se um gato de raça pelas ruas...   porque estes gatos normalmente são de pessoas que os apaparicam muito e a maioria até que consiga aprender a sobreviver na rua, passam por muito, tadinhos. Alguns não conseguem mesmo
 porque estes gatos normalmente são de pessoas que os apaparicam muito e a maioria até que consiga aprender a sobreviver na rua, passam por muito, tadinhos. Alguns não conseguem mesmo   

Leo

Fui ver na esperança de ser o seu mas não é
 Fui ver na esperança de ser o seu mas não é   Mas é tão linnnnnnnnnnndo, caramba. Dá dó ver-se um gato de raça pelas ruas...
 Mas é tão linnnnnnnnnnndo, caramba. Dá dó ver-se um gato de raça pelas ruas...   porque estes gatos normalmente são de pessoas que os apaparicam muito e a maioria até que consiga aprender a sobreviver na rua, passam por muito, tadinhos. Alguns não conseguem mesmo
 porque estes gatos normalmente são de pessoas que os apaparicam muito e a maioria até que consiga aprender a sobreviver na rua, passam por muito, tadinhos. Alguns não conseguem mesmo   
 Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				patricia1979
- Membro Júnior
 pena que não seja o Nuki! Mas não me importo de acolher esse gatinho. Assim o Nuki se voltasse já tinha um amigo, para não querer fugir novamente. Gosto muito de gatos, e esta raça sempre me fascinou. Antes do Nuki, tive o Pluma, que também era todo branquinho, mas faleceu em 2006.
  pena que não seja o Nuki! Mas não me importo de acolher esse gatinho. Assim o Nuki se voltasse já tinha um amigo, para não querer fugir novamente. Gosto muito de gatos, e esta raça sempre me fascinou. Antes do Nuki, tive o Pluma, que também era todo branquinho, mas faleceu em 2006. 
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Vou enviar-lhe mensagem privada com os contactos...   

Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>