Mike - labrador cego alvejado na cabeça

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 08, 2009 1:30 pm

desejo o melhor do mundo a um amigão lindo,mimoso e sofredor demais nas mãos dos "humanos" :idea: :idea: :idea:

que o teu futuro seja muito longo e feliz nino lindo :D :D :D :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 08, 2009 4:22 pm

Felicidades e toda a sorte do mundo para elel e para os donos!

Imagem
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mar 11, 2009 7:04 pm

O Mike foi adoptado por uma pessoa minha amiga e a reacção dele à nova casa foi excelente!

Adorou o facto da nova dona ter cadelas e é nitido que gosta imenso da companhia de outros cães.

Vai aprender uma série de coisas com a dona e neste momento ela é a referência dele. Segue-a para todo o lado.

A coisa para mim mais engraçada que já aprendeu foi que não deve cheirar o rabo dos gatos bebés (os adultos estão-se a borrifar) porque eles bufam e "explodem" com o susto. :lol: :lol: :lol:

Mas já aí está uma ninhada de pequeninos que crescerá com a presença dele e portanto sem medos. O Mike é candidato a ser uma excelente "vítima" das brincadeiras dos gatinhos e poderá cheirar-lhes o rabo (ele adora) sem problemas.

Agora o mais importante é saber como protegê-lo do chumbo que lhe pode envenenar o corpo e as melhores condições para o castrar sem riscos de saúde. Esse dois temas serão resolvidos na próxima 6ª feira.

O Mike foi adoptado por uma dessas criaturas sem alma, que só pensam em dinheiro e que são inimigas dos animais, ou seja, os criadores de felinos! :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta mar 11, 2009 7:15 pm

:lol: :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mar 11, 2009 7:18 pm

Que boas noticias. :D:D:D

Não da para pedires a tua amiga para nos mandar fotos do mike na casa nova?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 7:49 pm

O Mike foi adoptado por uma dessas criaturas sem alma, que só pensam em dinheiro e que são inimigas dos animais, ou seja, os criadores de felinos!
:o :o :o :o
Pois é , eles bufam! :roll: :lol: :lol: :D :D :D
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

quinta mar 12, 2009 3:59 pm

que noticia fantástica!!!!
muitas mas muitas felicidades
:D :lol: :P
<strong>Salma</strong>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta mar 12, 2009 8:40 pm

e se ele faz mal aos gatos ? sei lá...pode pisá-los! ou mordê-los !
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 13, 2009 11:15 am

ainda nao ha fotos do mike na nova casinha?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta mar 13, 2009 11:20 am

Queremos Fotos!!!
Muitas Fotos!!!
:D :D :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mar 17, 2009 6:17 pm

Quando me mandarem fotos, inclusivamente um scanner da radiografia da cabeça, que é impressionante pela quantidade de chumbos que ele tem, peço a alguém para pôr aqui.

E o Mike não tem qualquer instinto agressivo para com gatos ou outros cães. Ele apenas gosta de cheirar o rabo dos gatos e é um direito que lhe assiste. No entanto vai ter que se contentar em cheirar futuros rabos de gato porque os que nascerem com ele presente já lá vão achar isso normal.

Todos os meus cães gostam de mandar um sniff no rabo dos meus gatos, mas estes últimos já os conhecem e não ligam. Aliás, alguns até aproveitam para apanharem uma boleia. Quem nunca viu um Exótico a cavalgar uma Basset ou uma Bulldog, nunca viu nada.
clarota
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 7:15 pm

E o Mike não tem qualquer instinto agressivo para com gatos ou outros cães. Ele apenas gosta de cheirar o rabo dos gatos
Palavra de honra! :roll: :roll: olha para o que lhe havia de dar na mania? :lol: :lol:

Felicidades Mikezito lindo, snifa tudo quanto for rabiosque! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”