RUMBA ARRANJOU FAT PROVISÓRIA...FAT OU FAD URGENTE
Soube agora que a Rumba tem sérias hipóteses de ir para FAT, mas ainda não há garantias. Assim que eu souber alguma coisa mais concreta venho cá dizer.
Quanto às meninas que vão para hotel, a ABRA continua a tentar arranjar vaga, pelo mesmo preço de 100 euros, num hotel no norte, pelo que este caso não está esquecido. Peço às madrinhas que tenham um pouco mais de paciência, já que o assunto está a ser tratado.
Quanto às meninas que vão para hotel, a ABRA continua a tentar arranjar vaga, pelo mesmo preço de 100 euros, num hotel no norte, pelo que este caso não está esquecido. Peço às madrinhas que tenham um pouco mais de paciência, já que o assunto está a ser tratado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Kikodemo, no hotel de almargem o preço é de 100 euros para duas!não dá para irem para esse?quando falaste em 100 euros é só para uma ?kikodemo Escreveu:Soube agora que a Rumba tem sérias hipóteses de ir para FAT, mas ainda não há garantias. Assim que eu souber alguma coisa mais concreta venho cá dizer.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
upa upa 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Já temos novidades. As 3 meninas saíram hoje do canil, mas as suas vidas estiveram mesmo por um fio, se não fosse a rápida intervenção da ABRA e das suas voluntárias. A Luizia e a Michelle vão ficar uns dias no norte, mas vêm para baixo, para o hotel em Almargem do Bispo, assim que tiverem boleia (em princípio, virão no domingo ou na segunda). A velhotinha Rumba ficará em FAT no norte, mas não sei adiantar mais nada.
Assim que tivermos a confirmação do dia em que as duas meninas vierem para baixo, eu ponho aqui o nib para as madrinhas fazerem as transferências. Uma vez mais, devemos agradecer à ABRA e às suas voluntárias pela sua rápida intervenção, caso contrário estas 3 meninas amanhã seriam estrelinhas, como aconteceu com outros seus amiguinhos.

Assim que tivermos a confirmação do dia em que as duas meninas vierem para baixo, eu ponho aqui o nib para as madrinhas fazerem as transferências. Uma vez mais, devemos agradecer à ABRA e às suas voluntárias pela sua rápida intervenção, caso contrário estas 3 meninas amanhã seriam estrelinhas, como aconteceu com outros seus amiguinhos.

É verdade, foi muito difícil conseguirmos solução para estas meninas, estavamos a ver que, mesmo com madrinhas, nos iriam escapar. Ontem o canil estava completamente a abarrotar, ou elas saíam ou hoje certamente seriam estrelinhas...Felizmente conseguiu-se uma solução muito provisória. Esperemos que a viagem seja para breve pois onde elas estão neste momento não podem ficar muitos dias.
Madrinhas, agora toca a divulgar estas meninas todas. Não se esqueçam delas!
A kikodemo ficará responsável pelos pagamentos mas, como ela disse, logo que as coisas estejam definidas, será colocado aqui o NIB.

Madrinhas, agora toca a divulgar estas meninas todas. Não se esqueçam delas!

A kikodemo ficará responsável pelos pagamentos mas, como ela disse, logo que as coisas estejam definidas, será colocado aqui o NIB.

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Rumba a velhotinha mais jovem do pedaço
Viva a Rumba Linda
Finalmente longe do canil, Parabéns a quem te salvou e parabéns a quem te acolheu, agora só faltam os parabéns para quem te adoptar

Viva a Rumba Linda

Finalmente longe do canil, Parabéns a quem te salvou e parabéns a quem te acolheu, agora só faltam os parabéns para quem te adoptar

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Pois é, a nossa velhotinha mais linda está numa FAT provisória e parece que ela é lindíssima, super-meiguinha e muito asseada (não faz nada em casa, faz tudo na rua). A Rumba é velhotinha, mas é uma menina muito saudável e merecia muito uma família definitiva que lhe desse um final de vida muito feliz.
Ajudem a divulgar a Rumba para lhe arranjarmos uma outra FAT ou doninhos maravilhosos, please.
PS: Vou pôr aqui uma lista das madrinhas que se ofereceram para tirar as duas meninas do canil, embora a nossa Rumba não vá para hotel. Vou pôr esta lista nos tópicos das respectivas meninas, Michelle e Luizia, e, a partir de agora, tudo o que se refira a elas será tratado no tópico delas, para deixarmos este tópico apenas para a Rumba. Espero que concordem.
Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (já arranjei outra madrinha que dá os 5 euros nos meses seguintes
)
As meninas vão dar entrada no hotel em Almargem do Bispo (onde estão a Panqueca, o Darkos e o Mutti) na próxima segunda-feira. Como tal, agradecia que fossem fazendo as transferências para o meu nib, que é:
NIB: 0007.0022.00258540002.32 (BES - Maria João Pestana)
Agradeço que ponham no descritivo "Michelle e Luizia".

Ajudem a divulgar a Rumba para lhe arranjarmos uma outra FAT ou doninhos maravilhosos, please.

PS: Vou pôr aqui uma lista das madrinhas que se ofereceram para tirar as duas meninas do canil, embora a nossa Rumba não vá para hotel. Vou pôr esta lista nos tópicos das respectivas meninas, Michelle e Luizia, e, a partir de agora, tudo o que se refira a elas será tratado no tópico delas, para deixarmos este tópico apenas para a Rumba. Espero que concordem.

Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (já arranjei outra madrinha que dá os 5 euros nos meses seguintes

As meninas vão dar entrada no hotel em Almargem do Bispo (onde estão a Panqueca, o Darkos e o Mutti) na próxima segunda-feira. Como tal, agradecia que fossem fazendo as transferências para o meu nib, que é:
NIB: 0007.0022.00258540002.32 (BES - Maria João Pestana)
Agradeço que ponham no descritivo "Michelle e Luizia".

Ok, mfls, obrigada.
PS: Volto a pedir que, assim que este primeiro pagamento for feito para as meninas Michelle e Luizia, vamos deixar este tópico só para a divulgação da Rumba e qualquer assunto relativo às duas meninas será tratado nos seus respectivos tópicos, ok, madrinhas?

PS: Volto a pedir que, assim que este primeiro pagamento for feito para as meninas Michelle e Luizia, vamos deixar este tópico só para a divulgação da Rumba e qualquer assunto relativo às duas meninas será tratado nos seus respectivos tópicos, ok, madrinhas?