Procura-se gato branco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

patricia1979
Membro Júnior
Registado: terça mar 10, 2009 12:45 pm

quarta mar 11, 2009 3:43 pm

Coloquei mais 2 fotos do Nuki no petsite dele. Tenho receio que alguem o tenha apanhado e ficado com ele, apenas porque o viu na rua. Se for esse o caso, por favor entreguem-no o mais breve possível. É um gato que precisa de cuidados médicos regulares. Gostava muito que que a minha filhota tivesse oportunidade de brincar com ele.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 11, 2009 3:51 pm

Fui agora ao site do www.encontra-me.Org e não encontro nenhum apelo do desaparecimento do seu gato :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 11, 2009 3:56 pm

Pois, sendo um gato de raça tão vistoso é provável que alguém o tenha apanhado e ficado com ele. Fale com as crianças que costumam andar na rua, nos cafés e mercearias porque algém pode ter comentado algo. :wink:
Su
patricia1979
Membro Júnior

quarta mar 11, 2009 4:05 pm

Está no seguinte endereço: http://www.encontra-me.org/anuncio/6427
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 11, 2009 4:21 pm

Eu não consigo ver os animais encontrados, só me aparece os perdidos :o
Su
patricia1979
Membro Júnior

quarta mar 11, 2009 4:24 pm

O meu gatinho está publicado nos perdidos. Quem me derá que alguem o tivesse encontrado.... :(
Foxie
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 1:09 pm

quarta mar 11, 2009 4:54 pm

Espere que o encontre rápidamente....não desista.
Acho a ideia que a Leo deu de por comida à entrada da porta muito boa, pois assim os outros gatos vão aparecer e ele pode vir com eles...
A esperança é a última a morrer. Força :wink:
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

quarta mar 11, 2009 5:21 pm

O seu gatinho é lindo... por isso o mais certo é alguém o ter apanhado e ter ficado com ele!

Mas não desista. Olhe o meu irmão há 2 anos, mais ou menos, perdeu um gatinho bosques da noruega, procuramos por todo lado e nada, até que um dia num café onde costumavamos ir, uma senhora estava a mostrar umas fotos de um gato que tinha... toda contente e feliz, nós por curiosidade pedimos para ver... e tal não foi o nosso espanto quando reconhecemos o nosso Typ...
O meu irmão passou-se... tinhamos posto panfletos em todo o lado e de certeza que essa senhora sabia... foi obrigada a entregar o gato!!! E mais interessante, o gato reconheceu-nos...
Por isso não desista...

Quiz partilhar com vocês... :oops:
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta mar 11, 2009 5:58 pm

Não desista. Não vai ser fácil mas não desista.
Muito boa sorte.
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:09 pm

Suzana1 Escreveu:Eu não consigo ver os animais encontrados, só me aparece os perdidos :o
Claro :wink: Até porque só se pode anunciar os perdidos :wink: mas, fazendo uma busca pela base de dados que. pela qual não encontrei o gatinho... porque, afinal, eu preenchia o formulário a escrever Distrito de Lisboa. Então apareciam-me só dois e não o deste tópico.

Agora, sim. fui ver e percebi que estava a colocar mal o distrito :wink: que, afinal, é de Setúbal :wink:

Para a dona desesperada do gatinho:

Obrigada pelo link... :wink: Boa sorte e não desista.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta mar 11, 2009 11:13 pm

patricia1979, divulguei entre os meus contactos o apelo.

Boa sorte :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
patricia1979
Membro Júnior

quinta mar 12, 2009 8:23 am

Venho por este meio agradecer a todos os menbros que me tem dado animo e esperança de o encontrar. Não vou desistir, ando de rastos, muito cansada, a dormir poucas horas, mas vou continuar a tua procura Nuki.
Carol eu penso que tal como o seu gato, o meu também foi apanhado, é um gato muito vistoso, na altura do desaparecimento tinha o pêlo bastante longo.

Bjinhos,
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 11:32 pm

Bolas... ainda agora abri um email dum apelo em que era sobre um gato Bosques da Noruega que anda a monte aí na Margem Sul; lindíssimo :( Fui ver na esperança de ser o seu mas não é :( Mas é tão linnnnnnnnnnndo, caramba. Dá dó ver-se um gato de raça pelas ruas... :( porque estes gatos normalmente são de pessoas que os apaparicam muito e a maioria até que consiga aprender a sobreviver na rua, passam por muito, tadinhos. Alguns não conseguem mesmo :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricia1979
Membro Júnior

sexta mar 13, 2009 8:12 am

:( pena que não seja o Nuki! Mas não me importo de acolher esse gatinho. Assim o Nuki se voltasse já tinha um amigo, para não querer fugir novamente. Gosto muito de gatos, e esta raça sempre me fascinou. Antes do Nuki, tive o Pluma, que também era todo branquinho, mas faleceu em 2006. :(
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 8:23 am

Vou enviar-lhe mensagem privada com os contactos... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”