Gaspar - cocker spaniel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 11, 2009 9:57 pm

è a melhor noticia que me podias dar :D ainda hoje tinha estado a falar com a minha Vet para não se esquecer dele :D Todas as felicidades do mundo para esste menina, finalmente conseguiste a tal familia para ele. Peço a Deus que tudo corra bem, obrigada Alexandra por teres tomado conta deste menino. Estou feliz tenhos os olhos rasos de lagrinas :wink:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta mar 11, 2009 10:01 pm

ai maria nem imaginas o q chorei ontem qd ele foi embora....

ele ja aqui estava em casa desde setembro de 2008.... ja fazia parte da casa sabes....isto é super doloroso ve-los ir.

so lhe desejo a melhor familia do mundo e tudo de bom ... q seja a familia q ele sempre mereceu....

hoje de manha a senhora ja m ligou a dizer que correu mto bem a noite e q o dono ate foi dormir pro sofa pq tinmha pena q ele ficasse sozinho na sala.

eu fiz-me de forte mas assim q ele se foi chorei imenso....
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 11, 2009 10:12 pm

vai estando de olho a ver se tudo corre bem ok ? :wink: mas em vez de ter ido para o sofá podia fazer o que eu faço ponho a caminha do meu ao lado da minha.... :lol:
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

segunda mar 23, 2009 4:40 am

Se já foi adoptado, o melhor é mudar o título senão faz confusão a quem ande aqui á procura de adoptar.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jan 19, 2010 10:54 pm

:?: :?: :?: :?: :?:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta jan 20, 2010 2:48 pm

ja tinha pedido para mudar msa como ja nao tenho aquele nick nao posso ser eu a alterar mas a moderação
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 20, 2010 4:06 pm

mar70 Escreveu:ja tinha pedido para mudar msa como ja nao tenho aquele nick nao posso ser eu a alterar mas a moderação
reporata a tua mensagem e pede para moverem o tópico!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”