porco da india com problemas desconhecidos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sauro
Membro Júnior
Registado: domingo jan 13, 2008 7:44 pm

sábado mar 07, 2009 9:17 pm

o pdi da minha irmã, tem andado bastante mole, e quando anda parece que arrasta as patas traseiras...ele costumava ser mais mexido do que agora...está bastante mole, quando pegamos nele, ele costumava mexer se muito e agora quase que podemos fazer as piores avarias com ele que ele não se manifesta...alguem me podia dizer se isto se trata de alguma doença com que nos devessemos preocupar?
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sábado mar 07, 2009 9:29 pm

Vão ao veterinário com o porquinho! O coitado precisa de um médico, não de um fórum.
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

sábado mar 07, 2009 10:35 pm

epa que pergunta se o porquinho quase que nao anda nao e normal , deu vegetais e comida rica em vit c , pois os porquinhos nao oproduzem vit c , quer um conselho para tentar salvar ele va a um veterinario

as melhoras

Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
julls
Membro Júnior
Registado: domingo jul 27, 2008 9:15 pm

terça mar 10, 2009 2:04 pm

ola,sim sim!!!os veterianarios servem para isso pq esse problema parece mesmo falta d vitamina c!!! ha umas gotas q se vendem um petshops mt boas para isso, eu a minha dou droops. mas ja q o p.i. esta mesmomal convem as gotas!
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

terça mar 10, 2009 2:58 pm

se ja tem falta de vit c mesmo so indo ao vet para injectar a vit c , as gotas demoram tempo a fazer efeito

espero que sobreviva :cry:

Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
ChloeS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

terça mar 10, 2009 7:06 pm

A parte de arrastar as patas é típico de falta de vitamina C, mas pode ser outro problema. Quer seja deficiência em vitamina C quer seja outra coisa qualquer é necessária a intervenção de um veterinário, pelo que não deve hesitar mais: leve o porquinho ao veterinário com urgência! Não espere para ver se melhora nem perca tempo a pedir ajuda em fóruns porque infelizmente não podemos ajudar nestas questões.
Depois conte-nos o que disse o veterinário e como está o porquinho.
Boa sorte para o pdi!
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

quarta mar 11, 2009 10:34 pm

Olá, e então o porquinho reagiu?
Esperamos que nos diga mais,como foi o tratamento? Boa sorte!
Responder

Voltar para “Exóticos”