só custa um euro - oportunidade para todos!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

terça mar 10, 2009 10:20 pm

sim mathilde :D obrigada por querer ajudar.
só nao percebi (a esta hora :? ) quer por na futura lojinha ou criar um tópico com as suas pecinhas?
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 11, 2009 9:40 pm

olá marta tenho montes de coisas para a lojinha mas não sei se serão todas interessantes, como havemos de fazer para as veres? eu posso tirar fotos depois não sei meter na Internet mas posso pedir ajuda. o que achas?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mar 11, 2009 9:49 pm

maria1955 Escreveu:olá marta tenho montes de coisas para a lojinha mas não sei se serão todas interessantes, como havemos de fazer para as veres? eu posso tirar fotos depois não sei meter na Internet mas posso pedir ajuda. o que achas?

Eu costumo tirar e enviara pelo mail!será que dá?também tenho algumas coisecas! :wink:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 11, 2009 10:14 pm

pois mas eu sou cota e não sei por as fotos no computador tá? :cry:
clarota
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:28 pm

maria1955 Escreveu:pois mas eu sou cota e não sei por as fotos no computador tá? :cry:
Não sabes como? passar da máquina para o computador?eu ajudo-te não custa nada! :lol: :lol: ai que cotas somos! :P
martix82
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:32 pm

maria de certeza que vamos gostar de tudo! fala c maria joao p combinares com ela (se houver alguem que possa trazer a coisas p gaia agradeciamos :wink: assim nao se gastava dinheiro nos correios :D )
clarota
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:34 pm

martix82 Escreveu:maria de certeza que vamos gostar de tudo! fala c maria joao p combinares com ela (se houver alguem que possa trazer a coisas p gaia agradeciamos :wink: assim nao se gastava dinheiro nos correios :D )
Sou capaz de conseguir até ao Porto, será que dá martix?
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta mar 12, 2009 1:14 am

Boa noite, estive no artesanato em casa e hoje sou eu que ja nao consigo acompanhar...
Quando falei em ajudar era por exemplo:
*Doar peças para a lojinha
*Comprar também, claro!
*Divulgar pelos meus contactos a lojinha
*Ajudar na organização do que for necessario
*Ajudar no terreno, directamente a Maria Joao no que puder e for necessario
*Boleias dentro da area
*etc
*etc
*etc.

Pela conhecimento que tenho da experiencia de algumas associaçoes e nao so, eu sugiro que cada uma de nós que doe uma ou mais peças, faculte a foto da mesma, e aquando a venda, essa mesma pessoa (se tiver possibilidade claro) remeta ou entregue pessoalmente a peça ao comprador. Nao estou a falar de todas as pessoas que doem uma peça, mas daquelas que estarao mais ligadas a este projecto. Porque a partida terao de gastar em portes para mandar para a responsavel da lojinha ou para a Maria Joao, assim esses portes eram poupados e as peças enviadas directamente para o "cliente". Nao sei se era isto que tinham pensado ja, mas se nao, deixo aqui a minha opiniao:)
Boa sorte ;)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta mar 12, 2009 2:13 am

mathilde393 Escreveu:Boa noite, estive no artesanato em casa e hoje sou eu que ja nao consigo acompanhar...
*Comprar também, claro!
*Boleias dentro da area
*etc
*etc
*etc.

Pela conhecimento que tenho da experiencia de algumas associaçoes e nao so, eu sugiro que cada uma de nós que doe uma ou mais peças, faculte a foto da mesma, e aquando a venda, essa mesma pessoa (se tiver possibilidade claro) remeta ou entregue pessoalmente a peça ao comprador. Nao estou a falar de todas as pessoas que doem uma peça, mas daquelas que estarao mais ligadas a este projecto. Porque a partida terao de gastar em portes para mandar para a responsavel da lojinha ou para a Maria Joao, assim esses portes eram poupados e as peças enviadas directamente para o "cliente". Nao sei se era isto que tinham pensado ja, mas se nao, deixo aqui a minha opiniao:)
Boa sorte ;)
É uma belissima ideia Mathilde.
O valor q irá ser colocado já inclui portes, mas se a própria pessoa q der o objecto só enviar a foto e a descrição com tamanhos, etc, para puder ser colocado na loja virtual, será uma mais valia.
Qdo for vendido, enviará directamente. Não será gasto duas vezes portes.
Eu aprovo, a Marta agora dirá da sua justiça tb. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 6:25 pm

mjoaocunha Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Boa noite, estive no artesanato em casa e hoje sou eu que ja nao consigo acompanhar...
*Comprar também, claro!
*Boleias dentro da area
*etc
*etc
*etc.

Boa sorte ;)
É uma belissima ideia Mathilde.
O valor q irá ser colocado já inclui portes, mas se a própria pessoa q der o objecto só enviar a foto e a descrição com tamanhos, etc, para puder ser colocado na loja virtual, será uma mais valia.
Qdo for vendido, enviará directamente. Não será gasto duas vezes portes.
Eu aprovo, a Marta agora dirá da sua justiça tb. :wink:
É assim que eu costumo fazer com os outros onde doei!
martix82
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 8:06 pm

ok :wink: entao quem puder enviar as fotos e depois mandar a peça ao comprador agradecemos :D

podem mandar para aqui as fotos :wink:
[email protected]
maria1955
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 10:33 pm

marta deixa passar esta loucura do IRS e trato logo disso tá bem :wink:
martix82
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:02 pm

maria1955
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:59 pm

o Marta onde está o topico do espacito qu não consigo encontra-lo? deve ser do IRS, só vejo IRS :evil:
clarota
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 11:32 pm

maria1955 Escreveu:o Marta onde está o topico do espacito qu não consigo encontra-lo? deve ser do IRS, só vejo IRS :evil:
Agora o IRS é que é o culpado! :roll: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”