Eu realmente sou novata... mas não fui mal educada com ninguém! Apenas dei a minha opinião sobre um assunto lamentável...
A "senhora" elsacristina é muito mal educada... é lamentável e penso que os responsáveis destes fórum a deviam eliminar de participar! è muito vergonhoso que uma pessoa possa tratar assim os restantes membros!!
Li muitas acusações neste assunto, mas só posso dizer que esta pessoa não merece credito nenhum... e a pessoa que abriu este assunto devia bloquea-lo.
Eu lamento que o meu nome seja posto desta maneira e só posso dizer, baixando o meu nivel, que esta elsacristina, receba no corpo e na alma todo o veneno das cobras que acusa... nunca írá ser feliz!
Agora, já pode me chamar o que entender, porque o meu nivel baixou ao nivel do seu... mas apenas temporariamente!!!
AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
O tópico está bloqueado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.
Se o animal estiver para adopção, por favor criem um novo tópico com um link para este para que se possa saber o percurso do cão. Caso contrário, outras questões devem ser tratadas em particular.
Melhores cumprimentos,
Se o animal estiver para adopção, por favor criem um novo tópico com um link para este para que se possa saber o percurso do cão. Caso contrário, outras questões devem ser tratadas em particular.
Melhores cumprimentos,