Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mar 11, 2009 11:52 am

esse parece ser mto bom, mas é tão caro. :(

Sera que não fazem um desconto por serem três cães?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta mar 11, 2009 12:16 pm

bug Escreveu:esse parece ser mto bom, mas é tão caro. :(

Sera que não fazem um desconto por serem três cães?
Oh bug, nem pensei nisso, este é um hotel só para ricos e não para os nossos meninos... esses têm o "hotelcanil". :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bug
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 12:30 pm

nunca se sabe, ate podiam ser pessoas de bom coração que não se importavam de ajudar. ;)

isto sou eu que acredito na boa vontade das pessoas embora cada vez com menos esperança..
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 12:10 pm

ja tens novidades Paula?

pacha9
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 12:36 pm

bug Escreveu:ja tens novidades Paula?
Não bug, parece que afinal os hoteis só alimentam os animais 1 vez ao dia :o ! Eu é que desconhecia completamente... assim sendo pedi ao sr onde estão os meninos para pelo menos alimentar os bebés (só têm 6/7 meses) 2 vezes ao dia. Depois liguei para outros tantos que me disseram o mesmo, sendo adultos só comem 1 vez, não gostei, acho que os animais devem ser alimentados 2 vezes ao dia (aos meus dou 3)...
No fim-de-semana passado tenho a certeza que pelo menos não comiam desde domingo.
Assim sendo, para pagar mais e comerem o mesmo, ficam lá sobre a minha vigilância. Hoje vou lá e já combinei com outra senhora que também tém lá meninos nestas condições, cada vez que uma de nós for lá vai visitar os da outra...
Precisam mesmo de donos para que tenham uma vida justa. Hoteis, fiquei esclarecida, deixam muito a desejar. :(

Paula
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

quinta mar 12, 2009 12:55 pm

é regra geral os cães adultos só comerem 1 vez ao dia, apesar de eu alimentar os meus 2 vezes ao dia.

atendendo a que estes cães vieram de uma situação de negligência a vários níveis, inclusivé no que diz respeito à alimentação e, que alguns destes cães são, na realidade cachorros, 2 vezes ao dia, não sendo veterinária, parece-me mais adequado... mas é a minha humilde opinião.

fotos lindas e de pose para cartazes de divulgação, há? :wink:
pacha9
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 1:15 pm

cookie1 Escreveu:é regra geral os cães adultos só comerem 1 vez ao dia, apesar de eu alimentar os meus 2 vezes ao dia.

atendendo a que estes cães vieram de uma situação de negligência a vários níveis, inclusivé no que diz respeito à alimentação e, que alguns destes cães são, na realidade cachorros, 2 vezes ao dia, não sendo veterinária, parece-me mais adequado... mas é a minha humilde opinião.

fotos lindas e de pose para cartazes de divulgação, há? :wink:
Pois eu sei que exagero com os meus, deve ser para tentar compensar os que não são felizes...
Tenho fotos deles que reencaminho com pedido de adopção. Posso enviar para cookie :wink:

Paula
bug
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 3:25 pm

Envia para mim tb Paula. ;)

pacha9
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 4:15 pm

bug Escreveu:Envia para mim tb Paula. ;)
Enganei-me e coloquei tópico da Tusha !! :oops:

Já vou aí meus lindos!!!

Paula
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 12:42 pm

Informação mês de Março;

Hotel para os 3 meninos 180€
Celeste- 15.00€

Total- 165€

Coloco aqui a actualização porque este donativo que recebo é aqui da Arca :wink:
Os meninos agradecem à Celeste que não se esquece deles!

Gaspar, Tico e Teco

Paula
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 12:47 pm

Fiquei ontem a saber que a pessoa que está a frente do hotel é caçador!
É a pessoa ideal para estar ali... :(
Mas não há nada que eu possa fazer, tinha marcado ontem ver outro hotel mas a dona mudou de ideia e disse que agora com o bom tempo, tem que ter espaço para os cães dos clientes dela.
Acho uma injustiça, afinal na época baixa somos nós com os meninos residentes que contribuimos para que eles não estejam vazios, mas enfim...

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 13, 2009 1:40 pm

não tem nib
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sexta mar 13, 2009 1:45 pm

pacha9 Escreveu:Fiquei ontem a saber que a pessoa que está a frente do hotel é caçador!
É a pessoa ideal para estar ali... :(
Mas não há nada que eu possa fazer, tinha marcado ontem ver outro hotel mas a dona mudou de ideia e disse que agora com o bom tempo, tem que ter espaço para os cães dos clientes dela.
Acho uma injustiça, afinal na época baixa somos nós com os meninos residentes que contribuimos para que eles não estejam vazios, mas enfim...
o facto de ser caçador pode não querer dizer nada. o meu pai (infelizmente) foi caçador muitos anos e sempre tratou muito bem todos os cães que teve. ainda ontem o pintas porque é mto estabalhuado desceu as escadas a correr e magoou-se na patinha. o meu pai andou com ele ao colo a subir a descer as escadas. é um cão com 30kgs e o meu pai tem 70 anos. hoje o pintas já está melhor e já corre e pincha normalmente.

agora... digo "pode não querer dizer" pq infelizmente a maioria dos caçadores são pessoas sem grande respeito pelos seus cães mas uma vez que tomou conta desse negócio, não me parece que queira matar a sua galinha dos ovos de ouro... digo eu...

o que lhe fizeram do outro hotel tb é no mínimo ridículo... enfim...

o panorama nacional deixa mto a desejar nesta área... se tivesse €€€ abria eu um e dedicava-me aos bichos a 1000%. para já não posso ajudar... talvez mais para o fim do mês...
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 2:01 pm

Eu sei que há excepções, mas são poucas, pelo que da para ver...
Ele não parece que seja dos piores, mas acho que não é a pessoa ideal.
Segunda feira já chega a pessoa com quem inicialmente falei. Até lá VIGILÂNCIA :wink: !
Recomendada também por ela... :roll:

Paula
bug
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 11:39 am

novidades?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”