Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta mar 12, 2009 1:38 pm

O único canarito que sobreviveu... de 3 ovos... está a crescer a olhos vistos :lol: já começa a ter penas... dá graça... :P

Um dos ovos não formou e o outro pequenito não teve força pra sair do ovo... portanto só ficou um... :D

Mas também está a correr bem.
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quinta mar 12, 2009 2:14 pm

O único canarito que sobreviveu... de 3 ovos... está a crescer a olhos vistos já começa a ter penas... dá graça...
Isto são boas noticias, nunca tive pássaros, mas um bebé deve ser o máximo... :P :P
leonildecarvalho escreveu:
São tão espertos...que juro não perceber como é que há gente que continua a dizer que são burros Burros são quem não os conhece e diz baboseiras destas

Ontem, um rapaz disse-me que a namorada queria um gatinho mas que nunca a deixara ter um porque não são como os cães. Que os gatos são burros Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem, levou um "responso" a ficar com orelhas de burro

Leo

Há muita gente a pensar assim, até faz aflição Desde que passeio a cadela, quase diáriamente encontro pessoas que se metem com ela e eu "super doída dos gatos", acabo sempre por falar deles. E há muitas que dizem logo " gatos não....não gosto...não fazem companhia...são interesseiros...blá...blá... e eu pergunto se alguma vez tiveram algum... a resposta é sempre não...e lá acabo por dar uma lição sobre gatos...o resultado será experimentarem ter um ou da próxima vez fugirem de mim...
Eu peço desculpas por insistir num mau tema, mas gostaria de desabafar...
Fico mesmo furiosa com tantas blasfemias que dizem dos gatos!! Fico mesmo chocada com tanta ignorância... :evil:
Às vezes discuto outras, para não me chatear, viro as costas!!! :evil:

:oops: :P Pronto já disse...
Mónica Cortesão
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 12, 2009 8:11 pm

Deixa lá Isa que sendo único cresce bem melhor e mais forte :wink: . Quando menos te aperceberes outra postura vem a caminho :P Que tal chegar aos 40 e tal? :twisted:

É isso, cortesao. Dar uma "bela lição" e virar as costas :wink: é o melhor a fazer :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:18 am

Xiça crescer é favor... :o já parece um abutre em ponto mini..... :lol: :lol: Tá gooooooooooordo...

Ontem vi uma coisa linda... O Quique (pai) a alimentá-lo, enquanto a Flores (mãe) estava a comer e a esticar as penas... :D

Depois veio a Flores e continuou... :P :D

A nossa menina ontem andava de mau humor... até comigo refilava!!! :? às paginas tantas as desavenças eram tantas que andava um num poiso, outro noutro e ela noutro... estavam todos separados...!!!

Quando cheguei a casa dei-lhes paparocas e foram comer à vez... huuuuuuuuuuuum.... :o Estavam mesmo todos de costa voltadas... :evil:

Enfim... há dias assim!

beijinhos... :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:23 am

isamiau Escreveu:Xiça crescer é favor... :o já parece um abutre em ponto mini..... :lol: :lol: Tá gooooooooooordo...

Ontem vi uma coisa linda... O Quique (pai) a alimentá-lo, enquanto a Flores (mãe) estava a comer e a esticar as penas... :D

Depois veio a Flores e continuou... :P :D

A nossa menina ontem andava de mau humor... até comigo refilava!!! :? às paginas tantas as desavenças eram tantas que andava um num poiso, outro noutro e ela noutro... estavam todos separados...!!!

Quando cheguei a casa dei-lhes paparocas e foram comer à vez... huuuuuuuuuuuum.... :o Estavam mesmo todos de costa voltadas... :evil:

Enfim... há dias assim!

beijinhos... :P
Tal como os humanos...temos os nossos dias...né? :wink: Andam a "estudarem-se" uns aos outros :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:29 am

leonildecarvalho Escreveu: :wink: Andam a "estudarem-se" uns aos outros :wink: Leo
:P Com tanto "estudo" não tarda nada tenho de lhes oferecer um diploma de aproveitamento... :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:32 am

Melhor! Um Mestrado :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mar 13, 2009 9:49 am

isamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: :wink: Andam a "estudarem-se" uns aos outros :wink: Leo
:P Com tanto "estudo" não tarda nada tenho de lhes oferecer um diploma de aproveitamento... :lol: :lol: :lol:
... Ou pô-los de castigo, virados para a parede, com orelhas de ... gato.. :P

Então, também têm direito aos seus dias menos bons... :wink:

Ah... Bom dia...
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:13 am

pathelen Escreveu:... Ou pô-los de castigo, virados para a parede, com orelhas de ... gato.. :P
good ideia... :wink: :lol: :lol:

Bom dia Helena... como vai a nossa ritinha?

Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos
pathelen
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:44 am

isamiau Escreveu:
pathelen Escreveu:... Ou pô-los de castigo, virados para a parede, com orelhas de ... gato.. :P
good ideia... :wink: :lol: :lol:

Bom dia Helena... como vai a nossa ritinha?

Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos

Olá...

A Rita vai optima :wink:

Já vi que esses teus meninos são todos uns teimosos... :wink:

Mas que coisa...! Não te apetece dar-lhes uma palmada? A mim apetece-me... :wink: :P

Renitentes... :evil: :lol: :lol:
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:52 am

pathelen Escreveu:Não te apetece dar-lhes uma palmada? A mim apetece-me... :wink: :P
Ás vezes apetece.... looooooooooool... mas fico-me pelo: MEEEEEEEEEEENINOS!!! ou SCHHHHHHHHHHHHHH ou AIAIAIAIAIAIAIAI!!!

:twisted: O Pantera é um mimado.. Mas como sempre foi o dono do pedaço não verga!

O Simba é "pau mandado", um brincalhão... Quer brincar com o mano, mas o mano quer festas da dona. Quer brincar com a Misha, vem de lá corrido a sete patas a refilar... e amua num sitio qualquer...!

A Misha quer chegar e mandar, mas baaaaaaaaaaaaahhhhh o resto voces já sabem!!! :o :roll:
pathelen
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:55 am

isamiau Escreveu:
pathelen Escreveu:Não te apetece dar-lhes uma palmada? A mim apetece-me... :wink: :P
Ás vezes apetece.... looooooooooool... mas fico-me pelo: MEEEEEEEEEEENINOS!!! ou SCHHHHHHHHHHHHHH ou AIAIAIAIAIAIAIAI!!!

:twisted: O Pantera é um mimado.. Mas como sempre foi o dono do pedaço não verga!

O Simba é "pau mandado", um brincalhão... Quer brincar com o mano, mas o mano quer festas da dona. Quer brincar com a Misha, vem de lá corrido a sete patas a refilar... e amua num sitio qualquer...!

A Misha quer chegar e mandar, mas baaaaaaaaaaaaahhhhh o resto voces já sabem!!! :o :roll:

Eh..eh... :lol: :lol: :lol:

Lindos... cada um com a sua personalidade! :wink:

É mesmo assim... na sociedade dos gatos, tal como na sociedade humana! :P
cortesao
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:55 am

É como diz a Leo... eles têm alguns dias assim... :evil:

:lol: :lol: :lol: E os restantes é só rir...
Eu imagino Isamiau a brincadeira que vai com as 3 ferinhas, deve ser só rir, mesmo nos dias maus... :P
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
cortesao
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:59 am

É mesmo assim... na sociedade dos gatos, tal como na sociedade humana!
Nem mais pathelen :wink:

"Eu pessoalmente, às vezes preferia viver só entre os gatinhos mesmo com mau humor :lol: :lol: "
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
pathelen
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 11:00 am

cortesao Escreveu:
É mesmo assim... na sociedade dos gatos, tal como na sociedade humana!
Nem mais pathelen :wink:

"Eu pessoalmente, às vezes preferia viver só entre os gatinhos mesmo com mau humor :lol: :lol: "
Ora... seria uma maravilha, mesmo que houvesse patadas... :wink: :P
Responder

Voltar para “Gatos”