Depois da revolta que já levava, das dúvidas sobre se estaria a fazer bem ao entregar a gatinha apenas com 3 meses mas habituada a viver ao ar livre, ver-se fechada até arranjar dono, tudo isto me deixou bastante angustiada. Mas o pior ainda estava para vir o encontro com a realidade da ......... deste país, pois uma coisa é ir sabendo de situações, outra é dar de caras com a realidade e a realidade são centenas de animais que um dia alguém achou muito graça, mas que também um dia sem mais nem porquê os abandonou, a relidade são um numero reduzido de pessoas voluntárias que lutam diáraimente contra crueldade de tantas outras, que não têm o minimo respeito pelos animais.
Eis que assisti na primeira pessoa ao abandono de um nosso amiguinho

Querido gatinho por ti chorei, por ti senti ódio, por ti senti revolta, mas também por ti, e por todos os teus companheiros de abandono, senti mais vontade de lutar senti vontade de vos amar cada vez mais, senti vontade de me oferecer como voluntária, para vos poder dar todo o meu amor, para em conjunto com pessoas (poucas mas com um coração e uma grandeza enormes) tentar minimizar a vossa dor e o vosso sofrimento.
Adoro todos os animais!!!!!!!!!!!!!
Gosto de algumas pessoas !
Marradinhas da malta felina - Survivor, Piruças e Princesa