Benjy xcaniche salvo do canil - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 12, 2009 11:48 pm

O Benjy foi resgatado do canil de lisboa, tem cerca de 3/4 anos, é de porte pequeno e procura um dono 5 estrelas que lhe dê muito carinho e um lar a sério para sempre!
Se acha que pode ser essa pessoa, capaz de fazer feliz este peludo lindo e simpático, contacte:
Silvia - 926110077
Rita - 966702100

Nota: Os adoptantes terão que assinar um termo de responsabilidade e entregar cópia do BI

Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em domingo abr 19, 2009 9:49 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 12, 2009 11:50 pm

tão lindo rita :D não te esqueças do JCLE amiga :wink:
ritafc
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 12:11 am

Já lá estão todos! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 13, 2009 12:19 am

o benji foi entregue pela policia no canil, temo pelo em muito mau estado mas nada do que uma boa tosquia e um bom banho não resolvam para ele ficar lindo demais.... tenho para mim e o vet que o viu também que é um caniche puro, é super meigo e adora as pessoas, neste momento em hotel ainda esta na altura do conhecimento e que quere paz e sossego :lol:
JGG1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 1:24 pm

sexta mar 13, 2009 12:10 pm

é um caniche muito bonito mesmo.
Última edição por JGG1 em sexta mar 13, 2009 2:42 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 12:53 pm

ritafc Escreveu:O Benjy foi resgatado do canil de lisboa, tem cerca de 3/4 anos, é de porte pequeno e procura um dono 5 estrelas que lhe dê muito carinho e um lar a sério para sempre!
Se acha que pode ser essa pessoa, capaz de fazer feliz este peludo lindo e simpático, contacte:
Silvia - 926110077
Rita - 966702100

Nota: Os adoptantes terão que assinar um termo de responsabilidade e entregar cópia do BI

Imagem
Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta mar 13, 2009 4:55 pm

Lindo! Por acaso não andará perdido dos donos não?
silviaraquel
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 5:13 pm

hum não me parece sinceramente ele tem um pelo em muito muito mau estado
silviaraquel
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 10:12 pm

upa menino vamos lá arranjar um dono mil estrelas
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 1:41 pm

Madrinhas, o Benjy não ta bem, come pouco e axei-o muito tristonho, nem saiu da casota quando lá fui vê-lo no sábado :( Não sei se será apenas tristeza por estar ali fechado numa box sem companhia, se será mais alguma coisa, pelo que foi à pouco para o vet e estou a aguardar notícias! Vou ter que pedir a vossa ajuda para a liquidação da conta, ainda não faço ideia de quanto seja! Rezem para ele não ter nada!!! :?
Este menino só pede um lar onde seja bem tratado e mimado como merece!

Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 16, 2009 1:45 pm

ele é um docinho... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 3:51 pm

oh lindão não nos pregues um susto destes.... vahhhh toca a arrebitar que os teus donos ainda aparecem acredita que nos também acreditamos
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 9:33 pm

Bem, tenho boas e más notícias... :roll: Acho que vou começar com as más! O Benjy fez análises ao sangue, teste da hemoglobina e bioquimicas e sei lá que mais! As más notícias é que a conta do vet, mesmo com muuuuuuitos descontos ficou em 125€! :o
Vamos ter que pedir ajuda às madrinhas para pagar esta conta e a quem mais quiser ajudar, claro!
As boas notícias é que ele não tem nada, portanto deve tar só deprimido por estar sozinho fechado numa box, elas vão ver se o colocam junto com alguma cadela para ver se ele fica mais contente!
Vou pedir-lhes que enviem a factura digitalizada ou então quando lá for trago e coloco aqui!
Ele está também com o pelo em péssimo estado, a precisar de uma valente tosquia e cheio de pulgas, mas isso não me importo que fique por minha conta!
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 10:09 pm

Mais uma vez apelo às madrinhas e a quem mais puder ajudar, há um prazo para pagar esta conta!!! :(
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:46 am

madrinhas peço que nos ajudem a liquidar a conta do benjy, eu sei que anda tudo mal de dinheiro mas eu e a rita também andamos e somos madrinhas como vocês, por favor ajudem-nos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”