Vejam o que me saíu na Rifa :D
Moderador: mcerqueira
Com três ou mais peludos é divertido concerteza, mas agora venho em defesa do único, como o meu, eh eh... é divertidissimo observá-lo nas suas rotinas ,nas manhas já adquiridas pelos anos de experiência, nas brincadeiras; é que ele sabe mesmo ocupar o seu tempo e tirar partido daquilo que tem à disposição dele!
( acho que eles quando ficam mais velhos são mais engraçados do que em mais novos, então o meu parecia que era maluco )

( acho que eles quando ficam mais velhos são mais engraçados do que em mais novos, então o meu parecia que era maluco )
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
também já votei na Rita 

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
A tia Isa também já votou na Ritinha...
Meninas não tenho lá muito boas notícias da vossa afilhada.
No sábado quando fui buscar a mantinha dela para por a lavar estavam lá umas coisas amarelas.. que decidi analisar. E sem ter a certeza deduzi que fossem lombrigas.
E como já eram 19h a vet já estava fechada e não abre ao domingo. Ela passou o fim-de-semana na cama. TIve de a separar dos meninos, separando a areia e a comida pois não sei se é contagioso.
Hoje de manha fui vê-la e levantei a caudinha e lá estavam elas a sair...
O que acho estranho é o facto de a Leo ter dito que a tinham desparazitado interna e externamente!!!
Quando forem 10h vou ligar pra vet pra falar com ela.
Beijinhos meninas.

Meninas não tenho lá muito boas notícias da vossa afilhada.

No sábado quando fui buscar a mantinha dela para por a lavar estavam lá umas coisas amarelas.. que decidi analisar. E sem ter a certeza deduzi que fossem lombrigas.
E como já eram 19h a vet já estava fechada e não abre ao domingo. Ela passou o fim-de-semana na cama. TIve de a separar dos meninos, separando a areia e a comida pois não sei se é contagioso.
Hoje de manha fui vê-la e levantei a caudinha e lá estavam elas a sair...

O que acho estranho é o facto de a Leo ter dito que a tinham desparazitado interna e externamente!!!

Quando forem 10h vou ligar pra vet pra falar com ela.
Beijinhos meninas.
Bom dia...
Isa, não fiques assim tão preocupada... Não te esqueças que a Misha foi uma gatinha de rua... o facto de ter feito 1 desparasitação pode não ter sido o suficiente.
Sim, liga para a vet e ela te dirá o que deves dar... Mas não fiques assim! Olha, a Rita quando a trouxe tinha tantas lombrigas que levou dose tripla de desparasitante... até a vet estava admirada, e era muito mais pequenina que a Misha. Vais ver que tudo se resolve
O chato é teres agora que dar aos outros também... eles usavam a mesma caixinha, não é?
Isa, não fiques assim tão preocupada... Não te esqueças que a Misha foi uma gatinha de rua... o facto de ter feito 1 desparasitação pode não ter sido o suficiente.
Sim, liga para a vet e ela te dirá o que deves dar... Mas não fiques assim! Olha, a Rita quando a trouxe tinha tantas lombrigas que levou dose tripla de desparasitante... até a vet estava admirada, e era muito mais pequenina que a Misha. Vais ver que tudo se resolve

O chato é teres agora que dar aos outros também... eles usavam a mesma caixinha, não é?
Eu na quinta feira juntei-os todos... e embora ela fosse dormir sempre lá no cantinho dela longe dos meninos usavam (não a mesma caixa) porque há duas... mas não sei até que ponto eles não trocavam de caixa....
Mas nos cócós não verifiquei lombrigas....
Só mesmo na mantinha porque elas saiem e morrem ali...
É estranho...

É estranho...
Eu na quinta feira juntei-os todos... e embora ela fosse dormir sempre lá no cantinho dela longe dos meninos usavam (não a mesma caixa) porque há duas... mas não sei até que ponto eles não trocavam de caixa....
É estranho... (ou não!!)

É estranho... (ou não!!)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Bem Isa, o que acho estranho é não vê-las nas fezes. Mas de certeza que não será nada de grave e a vet vai dar uma explicação perfeitamente plausivel.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
Sempre li que o desparazitante mata as lombrigas, mas não os ovos... por isso, elas voltam a nascer...
Quando trouxe a Luz cá para casa ela foi desparazitada internamente, um tempo depois vomitou lombrigas, teve de ser novamente desparazitada e, dessa vez, tivemos de a andar a desparazitá-la com xarope e não com a pastilha...
Quando trouxe a Luz cá para casa ela foi desparazitada internamente, um tempo depois vomitou lombrigas, teve de ser novamente desparazitada e, dessa vez, tivemos de a andar a desparazitá-la com xarope e não com a pastilha...

Epá... Eu não as vejo, pelo menos... só as vejo mesmo na mantinha...
Os meninos também tenho de os desparazitar interiormente....
mas será que têm de levar com o mesmo tratamento que ela pras lombrigas???
Faltam 7min... pra ligar pra la pra vet... foooooogo... o tempo não passa.

Os meninos também tenho de os desparazitar interiormente....

Faltam 7min... pra ligar pra la pra vet... foooooogo... o tempo não passa.

-
- Membro Veterano
Ah...
Além dela ter de ser desparazitada outra vez, nós também tivemos de tomar os comprimidos, e a vet avisou que se houvessem outros animais em casa também teriam de ser desparazitados novamente...
Assim como eles podem passar uns aos outros, e para nós... nós também podemos passar para eles!!
Além dela ter de ser desparazitada outra vez, nós também tivemos de tomar os comprimidos, e a vet avisou que se houvessem outros animais em casa também teriam de ser desparazitados novamente...
Assim como eles podem passar uns aos outros, e para nós... nós também podemos passar para eles!!