Procura-se gato branco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 10, 2009 12:45 pm
Bigado Leonilde! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já seguiu, com fotos e tudo. Levou mais tempo porque tive que as alojar para depois as enviar por PM
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Aqui na minha zona, há algum tempo, perdeu-se a gata de uma forista de outro forum.
Tambem peluda e lindissima.
Não fosse a nossa insistência em fazer perguntas nas lojas e continuar a colocar os cartazes que vão colocando e ela não teria sido devolvida.
Alguem muito perto da casa da dona a tinha apanhado e achava que podia ficar com ela.
Provavelmente quando viu que ninguem desistia e se ela aparecesse á janela ou fosse ao vet seria reconhecida, devolveu-a, semanas depois.
Passe nos mesmos sitios que já passou, coloque mais cartazes onde possam ter arrancado ou refaça outros e cole ao lado dizendo que continua á procura.
Não se esqueça de ver nas colonias.
Com um ano e inteiro, deve estar cheio de hormonas.
Força e ânimo.
Tambem peluda e lindissima.
Não fosse a nossa insistência em fazer perguntas nas lojas e continuar a colocar os cartazes que vão colocando e ela não teria sido devolvida.
Alguem muito perto da casa da dona a tinha apanhado e achava que podia ficar com ela.
Provavelmente quando viu que ninguem desistia e se ela aparecesse á janela ou fosse ao vet seria reconhecida, devolveu-a, semanas depois.
Passe nos mesmos sitios que já passou, coloque mais cartazes onde possam ter arrancado ou refaça outros e cole ao lado dizendo que continua á procura.
Não se esqueça de ver nas colonias.
Com um ano e inteiro, deve estar cheio de hormonas.
Força e ânimo.
-
- Membro Júnior
Telefonei para o contacto que a Leo me enviou, mas ninguem atendeu. Mas eu e o meu marido já decidimos ir busca-lo. A nossa filhota vai ficar super feliz. Agora só falta aparecer o Nuki para a familia ficar completa. Vamos continuar a tua procura. Vou colocar mais folhetos hoje, numa area maior.
-
- Membro Júnior
Olá Susana.
Desapareceu á 6 dias. Mas para nós parece uma eternidade. O mais estranho é que já reviramos a nossa zona toda, todos os dias. Tem muitas moradias em frente a nossa casa, alguem o apanhou. Já passei palavra também pelos cafés. O Nuki faz parte das nossas vidas. Se alguem o apanhou não sabe o quanto está a fazer sofrer uma criança. É injusto!!!
Desapareceu á 6 dias. Mas para nós parece uma eternidade. O mais estranho é que já reviramos a nossa zona toda, todos os dias. Tem muitas moradias em frente a nossa casa, alguem o apanhou. Já passei palavra também pelos cafés. O Nuki faz parte das nossas vidas. Se alguem o apanhou não sabe o quanto está a fazer sofrer uma criança. É injusto!!!
Acredito que seja muito mais facil pra nós que estamos de fora... mas de facto, para a sua pequenina não sentir muita falta um outro gato era essêncial.
Não deixando de alertar para o facto de este segundo poder não possuir o mesmo temperamento que o Nuki e ficar desapontada.
Continuo a torcer para que o consiga encontrar. Eu acho que chegaria ao extremo de bater á porta das vivendas que sabia que tinham gatos. Pedindo desculpa, mas que estava deseperada.
beijinhos e força.
Não deixando de alertar para o facto de este segundo poder não possuir o mesmo temperamento que o Nuki e ficar desapontada.
Continuo a torcer para que o consiga encontrar. Eu acho que chegaria ao extremo de bater á porta das vivendas que sabia que tinham gatos. Pedindo desculpa, mas que estava deseperada.

beijinhos e força.

-
- Membro Júnior
LOL. Já começei a bater a algumas portas, estamos bastante tristes. O gatinho que a Leo me indicou já tem um lar, por isso não tive a sorte de termos a companhia dele.
Também penso que nenhum gato subtitui outro. Mas não tiro a possibilidade de adoptar um, ficariamos com 2. Tenho o quarto do Nuki vazio, e de certeza que se ele aparecer não se importará de ter um novo amigo!!!!!
Bjinhos e um romrom a todos os gatitos!
Também penso que nenhum gato subtitui outro. Mas não tiro a possibilidade de adoptar um, ficariamos com 2. Tenho o quarto do Nuki vazio, e de certeza que se ele aparecer não se importará de ter um novo amigo!!!!!

Bjinhos e um romrom a todos os gatitos!
E eu apoio COMPLETAMENTE a ideia que tens em adoptar mais um... eu sou de acordo de que dois gatos são muito mais felizes que apenas um...
Por isso Patricia vai em frente, a sério.
Há tantos a precisar de um empurraozinho pra felicidade.
Beijinhos.
Por isso Patricia vai em frente, a sério.

Beijinhos.
Patrícia, lamento saber que o seu gatinho ainda não apareceu!
Mas também já vi que não desistiu e isso é muito importante... eu continuo a acreditar que alguém o apanhou! No entanto sugiro que se houver algum vet na zona, passe por lá e pergunte se alguém apareceu com algum gatinho atropelado... às vezes acontece e os vets podem ajudar nesse aspecto.
Desejo que tudo se resolva pelo melhor. E a sugestão que os outros membros lhe têm dado é boa...
adopte um gatinho! A sua criança vai superar mais facilmente e você também...
Um bom dia para todos.
Mas também já vi que não desistiu e isso é muito importante... eu continuo a acreditar que alguém o apanhou! No entanto sugiro que se houver algum vet na zona, passe por lá e pergunte se alguém apareceu com algum gatinho atropelado... às vezes acontece e os vets podem ajudar nesse aspecto.
Desejo que tudo se resolva pelo melhor. E a sugestão que os outros membros lhe têm dado é boa...

Um bom dia para todos.
-
- Membro Júnior
Deixei folhetos e cópia do registo de "propriedade" (não gosto nada deste termo!!!!!, mas é como se chama o documento) em todos os veterinários da zona e pedi para me avisarem se o Nuki fosse assistido lá. Ele tem um problema de figado, e tem de ser visto por um médico regularmente, porque senão começa a aparecer-lhe feridas, se não tomar o antibiotico e for devidamente tratado.
Fez bem... fez muito bem!patricia1979 Escreveu:Deixei folhetos e cópia do registo de "propriedade" (não gosto nada deste termo!!!!!, mas é como se chama o documento) em todos os veterinários da zona e pedi para me avisarem se o Nuki fosse assistido lá. Ele tem um problema de figado, e tem de ser visto por um médico regularmente, porque senão começa a aparecer-lhe feridas, se não tomar o antibiotico e for devidamente tratado.
Tenha esperança.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Tenho acompanhado este tópico desde o inicio, e resta-me apenas desejar-lhe muita força e boa sorte!!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>