preciso da vossa ajuda a minha natacha acordou bem mas agora reparei que tem o focinho inchado não sei o que se passa e o vet só abre as 16h ajudem-me por favor,o que será?
focinho inchado
Moderador: Condessa
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá
preciso da vossa ajuda a minha natacha acordou bem mas agora reparei que tem o focinho inchado não sei o que se passa e o vet só abre as 16h ajudem-me por favor,o que será?
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
Condessa
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
A esta altura provavelmente tu já terás ido ao Vet, pois sei que tens imenso cuidado com os teus bichinhos.
A minha Misha também uma vez apareceu com o focinho inchado. Foi alguma reacção alérgica (não sabemos a que, mas pensamos que tenha sido uma picada de um bicho). Fomos com ela ao Vet e ela foi tratada com anti-histamínicos.
Depois dá notícias da tua menina.
A minha Misha também uma vez apareceu com o focinho inchado. Foi alguma reacção alérgica (não sabemos a que, mas pensamos que tenha sido uma picada de um bicho). Fomos com ela ao Vet e ela foi tratada com anti-histamínicos.
Depois dá notícias da tua menina.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
borboletavti
- Membro Veterano
pois bem já fui com a minha piolha ao vet,tem otite,conjutivite e alergia na pele provavelmente alguma erva que lhe tenha passado pelo corpo,levou uma pica e tenho de lhe colocar umas gotas nos ouvidinhos,o focinho inchou pq ela deve ter cheirado a erva e tocou-lhe (hortiga ou algo do genero) e depois passou para o corpo pq depois começou com muita comichão no corpo e ficou cheia de borbulhas,levou uma pica para passar a alergia,não deu nenhum medicamento agora é ver como fica se não melhorar tenho de lá voltar,
espero que melhore.quando lá chegou curtou as unhitas tb e pintaram as unhas da minha piolha de rosa xoque ,ficou tao gira.. 
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Como ta a Natacha? E fotos das unhitas ? 
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
borboletavti
- Membro Veterano