focinho inchado

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta mar 12, 2009 2:20 pm

olá
preciso da vossa ajuda a minha natacha acordou bem mas agora reparei que tem o focinho inchado não sei o que se passa e o vet só abre as 16h ajudem-me por favor,o que será? :(
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
AnneAbreu
Registado: quinta jan 29, 2009 12:58 pm

quinta mar 12, 2009 8:12 pm

Uma vez aconteceu à minha cadela e era simplesmente uma picada de um bicho. Agora não posso falar sobre o teu caso pois não sei se a tua Natacha teve contacto com a rua e eventualmente terá levado uma picada também.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sexta mar 13, 2009 10:27 am

A esta altura provavelmente tu já terás ido ao Vet, pois sei que tens imenso cuidado com os teus bichinhos. :wink:

A minha Misha também uma vez apareceu com o focinho inchado. Foi alguma reacção alérgica (não sabemos a que, mas pensamos que tenha sido uma picada de um bicho). Fomos com ela ao Vet e ela foi tratada com anti-histamínicos.

Depois dá notícias da tua menina. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
borboletavti
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 3:34 pm

pois bem já fui com a minha piolha ao vet,tem otite,conjutivite e alergia na pele provavelmente alguma erva que lhe tenha passado pelo corpo,levou uma pica e tenho de lhe colocar umas gotas nos ouvidinhos,o focinho inchou pq ela deve ter cheirado a erva e tocou-lhe (hortiga ou algo do genero) e depois passou para o corpo pq depois começou com muita comichão no corpo e ficou cheia de borbulhas,levou uma pica para passar a alergia,não deu nenhum medicamento agora é ver como fica se não melhorar tenho de lá voltar, :( espero que melhore.quando lá chegou curtou as unhitas tb e pintaram as unhas da minha piolha de rosa xoque ,ficou tao gira.. :lol:
obrigado pela ajuda :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

segunda mar 16, 2009 1:26 pm

Como ta a Natacha? E fotos das unhitas ? :lol:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
borboletavti
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 12:02 pm

olá :D
graças a deus a minha piolha está bem melhor
aqui vai a foto da minha miuda toda faschion
ImagemImagem
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quarta mai 13, 2009 3:46 pm

Tão linda!! :D É a namorada do Beethoven! :D Só que o Beethoven vai ficar sem tintins, hehehe! :mrgreen:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”