ZULU, O LEÃO DA RODÉSIA - Faleceu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tele
Membro
Registado: quarta dez 15, 2004 3:17 pm

sexta mar 13, 2009 11:46 am

:(
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta mar 13, 2009 4:30 pm

Só hoje soube disto..acabaram comigo também :cry:
Lamento Margarida :cry: Se foi no Vet que eu penso que ele morreu tenho a certea que tudo foi feito para o salvar...partiu acarinhado com toda a certeza.

Mais um daqueles cães que teve pouca sorte na vida :( A única mesmo foi ter-se cruzado contigo :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mar 13, 2009 7:01 pm

Não sei, não tenho e não consigo escrever nada!Soube agora!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado mar 14, 2009 2:10 am

não tenho palavras para o q acabei de ler.

Descansa em paz Zulu
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado mar 14, 2009 11:41 am

A Taro enviou-me mensagem.. eu ando mesmo sem tempo para vir cá.. mas quando acedi hoje e li este desfecho.. estou sem palavras como muitos de vocês :cry:

Ao menos, nestes momentos que passou após ter saído do canil, tenho a certeza que o Zulu foi feliz, e que sabia o que estavam a fazer por ele. Deram-lhe a oportunidade que nem o próprio dono lhe deu.. bem hajam por tudo o que fizeram por este princepe que hoje descansa na terra para lá de onde nasce o arco-íris.

Descansa em paz Zulu. A tua estrelinha já brilha neste momento sobre nós, e sobre todos os teus amiguinhos que ficaram cá em baixo.
Corre muito, brinca imenso.. aproveita bem esse local onde não há sofrimento para os meninos como tu, onde podem correr, brincar, onde o alimento não falta, onde a sede vocês não têm.. onde todos vocês podem ser felizes longe dos nossos semelhantes que tanto mal vos fazem. Sê feliz aí em cima querido, MUITO! que o nosso dia também há de chegar, e aí todos nos encontraremos para gozarmos muito, todos juntos, tudo o que ficou por gozar aqui em baixo.
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mar 14, 2009 11:58 am

O Zulu tinha febre da carraça e estava a ser tratado.
O Zulu não faleceu de causa directa da febre da carraça, mas sim por causa que se desconhece e que lhe provocou morte súbita..a autópsia nada revelou mas tudo aponta para uma situação cardiovascular fulminante.
Apesar de não ter falecido de febre da carraça, as análises tiradas em intervalos de dias revelaram que o Zulu não estava a responder à medicação, o que por si são casos raros mas acontecem.

Lamento eu muito o falecimento do Zulu pois tudo foi feito para o salvar, teve o melhor e faleceu enquanto estava internado. Escrever o quanto tudo isto implicou acho que as pessoas não têm a minima ideia, pois estar presente é bem diferente do que estar a ler.

Para além do desgosto e tudo o que foi feito para o salvar ficou uma conta por pagar..e relembro que o papel de madrinha é para o bom e para o mau..
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mar 14, 2009 8:19 pm

Taro, não sou madrinha, mas para o mês ajudo.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”