Cachorrinho procura família que o ame para sempre!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta mar 12, 2009 4:18 pm

Olá a todos!
Aqui há tempos arranjei donos para um cachorrinho que acolhi mas que infelizmente não pude ficar com ele.
Acompanhei de perto a adopção e fui sempre madrinha, quer em visitas, quer em comparticipação de despesas. Tudo para nada lhe falte.
É um cachorrinho especial que só quer ser amado.

Neste momento a família que o acolheu de surpresa contactou-me a dizer que afinal não pode ficar com ele, pois faz muitas asneiras.
Este menino tem 3.5 mesinhos e fica o dia inteiro fechado num apartamento sozinho. Ele só precisa de alguém que tenha paciência pois claro que todos os cachorrinhos em novinhos até terem cerca de um ano são muito rebeldes.

Peço-vos por tudo pelo menos para divulgarem pois ele merece a oportunidade de ter uma família que o ame tanto como ele se entrega!

Ficam aqui fotos do menino

Imagem

Imagem

Imagem

Os meus contactos são: 927807000
os mails: [email protected]
[email protected]
Última edição por rita_x em quinta mar 12, 2009 5:20 pm, editado 2 vezes no total.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta mar 12, 2009 4:28 pm

Giro! :D
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta mar 12, 2009 5:21 pm

:arrow:
rita_x
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 6:56 pm

:arrow: :roll:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 12, 2009 7:17 pm

Ele é mto lindo. ;)

Não haverá por ai alguém que o queira adoptar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rita_x
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 9:13 pm

:arrow: :(
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quinta mar 12, 2009 11:05 pm

Todos os cachorrinhos fazem asneiras, assim como as crianças e nem por isso eles os abandonam!!!
Bolas para esta gentinha!! :evil:
O menino é lindo...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
rita_x
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 8:57 am

Olá a todos.
Ontem recebi uma mensagem da dona deste cachorrinho a pedir desculpas e a dizer que afinal ele fica.
Ele é muito bem tratado isso tenho a certeza pois fui lá já algumas vezes e está feliz concerteza :)

Vou falar melhor com ela para saber se é a decisão definitiva, pois a dar que seja já enquanto é cachorrinho :roll:

Que acham??

Bjinhos
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta mar 13, 2009 2:20 pm

rita_x Escreveu: Vou falar melhor com ela para saber se é a decisão definitiva, pois a dar que seja já enquanto é cachorrinho :roll:

Que acham??

Bjinhos
Acho muito bem, o animal não é um boneco :wink:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta mar 13, 2009 7:33 pm

Ela que tome uns calmantes e respire fundo...
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sexta mar 13, 2009 8:20 pm

Todos eles fazem asneiras. A Kerida já era grande quando a adoptei e "remodelou-me" a casa toda quando chegou. Mas eu não a devolvi. Nem devolvo :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”