Sanitário para cães
Moderador: aldaa
Boa tarde a todos.
Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar um sanitário para cães? Já procurei na net mas só encontrei um composto só por uma base, mas num site brasileiro encontrei um que para além da base tambem tem tipo uma parede para os cães que já levantam a patinha para fazer xixi.
Em baixo envio a foto do sanitário. Deve ser bastante higiénico e prático.
http://www.bitcao.com.br/images/102.jpg
Alguém sabe onde poderei adquirir um do genero?
Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar um sanitário para cães? Já procurei na net mas só encontrei um composto só por uma base, mas num site brasileiro encontrei um que para além da base tambem tem tipo uma parede para os cães que já levantam a patinha para fazer xixi.
Em baixo envio a foto do sanitário. Deve ser bastante higiénico e prático.
http://www.bitcao.com.br/images/102.jpg
Alguém sabe onde poderei adquirir um do genero?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 02, 2009 12:39 pm
Olá Karula,
eu estou com o mesmo problema. Precisava de um sítio onde a minha cadelita pudesse fazer as suas necessidades e não encontro. Vou à loja de animais mandam-me ir ao hipermercado, vou ao hipermercado mandam-me ir à loja de animais!
Já resolveu o seu problema?
eu estou com o mesmo problema. Precisava de um sítio onde a minha cadelita pudesse fazer as suas necessidades e não encontro. Vou à loja de animais mandam-me ir ao hipermercado, vou ao hipermercado mandam-me ir à loja de animais!
Já resolveu o seu problema?
Ainda não encontrei nada do genero. Só encontrei sanitários compostos por uma gralha como base mas não têm a grelha lateral. Mas se tem uma cadelinha os sanitários compostos só por uma base em grelha servem porque normalmente as cadelinhas não levantam a patinha para faxer xixi.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 02, 2009 12:39 pm
Olá Karula,
eu não queria com lateral, queria dos outros mas não encontrava. No entanto, vi ontem um que era mesmo o que eu queria!
Beijinhos
eu não queria com lateral, queria dos outros mas não encontrava. No entanto, vi ontem um que era mesmo o que eu queria!
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Existem umas bases de 40cmx60cm para se colocar os resguardos à venda na loja Jardiland (pelo menos na da Maia), mas basta-lhe comprar os resguardos - os de acamados são mais baratos e vendem-se junto às fraldas para incontinentes nos hipers, do que os próprios para cães, mas estes últimos acho que têm um cheiro apelativo para os treinar a fazer nesse local. A minha cadela nunca teve problema em aprender em fazer nos normais (para pessoas). A vantagem dos resguardos é que absorvem muito rápido, e a desvantagem é que se colocados sem a base podem sair do sitio facilmente, p.e numa varanda o vento pode levantá-los, daí a vantagem da base.
Cumprimentos
Cumprimentos
Olá a todos!!!
Se ainda não encontraram o sanitário, podem ir a www.amypet.net Eles têm uns muito práticos e higienicos.
Espero ter ajudado.
Obrigado
Se ainda não encontraram o sanitário, podem ir a www.amypet.net Eles têm uns muito práticos e higienicos.
Espero ter ajudado.
Obrigado
Olá a todos,
Obrigado pelas respostas:
para a Xelele, já usei esse tabuleiro, mas o Lucky não gosta muito dele pq esgravata tudo e depois tenho de apanhar os pedacinhos do resguardo por todo o lado...
para o Cmari, muito obrigado pelo link, amanhã vou ver preços, ajudou sim senhor...
Beijinhos a todos
Obrigado pelas respostas:
para a Xelele, já usei esse tabuleiro, mas o Lucky não gosta muito dele pq esgravata tudo e depois tenho de apanhar os pedacinhos do resguardo por todo o lado...
para o Cmari, muito obrigado pelo link, amanhã vou ver preços, ajudou sim senhor...
Beijinhos a todos
Ola boa tarde.
Vi no forum que comprou há uns tempos um sanitário para cão...eu também comprei mas estou com um pequeno problema e se calhar pode ajudar com a sua experiência.
Tenho um yorkshire de quase 4 meses que aprendeu muito rápido a fazer as necessidades no jornal, contudo começou a comer o jornal e foi aí que decidi comprar o sanitário.
Tenho o sanitário há mais de um mês mas e nada de fazer lá...começou a fazer por toda a casa...com o seu também aconteceu isso??
Obrigada pelo tempo que me dispensou
Ass : Adelaide
Vi no forum que comprou há uns tempos um sanitário para cão...eu também comprei mas estou com um pequeno problema e se calhar pode ajudar com a sua experiência.
Tenho um yorkshire de quase 4 meses que aprendeu muito rápido a fazer as necessidades no jornal, contudo começou a comer o jornal e foi aí que decidi comprar o sanitário.
Tenho o sanitário há mais de um mês mas e nada de fazer lá...começou a fazer por toda a casa...com o seu também aconteceu isso??
Olá Lalipop, desculpe só agora responder, mas não pus a resposta com notificação e não reparei na sua pergunta.
Sim aconteceu o mesmo com o Lucky, e já passado 10 meses ainda tenho dificuldades, a urina já controlo melhor, faz no jornal em casa, quando chove e na rua só faz se não houver movimento na rua, senão distraí-se e não faz, dou grandes passeios com ele e nada,
é sempre á porta de casa é que ele faz (Talvez pq foi estrelizado e não tenha necessidade de marcar território? digo eu!), mas pronto isso já está mais ou menos controlado, as fezes é que é pior, tenho de estar atenta aos horários e mandá-lo para o tabuleiro, e ele faz, mas se tiver vontade fora do horário, já me faz em qualquer lado, temos que ter paciência.....
E o seu como é que vai? é que a sua pergunta foi feita já há tanto tempo, secalhar já está tudo bem, não?

Sim aconteceu o mesmo com o Lucky, e já passado 10 meses ainda tenho dificuldades, a urina já controlo melhor, faz no jornal em casa, quando chove e na rua só faz se não houver movimento na rua, senão distraí-se e não faz, dou grandes passeios com ele e nada,

E o seu como é que vai? é que a sua pergunta foi feita já há tanto tempo, secalhar já está tudo bem, não?

-
- Registado: quinta jul 05, 2007 10:25 pm
A criadora a quem comprei a minha Yorkie, disse-me para que sempre que ela fizesse fora da caixa, limpá-se o local com vinagre misturado com água. Caso fossem fezes, disse-me para colocar as fezes na caixa, para ela saber que era ali que se deveria fazer. Ainda não experimentei, porque a minha yorkie ainda só tem um mês e ainda está com a mãe. De qualquer forma, espero que resulteLalipop Escreveu:Ola boa tarde.

Ando com o mesmo problema com as minhas duas cadelas, uma tem 9 meses e outra tem 5. Eu trabalho, so as levo a rua de manha e quando chego a casa a noite.
Elas para fazem as necessidades em dois resguardos, so que a mais novinha, acha muita piada esgravatalos. chego a casa e parece que caiu um nevão...
Se os resguardos estiverem no sitio ambas fazem sempre lá, mas como a mais pequena os destroi quando chego a casa há urina e fezes por todo o lado. Estou a pensar numa base para colcoar o resguardo, mas nao sei se ira resultar dado que a mais pequena é um diabinho.
Os sanitarios fazem me confusao, mesmo com grelha o xixi e o coco tocam lá e por isso depois temos de lavar a grelha... eu como nao tenho tanque, nao queria nada lavar na banheira!!!!
O que me aconcelham a quem ja experimentou. Base de resguardo ou Sanitario?
Elas para fazem as necessidades em dois resguardos, so que a mais novinha, acha muita piada esgravatalos. chego a casa e parece que caiu um nevão...
Se os resguardos estiverem no sitio ambas fazem sempre lá, mas como a mais pequena os destroi quando chego a casa há urina e fezes por todo o lado. Estou a pensar numa base para colcoar o resguardo, mas nao sei se ira resultar dado que a mais pequena é um diabinho.
Os sanitarios fazem me confusao, mesmo com grelha o xixi e o coco tocam lá e por isso depois temos de lavar a grelha... eu como nao tenho tanque, nao queria nada lavar na banheira!!!!
O que me aconcelham a quem ja experimentou. Base de resguardo ou Sanitario?
O meu cão só começou a atinar com as necessidades no sitio aos 10 meses e acho que é a idade normal..quando são pequenos temos de ter paciência eles não aguentam muito tempo e ainda pior se o leva só de manhã e à noite...eu levo o meu de manhã ao almoço e à noite, já não faz em casa de dia mas durante a noite faz na marquise (porque nao aguenta) onde tem um sanitário.eu acho excelente, é obvio que às vezes falham a pontaria mas ensina-os que ali é o sitio onde devem fazer.
Quanto à lavagem eu tenho um tanque onde o lavo,antes não tinha, e tirava os cocos com o saco e depois lavava na banheira com lixivia, se usar um bom detergente e luvas penso que não ha problema mas isso já depende das pessoas...sinceramente acho melhor que o jornal ou os resguardos porque eles molham as patas.A minha dor de cabeça actual são os rodapes que o meu pestinha os destrói quando não estou em casa, mas também acho que já tenho a solução.Comprei um kong onde o deixo de manha quando saio para trabalhar,ele fica a volta daquilo imenso tempo e adora, depois dorme!!
Quanto à lavagem eu tenho um tanque onde o lavo,antes não tinha, e tirava os cocos com o saco e depois lavava na banheira com lixivia, se usar um bom detergente e luvas penso que não ha problema mas isso já depende das pessoas...sinceramente acho melhor que o jornal ou os resguardos porque eles molham as patas.A minha dor de cabeça actual são os rodapes que o meu pestinha os destrói quando não estou em casa, mas também acho que já tenho a solução.Comprei um kong onde o deixo de manha quando saio para trabalhar,ele fica a volta daquilo imenso tempo e adora, depois dorme!!