Tambem li o que falas, mas o que escrivi foi precisamente o que o vet me disse, e mesmo a minha gata anterior (morre) teve FIV e já o vet antigo foi da mesma iponião que este na questao da saliva.blue2 Escreveu:No texto que referencia diz que o FIV só se transmite por contaminação sanguínea, não por saliva (esse é o FELV)![]()
Não vale a pena estar já a colocar a gatinha como FIV positiva, inconclusivo é mesmo isso, por ter a infecção activa pode influenciar o teste de FIV
Boa sorte com a Mischa
blue2 Escreveu:Mas nisto o Vet está enganado. Por vezes os Vet's falham: já tive um Vet que é muito bom e de confiança mas a dada altura me aconselhou a eutanasiar um gato por ser FIV positivoBem, não sei que problema ele tem com o FIV mas eu faço questão de me manter informada e, claro, não aceitei essa situação
![]()
Posso te dizer que neste momento tenho um pendura FIV em casa, está separado porque tem uma ferida ainda em carne viva (foi atropelado), quando estiver melhor faço as apresentações com supervisão mais atenta que o normal. Ele é um anjo e hoje dá o deixei dar uma volta (comigo atrás) pela casa e os outros vieram cheirar e mais nada. Estou confiante que em breve vai poder andar à vontade.
Agora se a tua menina não está com vontade de a aceitar é um problema, podem se pegar e o novo resultado ainda vai demorar
Eu não tinha problemas em ficar com uma gatinha assim, mas de momento estou com a lotação esgotada, ninguém entra enquanto não saír alguém (já nem tenho sitio para isolar)
Vou-te mandar mp
A minha gata (Luna) e uma Angorá Turco de cor branca e de olhos claros, o que torna muito grande a probabilidade de surdes nesta raça, e ela estando nesta estatística saiu surda, também foi recolhida da rua com dias de nascida, a único ser vivo a quem ela não faz mal e ao meu cão (Yuna) pois vive com ele desde bebe e adora-o.DIQUI Escreveu:Esqueci de explicar um grande pormenor de cá de casa.
A minha gata (Luna) é surda, o que a torna uma gata muito insegura e é uma gata bastanta vingativa, se nos lhe batermos por algo que tenha feito de errado, não descansa ate nos atacar como forma de se vingar.
E mesmo muito ruimsica, por isso o meu medo em que se venham a pegar a bulha
AcTiOnGiRl Escreveu:Acabei de divulgar a misha por todos os meus contactosinfelizmente não posso fazer mais por ela
![]()
Patricia, esta menina não estará gravida?
Muito obrigada em nome da Mischa Cris, pode não ser muito, mas acredito que é de boa bondada e alem do mais migalhas é pão, se muitos derem os 5€ conseguimos entre todos ajudar-me a poder ajudar a minha doce Mischa.CrisChaves Escreveu:Ja transferi 5 euros para ajudar a misha, não é muito..
La para terça já ta disponivel.