PROCURO ALGUEM COM CAES DE AGUA PARA DAR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
marcia86
Registado: sábado mar 14, 2009 5:50 pm

sábado mar 14, 2009 5:53 pm

Procuro alguém que tenha cães de agua para dar (preferencialmente pequenino e de sexo feminino)

Sou amante desta raça à muito tempo mas infelizmente a minha cadela
desta raça faleceu à duas semanas com 18 anos. Por isso como podem
comprovar tenho muita estima pelos animais e muito amor para dar.

Se conhecerem alguém com cadelinhas desta raça que queira dar por
favor contactem [email protected]

obrigado
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mar 14, 2009 5:59 pm

tentarei localizar mails de pelo menos 2 meninas dessa raça que estão em situação precária agora bébés isso não...será dificil quando existem por aqui tantos a precisar de lar abandonados muitas vezes depois de deixarem de ser pequeninos,eles são lindos sempre :arrow:

eles a tudo se habituam sendo pequenos ou adultos e sempre são nossos amigos,se quizer k procure e lhe diga algo mais avise e boa sorte :wink: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 14, 2009 6:46 pm

É pena preferir ainda bebé, há uma aqui no fórum linda, mas não é bebé!
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sábado mar 14, 2009 7:00 pm

Por favor ajude a salvar um ser, não fique indiferente a um jovem ou adulto, os animais que se encontram em canis e associações so querem uma oportunidade na vida... A oportunidade de ser feliz e amado, e pelos vistos amor não lhe falta para dar.
Tenho um cao da raça Cão Agua Portugues, são de facto adoraveis, tenho-o desde bebe, mas hoje em dia digo e repito, que o meu Yuna me dure muitos aninhos, deixaria-me feliz se fossem tantos quando a que teve, mas quando ele me faltar, irei buscar o animal mais sofrido que possa conhecer, irei dar a vida digna que tunca teve, ama-lo e respeita-lo. na saude e doença ate que a morte nos separe...
Pense com carinho no que falei.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado mar 14, 2009 7:02 pm

zona de Coimbra
Cão de Agua meiguinho a viver na rua!
Procura-se dono para cão de água muito dócil e sociável abandonado, vive na rua!

Contacte por favor:

965667914
marcia86

sábado mar 14, 2009 7:41 pm

para DIQUI... estima bem o teu animal, cuida dele, da-lhe muito amor e atenção e vais ver que ainda vai durar muitos anos... a minha cadela tinha 18 anos e não morreu de velhice, morreu devido a um tumor nos intestinos... foi operada mas nao conseguiu sobreviver... tudo tentamos fazer para a salvar mas infelizmente nao foi possivel...

e foi horrivel para mim perder a minha cadela com quem partilhei 18 anos da minha vida... e admito sem vergonha, chorei dias e dias seguidos. E por gostar tanto da minha cadela, entao pretendo ter outra da mesma raça... e pretendo que seja pequenina porque eu tenho outra cadela em casa (terrier) e se meto um cao crescido aqui em casa eu sei que eles nao se vao dar muito bem :-S

obrigado a todos pelos comentários
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mar 14, 2009 8:00 pm

Os Terrier conseguem ter um daqueles feitios...
Olha, mas Cadela, cão de água português, bebe, para adopção, desde que ando por aqui, ainda não vi nenhum/a
Qual é a Zona?? Podia tentar ver-se nas Associações da área. Agora bebé é mais dificil. 1, 2 ou mais anos, acredito que haja - afinal agora todas as raças vão bater com os "costados" ao canil... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
marcia86

sábado mar 14, 2009 8:22 pm

pois a minha terrier é mesmo mázinha... ate hoje a unica cadela com quem ela se deu lindamente foi com a que faleceu... quando a terrier veio cá para casa, a minha cao de agua ja ca estava e portanto cresceram juntas e nao houve problema... mas ja assisti a encontros da minha terrier com outros caes crescidos e nao correu nada bem, quase chegaram a andar a luta, nao fosse eu a separa-los...

e acredito que neste momento ainda é mais dificil meter um cao aqui em casa porque a terrier esta cada vez mais mimada, devido à perda da minha outra cadela... por isso pretendo um caozinho pequenino porque se nao já sei como vai ser...

estou disposta a pagar por uma cadela cao de agua pequenina... desde que o preço nao seja exurbitante como tenho visto de 400 a 600 euros... isso nao...

obrigado pela tua resposta
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado mar 14, 2009 8:41 pm

http://quatropatasemsuacasa.blogspot.com/

Aqui está um macho muito bonito.
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mar 14, 2009 9:38 pm

desejo sorte para animal a adoptar
:arrow:
mas lamento k esse dinheiro ajudasse a tratar alguns animais e a terrier se não aceita tanto se aplica a grande adulto como a bébé:sei de alguem k tinha o terrier e foi adoptar duma associação uma cadela raça cão de água adulta e aos poucos se adaptaram hoje são como mãe e filho,dormem enroscados um no outro... :wink: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

domingo mar 15, 2009 6:40 pm

Obrigada pelas palavras, de facto amo de mais o meu cão, ainda o mes passado me informaram que estava com cataratas e fiz de tudo para arrnjar dinheiro para o levar a uma consulta de oftomologia, e digo preciso de ir a consultas de especialidade que tenho andado a adiar por falta de condiçoes financeiras, e por ele nem tive tempo em pensar, corri e pronto, felizmente ele não tem cataratas, mas sim esclereoso senil do cristalino, a diferença esta em que as cataratas cegam e o que ele tem vai e perdendo nitidez de visão mas não cega.

Quanto a cadelinha que tem se fosse um cão macho, acredito que aceitaria mais facilmente o novo membro de familia. Conheço caso de caes que tambem nunca se deram muito bem com o mesmo sexo e no entanto com o sexo oposto deram-se lindamente, ate nos admirou tal mudança.

E não custa tentar uma aproximação... ate podia ser com o menino que se encontra na rua abandonado e que e super meigo (ja lhe mandarm o site onde esta o apelo)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”