Grávida ou não?
Moderador: mcerqueira
- 
				HorsesEver
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
A minha gata estava com o cio e fugio durante um dia,agora que voltou como posso saber se ficou grávida?

- 
				HorsesEver
- Membro
O que posso fazer para ela não os ter se ela ficar grávida?

- 
				HorsesEver
- Membro
Mas podiam-me ao menos dizer os sintomas de uma gata grávida :roll:sefaz favor!

- 
				rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
apenas cerca de 1 mês depois de ficar gravida se começará a notar nos mamilos e na barriguita mas porquê tanta relutancia em esterilizar se ela vai para a rua passear de vez em quando e se não aconteceu agora(o k duvido)numa proxima será...

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
						Vamos ver....  Enjoos matinais.....
 Enjoos matinais.....  Desejos estranhos.....
 Desejos estranhos.....  !!!Compre um teste descartável na farmácia!! Brincadeirinha!!!!
!!!Compre um teste descartável na farmácia!! Brincadeirinha!!!!  

... Há gatas que ficam mais quietinhas e mimosas, mas  isso também pode ser do stress de ter andado fugida
 ... Há gatas que ficam mais quietinhas e mimosas, mas  isso também pode ser do stress de ter andado fugida  De qualquer maneira leve-a ao Vet para ser esterelizada para que mesmo que não esteja grávida, não volte a fugir de casa e principalmete pra não emprenhar
 De qualquer maneira leve-a ao Vet para ser esterelizada para que mesmo que não esteja grávida, não volte a fugir de casa e principalmete pra não emprenhar  

Enjoos matinais.....
 Enjoos matinais.....  Desejos estranhos.....
 Desejos estranhos.....  !!!Compre um teste descartável na farmácia!! Brincadeirinha!!!!
  ... Há gatas que ficam mais quietinhas e mimosas, mas  isso também pode ser do stress de ter andado fugida
 ... Há gatas que ficam mais quietinhas e mimosas, mas  isso também pode ser do stress de ter andado fugida  De qualquer maneira leve-a ao Vet para ser esterelizada para que mesmo que não esteja grávida, não volte a fugir de casa e principalmete pra não emprenhar
 De qualquer maneira leve-a ao Vet para ser esterelizada para que mesmo que não esteja grávida, não volte a fugir de casa e principalmete pra não emprenhar  
Su
						- 
				HorsesEver
- Membro
Ela não cutuma ir á rua,aliás,nós nao a deixamos ir á rua,ela só fugiu!Por isso não é 'de vez em quando' que ela sai,é quase nunca!rafasm Escreveu:apenas cerca de 1 mês depois de ficar gravida se começará a notar nos mamilos e na barriguita mas porquê tanta relutancia em esterilizar se ela vai para a rua passear de vez em quando e se não aconteceu agora(o k duvido)numa proxima será...
- 
				HorsesEver
- Membro
Obrigado pela colaboração,a minha ora dorme ora mia á janela para sair,ela está é muito esfomeada,mas isso pode ser por não ter comido enquanto andou perdida...Suzana1 Escreveu:Vamos ver....Enjoos matinais.....
Desejos estranhos.....

... Há gatas que ficam mais quietinhas e mimosas, mas isso também pode ser do stress de ter andado fugida
Olá!HorsesEver Escreveu:Ela não cutuma ir á rua,aliás,nós nao a deixamos ir á rua,ela só fugiu!Por isso não é 'de vez em quando' que ela sai,é quase nunca!rafasm Escreveu:apenas cerca de 1 mês depois de ficar gravida se começará a notar nos mamilos e na barriguita mas porquê tanta relutancia em esterilizar se ela vai para a rua passear de vez em quando e se não aconteceu agora(o k duvido)numa proxima será...
Desta vez fugiu por um dia... outra vez que possa fugir... poderão ser mais dias... e de outra vez que lhe dê para fugir, poderá nem aparecer...

Esterilizar ajuda não só a evitar isso como também a prevenir muitos problemas de saúde...

É um conselho que deve seguir... esterilize!
- 
				rafasm
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
que essa menina tenha muita sorte e não volte a sair...um dia pode mesmo ser de vez... 

- 
				HorsesEver
- Membro
Olhem gostava de mais uma ajudinha sefaz favor...Hoje ela acordou e tem estado aborrecida,já não ronrona e já não liga nenhuma ao amigo inseparável dela o nico...Continua esfomeada!

- 
				rafasm
- Membro Veterano
e pk não vai tratar de esterilizar a gatinha um dia destes:?: 
assim tira as duvidas e resolve de vez o problema da proliferação de animais e muitos abandonos:não quer dizer k seja o seu caso mas decerto sabe k muita gente existe sem consciencia para quem 1 gato ou 1 cão é igual a ZERO... 

boa sorte para essa menina pois por vezes os descuidos custam caro

assim tira as duvidas e resolve de vez o problema da proliferação de animais e muitos abandonos:não quer dizer k seja o seu caso mas decerto sabe k muita gente existe sem consciencia para quem 1 gato ou 1 cão é igual a ZERO...

boa sorte para essa menina pois por vezes os descuidos custam caro

- 
				HorsesEver
- Membro
Acho que não consegue ver isso Iznougud...
Fui ontem com a minha gata ao veterinário e a vet expelicou-me que a devia de deixar ter a primeira ninhada de filhos antes de estrelizar e que so se pode ver se ela esta mesmo gravida daqui a alguns dias

Fui ontem com a minha gata ao veterinário e a vet expelicou-me que a devia de deixar ter a primeira ninhada de filhos antes de estrelizar e que so se pode ver se ela esta mesmo gravida daqui a alguns dias