PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
não esqueçam esta menina...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Só faltavas tu, canita jeitosa, já enviei um xi-coração aos teus amiguinhos, agora é a tua vez.
Então recebe lá o meu mimo

Então recebe lá o meu mimo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
ninguem se apaixona por esta linda panqueca?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
não sei como ainda ng se apaixonou por esta cadelinha tão linda e meiguinha.
-
- Membro Veterano

Pois é, madrinhas, parece que não é só a Teli que vai ter uma casinha. A nossa menina mais linda, a nossa Panqueca maluquita, conquistou o coração de uma pessoa que se apaixonou perdidamente por ela. Estarei a exagerar? Não, não estou.
Digo-vos só que é uma pessoa espectacular e que, um dia destes, virá cá dar uma palavrinha.
Mas temos uma situação. Essa pessoa já tem um cão, um macho, que não está castrado, pelo que a Panqueca terá de ser esterilizada. Como, em princípio, a Panqueca sairá do hotel no final de Março, não tendo nós de pagar já a mensalidade de Abril, as madrinhas estariam dispostas a ajudar a pagar a esterilização da nossa menina? A esterilização fica por 120 euros, feita pelo vet do hotel e já temos uma ajuda significativa. Agora pergunto eu, como madrinha da Panqueca: quem poderia ajudar e com quanto? Noto que só ajuda quem puder, porque eu sei perfeitamente que estão todas cheias de afilhados e sei como é complicado gerir isto tudo. Quem puder ajudar, óptimo, quem não puder ninguém aqui leva a mal.
Convinha que a nossa afilhada mais linda fosse esterilizada brevemente, para poder fazer o recobro no hotel e ir para a sua nova casinha no final de Março.
Então, gostaram da novidade, madrinhas?

Digo-vos só que é uma pessoa espectacular e que, um dia destes, virá cá dar uma palavrinha.

Mas temos uma situação. Essa pessoa já tem um cão, um macho, que não está castrado, pelo que a Panqueca terá de ser esterilizada. Como, em princípio, a Panqueca sairá do hotel no final de Março, não tendo nós de pagar já a mensalidade de Abril, as madrinhas estariam dispostas a ajudar a pagar a esterilização da nossa menina? A esterilização fica por 120 euros, feita pelo vet do hotel e já temos uma ajuda significativa. Agora pergunto eu, como madrinha da Panqueca: quem poderia ajudar e com quanto? Noto que só ajuda quem puder, porque eu sei perfeitamente que estão todas cheias de afilhados e sei como é complicado gerir isto tudo. Quem puder ajudar, óptimo, quem não puder ninguém aqui leva a mal.

Convinha que a nossa afilhada mais linda fosse esterilizada brevemente, para poder fazer o recobro no hotel e ir para a sua nova casinha no final de Março.

Então, gostaram da novidade, madrinhas?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É uma óptima novidade
Se não fosse esta menina ser trepadora nata e eu ter medo que ela fugisse, não me tinha escapado. Mas ficando bem entregue é o principal.
No que diz respeito à esterilização, contem comigo com 20€

Se não fosse esta menina ser trepadora nata e eu ter medo que ela fugisse, não me tinha escapado. Mas ficando bem entregue é o principal.
No que diz respeito à esterilização, contem comigo com 20€