patricia,

apenas agora aqui acedi e porque 1 forista amiga doutro lado me chamou a atenção para este caso identico ao meu:no ano passado saltou da varanda 1 dos meus gatos,1 persa...(vale dinheiro...)a rua era bastante calma sem saida com predios e moradias,muitos terrenos incultos com erva de altura,vasculhei a terra toda desde a radio local até a todos os Vets aqui existentes afixei cartazes em tudo k era sitio gastei rios de dinheiro em imprimir cópias a cores e bem escrito por mim MENCIONANDO em especial a questão da medicação,no entanto o meu coração me dizia k aquele menino k é a alegria deste lar,continua a ser o mais brincalhão,mais simpatico,que estava por muito perto de casa...e acredite k durante a noite principalmente com intervalos de cerca de 2 horas corria tudo por onde tinha estado já...foram 9 noites k não descansei:ao fim desse tempo 1 grande amiga e minha vizinha da moradia ao lado chama por mim de corrida e o meu gato foi visto por ela a fugir de junto duma das moradias,aquela para onde o meu coração sempre me puxava...e de repente se enfia debaixo do carro k estava junto da mesma,foi 1 corrida louca não queria acreditar k o iria ter de novo mas após ser aberto o capot doc arro dos donos da casa lá estava o m eu menino super assustado e claro se deixou logo agarrar...
por tudo k lhe mencionei não páre principalmente de noite e siga todos os procedimentos k por aqui lhe deram anteriormente todos eles são preciosos,no entanto lhe garanto quase k alguem o fechou pois com o meu foi precisamente isso k aconteceu mas soube só mais tarde...
vou enviar para si por MP o meu mail para o caso de querer alguma ajudinha em encontrar outro miau (tenho alguns lindos guardados pk faço divulgação diariamente)para companhia do seu amigo que eu vou torcer bastante para que ele volte ao lar
desejo toda a sorte do mundo para o seu menino como pedi grande ajuda no ano passado para o meu miau lindo.

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>