Procura-se gato branco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta mar 13, 2009 11:53 pm

patricia, :wink: apenas agora aqui acedi e porque 1 forista amiga doutro lado me chamou a atenção para este caso identico ao meu:no ano passado saltou da varanda 1 dos meus gatos,1 persa...(vale dinheiro...)a rua era bastante calma sem saida com predios e moradias,muitos terrenos incultos com erva de altura,vasculhei a terra toda desde a radio local até a todos os Vets aqui existentes afixei cartazes em tudo k era sitio gastei rios de dinheiro em imprimir cópias a cores e bem escrito por mim MENCIONANDO em especial a questão da medicação,no entanto o meu coração me dizia k aquele menino k é a alegria deste lar,continua a ser o mais brincalhão,mais simpatico,que estava por muito perto de casa...e acredite k durante a noite principalmente com intervalos de cerca de 2 horas corria tudo por onde tinha estado já...foram 9 noites k não descansei:ao fim desse tempo 1 grande amiga e minha vizinha da moradia ao lado chama por mim de corrida e o meu gato foi visto por ela a fugir de junto duma das moradias,aquela para onde o meu coração sempre me puxava...e de repente se enfia debaixo do carro k estava junto da mesma,foi 1 corrida louca não queria acreditar k o iria ter de novo mas após ser aberto o capot doc arro dos donos da casa lá estava o m eu menino super assustado e claro se deixou logo agarrar...
por tudo k lhe mencionei não páre principalmente de noite e siga todos os procedimentos k por aqui lhe deram anteriormente todos eles são preciosos,no entanto lhe garanto quase k alguem o fechou pois com o meu foi precisamente isso k aconteceu mas soube só mais tarde...
vou enviar para si por MP o meu mail para o caso de querer alguma ajudinha em encontrar outro miau (tenho alguns lindos guardados pk faço divulgação diariamente)para companhia do seu amigo que eu vou torcer bastante para que ele volte ao lar :arrow:

desejo toda a sorte do mundo para o seu menino como pedi grande ajuda no ano passado para o meu miau lindo. :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mar 14, 2009 1:23 am

estou baralhada:acabei de ir espreitar na felinus e vejo a data de desaparecimento deste amiguinho a 8 de Agosto de 2008...algo está mal...

toda a sorte do mundo p.ele :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 14, 2009 9:11 am

Eu sabia que já tinha visto este gatinho noutro sitio qualquer :o Patricia penso que se tenha enganado na data que colocou no felinus (peo menos assim o espero), talvez seja melhor mudar.....
Su
Suzana1
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 9:23 am

:?: :?: :?: :?:
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo mar 15, 2009 4:22 pm

Suzana1 Escreveu::?: :?: :?: :?:
:?: Será... :!:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo mar 15, 2009 9:22 pm

Deve ter sido mesmo um engano pois a data no Felinus já está corrigida :wink:!

Sem novidades ainda patricia1979 :??
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
patricia1979
Membro Júnior
Registado: terça mar 10, 2009 12:45 pm

quinta mar 19, 2009 8:37 am

Olá a todos.
Estive ausente por aqui, a minha filhota teve que fazer uma pequena cirurgia. Mas já está tudo bem.
O Nuki continua desaparecido. Nenhuma noticia. Nenhum telefonema a dizerem que o viram. Nada de nada. Sinto-me angustiada, quero o meu amigo na casinha dele de novo.
A data de desaparecimento foi 8 de Março de 2009, para mim um dia da mulher muito triste. :(
Agradeço a todos toda a força que me tem dado. Vou colocar mais folhetos hoje a noite, já que muitos foram retirados por maldade ou simplesmente descolaram-se.
Nuki, a Dona continua a tua procura! Adoro animais, muito mesmo!
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta mar 19, 2009 9:44 am

As melhoras pra pequenina. :)

E continuo a desejar-lhe muita força e boa sorte pra que encontre a nuki.

Beijinhos.
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

quinta mar 19, 2009 11:08 am

Olá.Espero que encontre brevemente o seu gatinho.
Pela experiencia que tenho de animais que abandonam aqui ao pé da minha casa e que eu auxilio, se o animal não estiver habituado á rua (que não sei se é o caso do seu) vai-se esconder num buraco qualquer e não vai querer saber nem de cio nem de gatas nem de comer nem de nada...
Só vai sair para comer uns dias depois e se alguém o chamar insistentemente.
O ano passado abandonaram aqui 3 animais, 2 machos e uma fémea e com todos foi assim porque eram animais que concerteza estavam em apartamentos e nunca tinham ido á rua.
Um estava escondido numa vala cheia de silvas completamente inacessível a pessoas e a fémea idem idem e o outro escondeu-se no quintal de uma vivenda e só á noite vinha espreitar porque cheiráva-lhe a comida e eles só quando já têm mesmo muita fome é que começam a sair do buraco onde se esconderam.
Tem que ir procurar nos sítios perto da sua casa e pôr lá comida, ele não está longe, deve estar tão bem escondido no meio de silvas ou nalgum telhado que ainda ninguém o viu, ou então já alguém o levou uma vez que a maioria das pessoas é fascinada por gatos brancos...
Boa sorte, espero que o encontre e se não encontrar que pelo menos ele esteja bem, que alguém tenha ficado com ele.
Cumprimentos.
patricia1979
Membro Júnior
Registado: terça mar 10, 2009 12:45 pm

sexta mar 20, 2009 9:52 am

Olá a todos! :)
Estou aqui para vos comunicar que o Nuki apareceu ontem as 21h00 bem perto de casa.
Quando me preparava para ir mais uma noite a procura-lo e colocar mais folhetos na zona, duas vizinhas minhas tocam-me a campainha, a perguntar se era meu um gatinho branco. Aí o meu coração começou a bater depressa, peguei na caixa transportadora e aí fui eu na esperança de ser ele. Quando o vi reconheci-o de imediato. Ouviu a minha voz e começou a miar muito baixinho, com medo, fui me aproximando dele e quando o peguei ao colo, foi um alivio imenso! :D
Apareceu muito magro, mordido e sujo. Tomou um banhinho quente, tratamos-lhe das feridas e encheu a barriguinha. Dormiu a noite toda confortavelmente como ele merece. A minha casa voltou a ter alegria.
Hoje vai ao veterinário para ver se está tudo bem com ele, e marcar a castração e a colocação do microship.
Obrigado a todos pelo apoio e carinho que me derem ao longo destes 11 dias! Bem ajam!
FINAL FELIZZZZZZZZ!!!!!!
Suzana1
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 9:56 am

Que bom Patricia, fico muito feliz por vocês. Muito mesmo, que óptima noticia para começar o dia :D :D :D :D :D :D

Ele deve estar super feliz!E a sua menina também!
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mar 20, 2009 10:01 am

patricia1979 Escreveu:FINAL FELIZZZZZZZZ!!!!!!
Bom dia...

Mas que notícia tão boa para começar o dia... :lol: :lol:

Até fiquei toda arrepiada...

A juntar a esta noticia, só desejo mesmo que tudo esteja bem com a sua menina!

Abraço!
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mar 20, 2009 10:05 am

Optima noticia :D
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta mar 20, 2009 10:30 am

Que boooooooooooooooooooooom :D :D :D

Fico muito feliz pela boa nova.

Sim leve-o ao vet porque de facto não se sabe com o que teve de ligar e se as mordidelas que tem poderão ser mais profundas do que aparentam...

Ainda bem mesmo que ele voltou... :D

Trate sim de fazer o que disse e vá colocando noticias dele aqui no forum... :wink: Com novas fotos pra podermos apreciar e comentar... :wink:

Espero tambémq ue a sua pequenina esteja melhor. :)

Beijinhos e turrinhas dos miaus cá de casa pro menino que agora terá de ser muito mimado... :wink: :P
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta mar 20, 2009 10:44 am

Que excelentes noticias :D :D :D
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Responder