SITE MUITO INTERESSANTE SOBRE A RAÇA BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 11, 2003 11:32 am

Aqui têm um dos sites mais interessantes e mais completos sobre esta maravilhosa raça...
Aqui poderão encontrar desde o estalão, a artigos interessantissimos sobre genética e até uma maravilhosa base de dados com fotos dos cães que marcaram e marcam a nossa querida raça e muito mais coisas interessantes...
Consultem e vão ver que não se vão arrepender...

Basta irem a http://www.euro-boxer.com/
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

terça jul 15, 2003 3:18 pm

Joana está impecavel!!!Espectacular! :D :D :D

O camurça deixou-me a "babar" eheheheh ;) então o cachorro

E a verdade é que se tem de ver o Boxer não apenas exteriormente (orelhas, corpo musculado) mas tambem pelas suas caracteristicas comportamentais e a sua forma de estar em familia...

Vou escrever aqui uma pequena historia( pois pois deve ser deve) que se passou á mto pouco tempo...

A minha mais velha quando chegou era o meu filho ainda mto pequeno, automaticamente ela virou a ama seca dele embora tambem ela fosse uma bébe. Ela é a sombra dele...p onde ele vai...ela está lá...e isto é de tal forma que ela teve uma descompensação de minerais que quase desmaiava na rua mas como tinha de seguir o dono mais novo era ver o esforço desta menina a acompanhar o dono( isto foi a 1ª vez) ... com mto esforço m ia

Foi um "choque" para a familia tda mas ficou boa....foi mais o susto que outra coisa( eu reajo sp mto mal a doenças dos canitos)

O amor deste cães e entrega pelos seus donos é tal ...que chego a arriscar dizer que eles avaliam as situações ... de uma forma quase humana (vou ser cruxificada )

Cá em casa todos eles sabem que no quarto do menino n se entra, eles montam guarda á porta dele...mas não entram...a Frau entra (a minha mais velha) ...numa situação mto especial e que eu n a repreendo, o menino tem pesadelos...está agitado, ela simplesmente sai de onde está, vai para o pé dele e quando ele acalma ela simplesmente vai embora.

Ela apenas demonstrou o seu amor e agiu em conformidade

Não é lindo?

Eu adoro os meus Boxers e os dos amigos e aqueles que não conheço

Fim de citação....se me ponho a contar historias deles não me calo mais...já havia mais a sair dos deditos

Lambidelas Boxerinas

Vera
Vera
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 15, 2003 9:13 pm

Arakinha Escreveu: Joana está impecavel!!!Espectacular! D D D

O camurça deixou-me a "babar" eheheheh ;) então o cachorro

E a verdade é que se tem de ver o Boxer não apenas exteriormente (orelhas, corpo musculado) mas tambem pelas suas caracteristicas comportamentais e a sua forma de estar em familia...

Vou escrever aqui uma pequena historia( pois pois deve ser deve) que se passou á mto pouco tempo...

A minha mais velha quando chegou era o meu filho ainda mto pequeno, automaticamente ela virou a ama seca dele embora tambem ela fosse uma bébe. Ela é a sombra dele...p onde ele vai...ela está lá...e isto é de tal forma que ela teve uma descompensação de minerais que quase desmaiava na rua mas como tinha de seguir o dono mais novo era ver o esforço desta menina a acompanhar o dono( isto foi a 1ª vez) ... com mto esforço m ia

Foi um "choque" para a familia tda mas ficou boa....foi mais o susto que outra coisa( eu reajo sp mto mal a doenças dos canitos)

O amor deste cães e entrega pelos seus donos é tal ...que chego a arriscar dizer que eles avaliam as situações ... de uma forma quase humana (vou ser cruxificada )

Cá em casa todos eles sabem que no quarto do menino n se entra, eles montam guarda á porta dele...mas não entram...a Frau entra (a minha mais velha) ...numa situação mto especial e que eu n a repreendo, o menino tem pesadelos...está agitado, ela simplesmente sai de onde está, vai para o pé dele e quando ele acalma ela simplesmente vai embora.

Ela apenas demonstrou o seu amor e agiu em conformidade

Não é lindo?

Eu adoro os meus Boxers e os dos amigos e aqueles que não conheço

Fim de citação....se me ponho a contar historias deles não me calo mais...já havia mais a sair dos deditos

Lambidelas Boxerinas

Vera
Olá Arakinha! ;)

É sempre bom saber que existem pessoas que pensam como eu... :D:D:D:D

Eu também acho que a raça boxer tem algo de especial que não sei explicar somente num topico, que faz com que varias pessoas se tornem ferranhas adeptas da mesma(tal como eu, boxerodependente assumidissima), mesmo já tendo tido outras raças... :D

Graças a deus que não sou só eu que sou a malukinha dos beiçolas(nome carinhoso que dei á "minha" raça)... :D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

quinta jul 17, 2003 11:12 am

Eu também acho que a raça boxer tem algo de especial que não sei explicar somente num topico, que faz com que varias pessoas se tornem ferranhas adeptas da mesma(tal como eu, boxerodependente assumidissima), mesmo já tendo tido outras raças... :D

Graças a deus que não sou só eu que sou a malukinha dos beiçolas(nome carinhoso que dei á "minha" raça)... :D:D:D:D:D:D
[/quote]

Bom dia Joana

Não dá mesmo...e como para explicar o que eles são...só mesmo vendo e sentindo.

Quando as pessoas me dizem" O quê? Tens desses cães enormes (dizem sempre isto :roll: )feios e que se babam????" :evil: :evil: :evil: Apenas dou o meu sorriso condescente...pergunto se alguma vez esteve com algum...explico e se são pessoas amigas, é logo combinada uma saida ou uma vinda cá a casa ;)

O resultado é o ar de espanto dessas mesmas pessoas que á partida "nem gostavam" de boxers e depois são essas mesmas pessoas que cada vez que aparecem me perguntam se não os podem ir passear ;) ;) ;)

São um sucesso :D :D :D

Vera
Vera
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

quinta out 05, 2006 10:19 am

Como sou uma saudosista,por vezes,volto a estes tópicos que são sempre giros,é da velhice.....
:oops: :cry:
Acredito quegostem,porque são imagens lindas....
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

sexta out 06, 2006 9:08 am

quem nunca teve um boxer, é que não entende esta paixão....

eu cada vez que vejo um boxer fico com um sorriso de orelha a orelha... fico parvinha....
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 06, 2006 9:27 am

Pois
Eu também sou fanática pelos bochechas.

Sempre que vejo um Boxer fico doida, tipo um Boxer que vê uma bola de futebol ou uma criança :)

Eu simplesmente não sei explicar o que mais me atrai nesta raça, porque me atrai tudo ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”