assim que faça a transferençia tb venho colocar aqui
RUMBA ARRANJOU FAT PROVISÓRIA...FAT OU FAD URGENTE
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
ok
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Fico feliz por isso, força para essa menina!kikodemo Escreveu:Pois é, a nossa velhotinha mais linda está numa FAT provisória e parece que ela é lindíssima, super-meiguinha e muito asseada (não faz nada em casa, faz tudo na rua). A Rumba é velhotinha, mas é uma menina muito saudável e merecia muito uma família definitiva que lhe desse um final de vida muito feliz.![]()
Ajudem a divulgar a Rumba para lhe arranjarmos uma outra FAT ou doninhos maravilhosos, please.![]()
PS: Vou pôr aqui uma lista das madrinhas que se ofereceram para tirar as duas meninas do canil, embora a nossa Rumba não vá para hotel. Vou pôr esta lista nos tópicos das respectivas meninas, Michelle e Luizia, e, a partir de agora, tudo o que se refira a elas será tratado no tópico delas, para deixarmos este tópico apenas para a Rumba. Espero que concordem.![]()
Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (já arranjei outra madrinha que dá os 5 euros nos meses seguintes)
As meninas vão dar entrada no hotel em Almargem do Bispo (onde estão a Panqueca, o Darkos e o Mutti) na próxima segunda-feira. Como tal, agradecia que fossem fazendo as transferências para o meu nib, que é:
NIB: 0007.0022.00258540002.32 (BES - Maria João Pestana)
Agradeço que ponham no descritivo "Michelle e Luizia".
Logo que faça a transferência também coloco aqui!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
Pois bem, as meninas, Michelle e Luizia, vêm para baixo na segunda-feira logo de manhãzinha. A boleia sai do Porto às 6h da manhã e deve chegar a Lisboa por volta das 9h30-10h. O problema é que precisamos que alguém vá buscar as meninas a Lisboa (num ponto de encontro designado) e as leve ao hotel em Almargem do Bispo. Eu não posso, porque a essa hora estou de volta dos meus filhos para os levar para o colégio e não tenho quem mos vá levar. Alguma das madrinhas poderia ir buscar as meninas a Lisboa a essa hora e levá-las ao hotel? É bastante urgente, please. 
Agora sim, minha querida Rumba, vou falar de ti.
A Rumba é uma menina já com alguma idade, é certo, mas é uma menina muito bem disposta, muito saudável e muito asseada que merece uma família que a trate com todo o respeito que ela merece e a ame muito até ao fim dos seus dias. Ajudem a divulgá-la para lhe proporcionar isso.
A Rumba é uma menina já com alguma idade, é certo, mas é uma menina muito bem disposta, muito saudável e muito asseada que merece uma família que a trate com todo o respeito que ela merece e a ame muito até ao fim dos seus dias. Ajudem a divulgá-la para lhe proporcionar isso.
Pois bem, as meninas, Michelle e Luizia, vêm para baixo na segunda-feira logo de manhãzinha. A boleia sai do Porto às 6h da manhã e deve chegar a Lisboa por volta das 9h30-10h. O problema é que precisamos que alguém vá buscar as meninas a Lisboa (num ponto de encontro designado) e as leve ao hotel em Almargem do Bispo. Eu não posso, porque a essa hora estou de volta dos meus filhos para os levar para o colégio e não tenho quem mos vá levar. Alguma das madrinhas poderia ir buscar as meninas a Lisboa a essa hora e levá-las ao hotel? É bastante urgente, please. 
Quem puder ir buscar as meninas a Lisboa entre as 9h30 e as 10h (à Expo) e levá-las ao hotel, por favor ligue-me hoje para o 969356101.
Quem puder ir buscar as meninas a Lisboa entre as 9h30 e as 10h (à Expo) e levá-las ao hotel, por favor ligue-me hoje para o 969356101.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Alguém?kikodemo Escreveu:Pois bem, as meninas, Michelle e Luizia, vêm para baixo na segunda-feira logo de manhãzinha. A boleia sai do Porto às 6h da manhã e deve chegar a Lisboa por volta das 9h30-10h. O problema é que precisamos que alguém vá buscar as meninas a Lisboa (num ponto de encontro designado) e as leve ao hotel em Almargem do Bispo. Eu não posso, porque a essa hora estou de volta dos meus filhos para os levar para o colégio e não tenho quem mos vá levar. Alguma das madrinhas poderia ir buscar as meninas a Lisboa a essa hora e levá-las ao hotel? É bastante urgente, please.
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
oh possa logo segunda que vou trabalhar de manhã.eu entro as 7 se não ia busca-las

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Agendamento Transferência Interbancária
Número
OP351765143
Descrição
Michelle e Luizia
NIB Destino
0007 0022 00258540002 32
Banco Destino
BES -BANCO ESPIRITO SANTO
Montante
5,00 EUR
Data Transferência
16-03-2009
Boa sorte para estas meninas!
Número
OP351765143
Descrição
Michelle e Luizia
NIB Destino
0007 0022 00258540002 32
Banco Destino
BES -BANCO ESPIRITO SANTO
Montante
5,00 EUR
Data Transferência
16-03-2009
Boa sorte para estas meninas!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
Minha querida Rumba, desculpa estar a pôr aqui uma lista das madrinhas das tuas amigas, mas ainda há madrinhas que só vêm aqui e não vão aos tópicos delas.
mfls (Arca) - 10 euros (transferência confirmada)
maria1955 (Arca) - 20 euros (transferência confirmada)
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros (transferência confirmada)
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros (transferência confirmada)
elsamoreira (ABRA) - 20 euros (transferência confirmada)
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês
Pedia o favor de alguém me pôr esta lista no tópico da Luizia no fórum da ABRA, porque eu não consigo lá entrar.
Voltando a ti, minha velhotinha mais linda, doninhos maravilhosos para ti, que tanto mereces ser feliz!
mfls (Arca) - 10 euros (transferência confirmada)
maria1955 (Arca) - 20 euros (transferência confirmada)
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros (transferência confirmada)
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros (transferência confirmada)
elsamoreira (ABRA) - 20 euros (transferência confirmada)
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês
Pedia o favor de alguém me pôr esta lista no tópico da Luizia no fórum da ABRA, porque eu não consigo lá entrar.
Voltando a ti, minha velhotinha mais linda, doninhos maravilhosos para ti, que tanto mereces ser feliz!