assim que faça a transferençia tb venho colocar aqui

Fico feliz por isso, força para essa menina!kikodemo Escreveu:Pois é, a nossa velhotinha mais linda está numa FAT provisória e parece que ela é lindíssima, super-meiguinha e muito asseada (não faz nada em casa, faz tudo na rua). A Rumba é velhotinha, mas é uma menina muito saudável e merecia muito uma família definitiva que lhe desse um final de vida muito feliz.![]()
Ajudem a divulgar a Rumba para lhe arranjarmos uma outra FAT ou doninhos maravilhosos, please.![]()
PS: Vou pôr aqui uma lista das madrinhas que se ofereceram para tirar as duas meninas do canil, embora a nossa Rumba não vá para hotel. Vou pôr esta lista nos tópicos das respectivas meninas, Michelle e Luizia, e, a partir de agora, tudo o que se refira a elas será tratado no tópico delas, para deixarmos este tópico apenas para a Rumba. Espero que concordem.![]()
Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (já arranjei outra madrinha que dá os 5 euros nos meses seguintes)
As meninas vão dar entrada no hotel em Almargem do Bispo (onde estão a Panqueca, o Darkos e o Mutti) na próxima segunda-feira. Como tal, agradecia que fossem fazendo as transferências para o meu nib, que é:
NIB: 0007.0022.00258540002.32 (BES - Maria João Pestana)
Agradeço que ponham no descritivo "Michelle e Luizia".
Alguém?kikodemo Escreveu:Pois bem, as meninas, Michelle e Luizia, vêm para baixo na segunda-feira logo de manhãzinha. A boleia sai do Porto às 6h da manhã e deve chegar a Lisboa por volta das 9h30-10h. O problema é que precisamos que alguém vá buscar as meninas a Lisboa (num ponto de encontro designado) e as leve ao hotel em Almargem do Bispo. Eu não posso, porque a essa hora estou de volta dos meus filhos para os levar para o colégio e não tenho quem mos vá levar. Alguma das madrinhas poderia ir buscar as meninas a Lisboa a essa hora e levá-las ao hotel? É bastante urgente, please.
Quem puder ir buscar as meninas a Lisboa entre as 9h30 e as 10h (à Expo) e levá-las ao hotel, por favor ligue-me hoje para o 969356101.