acontecimento na praia de sesimbra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

terça jul 15, 2003 4:44 pm

bem tambem nao podemos dizer que TODAS as crianças de 4 anos tem medo dos caes!
Como por exemplo as noticias que costumam dar no jornal acerca do cao que morde a criança? De certo que a opiniao do pessoal é que a criançinha xateou demasiado a cabeça do cao, fazendo-o perder a cabeça.
Por exemplo a minha vizinha tem uma bebe, de 4 anos que cada vez que ve o meu cao quer dar festinhas e de seguida começa ao pontape...
Bem tive momentos de suspanse a ler a historia contada pela bloodberry ja pensava que o caozito ia sendo mandado pas rochas!!! :o
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

terça jul 15, 2003 4:44 pm

bem tambem nao podemos dizer que TODAS as crianças de 4 anos tem medo dos caes!
Como por exemplo as noticias que costumam dar no jornal acerca do cao que morde a criança? De certo que a opiniao do pessoal é que a criançinha xateou demasiado a cabeça do cao, fazendo-o perder a cabeça.
Por exemplo a minha vizinha tem uma bebe, de 4 anos que cada vez que ve o meu cao quer dar festinhas e de seguida começa ao pontape...
Bem tive momentos de suspanse a ler a historia contada pela bloodberry ja pensava que o caozito ia sendo mandado pas rochas!!! :o
Responder

Voltar para “Cães”