Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 16, 2009 5:50 pm

Madrinhas que já fizeram a transferência para os nossos meninos Darkos e Mutti:

Dolfa - 15 euros (confirmada)
mlas15 - 5 euros (confirmada)
xanakika - 5 euros (confirmada)
lili47 - 5 euros (confirmada)
elsamoreira - 10 euros (confirmada)

Obrigada, Elsa. :wink:

Restantes madrinhas, hoje já é dia 16 e o hotel tinha de ser pago até amanhã, dia 17. Como, infelizmente, não consigo adiantar o resto do pagamento, vou ter de esperar que façam as transferências para poder pagar ao hotel. Não se atrasem muito, peço-vos. :oops:
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:09 am

Doninhos mil estrelas para o menino mais bonito e mais brincalhão do mundo e arredores! :D
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:35 pm

Kikodemo - 20 euros (confirmada)
kyara13 - 5 euros (confirmada)
pteixeira - 5 euros (confirmada)
joanamiranda - 5 euros (confirmada)
Vera - 10 euros
martix - 15 euros

A madrinha Vera fez a sua transferência hoje. Amanhã confirmo. :wink:
Madrinha martix, não te atrases muito, por favor, porque eu tenho de pagar ao hotel o quanto antes. :oops:
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:36 pm

Infelizmente, por motivos de força maior, a madrinha joanamiranda não vai poder continuar a contribuir com os seus 5 euros. Alguém pode ajudar estes meninos com 5 euros a partir do mês de Abril? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 1:52 pm

Kikodemo - 20 euros (confirmada)
kyara13 - 5 euros (confirmada)
pteixeira - 5 euros (confirmada)
joanamiranda - 5 euros (confirmada)
Vera - 10 euros (confirmada)
martix - 15 euros

Martix, já fizeste a transferência? Não me posso atrasar muito mais com o pagamento ao hotel. :oops:

Não arranjamos mais nenhuma madrinha que possa dar 5 euros para estes meninos lindos? Por motivo de força maior, a madrinha joanamiranda não pode continuar a dar os seus 5 euros. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 18, 2009 10:04 pm

Muitas cores tens tu, seu canito brincalhão :D
Se passares aí a tua juventude, n é o fim do mundo mas vais perder tanto, meu amiguinho e os futuros adoptantes também porque tu tens piada, genica e safadez, és um cachorro lindo, lindo :D :D :D

Doninho????
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 11:19 pm

A madrinha mlas15 vai passar a dar 10 euros em vez dos 5 que já dava, a partir do mês de Abril. Obrigada, mlas15. :D

Doninhos mil estrelas para o nosso lindo Mutti! :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 1:33 pm

Madrinhas, efectuei hoje o pagamento ao hotel da mensalidade de Março dos nossos afilhados lindos. Obrigada a todas. :D

Doninhos mil estrelas para ti, meu querido! :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 1:34 pm

Madrinhas, efectuei hoje o pagamento ao hotel da mensalidade de Março dos nossos afilhados lindos. Obrigada a todas. :D

Doninhos mil estrelas para ti, meu querido! :D
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 11:07 pm

Olha só o que encontrei para ti, meu menino colorido:

Imagem

:D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mar 21, 2009 10:50 pm

Hoje vi este boneco e está optimo!

Mais um que passa a vida numa boa a trabalhar para o bronze..passa vida no exterior a passear, pois desde que lá cheguei, às 15 horas até às 18h, lá estava ele numa boa a passear! :wink:
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 11:37 pm

Ai que bom! :D
Esse safado tem uma sorte!!!!!
O Darkos é que devia aprender com ele, a ser assim safadinho. 8)
Coitadinho do meu amiguinho, Darkos o cão poeta!!!! é tão meiguinho...O Mutti só quer boa vida :D

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mar 21, 2009 11:42 pm

tenho umas fotos dele na companhia de outros..preciso de mail
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo mar 22, 2009 10:47 am

se quiseres manda para mim para o [email protected] que eu ponho aqui
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 12:08 pm

É melhor enviar para a Bug porque eu ainda n tentei fazer isso, quando preciso envio para a viscoso, é preguiça mental, eu sei :D

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”