Menina sem tempo - FAT precisa-se

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mar 16, 2009 7:11 pm

Acabei de saber que o canil foi chamado e 5 dos 7 bebés já foram... :roll:

O que já estava adoptado, era para ser retirado hoje à mãe e também se foi... :evil:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

segunda mar 16, 2009 7:14 pm

Ninoquinha Escreveu:Acabei de saber que o canil foi chamado e 5 dos 7 bebés já foram... :roll:

O que já estava adoptado, era para ser retirado hoje à mãe e também se foi... :evil:
Desculpem a minha ignorância :oops: mas não dá para os ir buscar?? :(
Num outro post falei de uma possível FAT...
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 7:20 pm

Bebelly, eu não li a sua resposta porque estava a escrever a minha última mensagem. :wink:

Não sabia dessa oferta.

Vou ver se entro em contacto com a pessoa em questão. :wink:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 16, 2009 7:20 pm

Bebelly Escreveu:
Ninoquinha Escreveu:A maior ajuda que se lhes pode dar é anunciá-los pelos nossos contactos. Se fizerem esse favor, fico deveras agradecida. :wink:

Não há ninguém que por aqui possa fazer de FAT? Neste momento é-me impossível recebe-los.

Alguém?
Desculpem a intromissão... :oops:
Mas ás vezes tenho a sensação que vocês estão sempre tão ocupados que não dão mãos a medir... Quanto mais andar a ler todos os tópicos...
Num outro tópico está uma oferta para FAT na região de Lisboa

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65633

Não sei se dá...
Era para vir aqui dizer isso mesmo !

E agora?levaram-nos para o canil! :cry: :cry:
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 7:24 pm

Só uma coisa, para que as pessoas não pensem que eu não quero ajudar... Eu estou em Viana do Castelo. E o meu irmão, que estuda em Peniche, mora num quarto. É impossível ele levar os cães com ele para casa. (Era despejado na hora. :lol: )

A verdade é que nenhum de nós pensou que alguém se ia despachar tão depressa... :roll:
Bebelly
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 7:25 pm

Ninoquinha Escreveu:Bebelly, eu n�o li a sua resposta porque estava a escrever a minha �ltima mensagem. :wink:

N�o sabia dessa oferta.

Vou ver se entro em contacto com a pessoa em quest�o. :wink:

Espero que seja fácil contactar a pessoa e que entretanto ainda se possam resgatar todas as crianças.......

Ficou torcidinha de tanta vontade que tudo dê certo para os pequenos........
Última edição por Bebelly em segunda mar 16, 2009 7:45 pm, editado 1 vez no total.
Bebelly
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 7:44 pm

Ninoquinha Escreveu:S� uma coisa, para que as pessoas n�o pensem que eu n�o quero ajudar... Eu estou em Viana do Castelo. E o meu irm�o, que estuda em Peniche, mora num quarto. � imposs�vel ele levar os c�es com ele para casa. (Era despejado na hora. :lol: )

A verdade � que nenhum de n�s pensou que algu�m se ia despachar t�o depressa... :roll:
Nada disso Ninoquinha!

Muito agradecida pela sua boa vontade em tentar salvar estas crianças.

Sei que isso é... também vivo numa residência universitá¡ria e só dá para ter animais de gaiola.... :evil:
Nada contra mas talvez vá fazer companhia a um canito e gostaria de ás vezes o trazer aqui para o quarto e não pode passar da porta!! :evil: :evil:
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

segunda mar 16, 2009 8:01 pm

:o ninguem consegue resgatar estes meninos????

conseguimos FAT's?

eu disponibilizo-me para fazer a viagem e ir busca-los se tiver-mos onde coloca-los, posso faze-lo até quarta-feira, depois vou fazer uma viagem em trabalho e só regresso na segunda.

em que canil estão?
Bebelly
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:09 pm

nadocas Escreveu::o ninguem consegue resgatar estes meninos????

conseguimos FAT's?

eu disponibilizo-me para fazer a viagem e ir busca-los se tiver-mos onde coloca-los, posso faze-lo at� quarta-feira, depois vou fazer uma viagem em trabalho e s� regresso na segunda.

em que canil est�o?

Quem tem essa informação é a Ninoquinha.
Eu só sei o que está nos posts mas calculo que estejam lá para os lados de Peniche...
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:12 pm

Eu não tenho a certeza. O meu irmão quando hoje foi ao terreno onde eles estavam para lhes dar de comer... já lá só estavam 2. Um vizinho disse que foi a carrinha do canil da Câmara Municipal de Peniche. Mas não há certezas. Estou a desesperar por estar longe e nada poder fazer. :roll:
nadocas
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:13 pm

Bebelly Escreveu:
nadocas Escreveu::o ninguem consegue resgatar estes meninos????

conseguimos FAT's?

eu disponibilizo-me para fazer a viagem e ir busca-los se tiver-mos onde coloca-los, posso faze-lo at� quarta-feira, depois vou fazer uma viagem em trabalho e s� regresso na segunda.

em que canil est�o?

Quem tem essa informação é a Ninoquinha.
Eu só sei o que está nos posts mas calculo que estejam lá para os lados de Peniche...
:D calculo que sim, mas como desconheço a localização do canil....

o ideal agora era conseguir-mos FAT, pelo menos para 6 certo, porque o outro apesar de ter dado entrada no canil o futuro dono continua a quere-lo (espero eu)
Bebelly
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:15 pm

Ninoquinha Escreveu:Eu n�o tenho a certeza. O meu irm�o quando hoje foi ao terreno onde eles estavam para lhes dar de comer... j� l� s� estavam 2. Um vizinho disse que foi a carrinha do canil da C�mara Municipal de Peniche. Mas n�o h� certezas. Estou a desesperar por estar longe e nada poder fazer. :roll:
A minha ajuda também está muito limitada... :cry: :cry:
A única coisa que tento fazer é cruzar informações quando vejo que poderão ser relevantes...

Mas já há quem se ofereça para os ir buscar, não se consegue contactar a FAT??
nadocas
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:17 pm

Ninoquinha Escreveu:Eu não tenho a certeza. O meu irmão quando hoje foi ao terreno onde eles estavam para lhes dar de comer... já lá só estavam 2. Um vizinho disse que foi a carrinha do canil da Câmara Municipal de Peniche. Mas não há certezas. Estou a desesperar por estar longe e nada poder fazer. :roll:
estavamos a postar ao mesmo tempo e so agora vi a sua msg.

isso quererá dizer que só deram entrada 2 no canil? ou levaram os outros e ficaram 2....
Bebelly
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:18 pm

Esta é a informação que se pode tirar do site:

HOR�RIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Quartas-Feiras
14:00h às 15:30h
Canil da Câmara Municipal de Peniche
Zona Industrial da Prageira

http://www.peniche.oestedigital.pt/cust ... 2187&m=b59
Última edição por Bebelly em segunda mar 16, 2009 8:21 pm, editado 1 vez no total.
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:19 pm

São 7 manos. 5 foram levados pelo canil.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”