Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda mar 16, 2009 9:51 pm

ritafc Escreveu:O hotel de Pamela leva 75€ por mês + ração por cada cão e elas gostam mesmo de animais e vão lá todos os dias! Em Belas há 1 que faz 100€ por 2 cães numa box, não sei quanto é individual.
Se o de Belas fizesse metade na individual, era bom. mas depois se houverem candidatos a adopção, como se processa estando eu longe?
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda mar 16, 2009 9:52 pm

ritafc Escreveu:O hotel de Pamela leva 75€ por mês + ração por cada cão e elas gostam mesmo de animais e vão lá todos os dias! Em Belas há 1 que faz 100€ por 2 cães numa box, não sei quanto é individual.
Isso é deveras estranho, o normal será as pessoas estarem lá sempre, com alguém durante a noite....ir lá todos os dias...está a querer dizer que os animais estão sozinhos. :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pacha9
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 9:58 pm

TheGreatDane Escreveu:
Isso é deveras estranho, o normal será as pessoas estarem lá sempre, com alguém durante a noite....ir lá todos os dias...está a querer dizer que os animais estão sozinhos. :o
Estão sim! E ao fim de semana nem é bom pensar nisso...

Paula
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mar 16, 2009 10:09 pm

pacha9 Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:
Estão sim! E ao fim de semana nem é bom pensar nisso...
por isso é q há hoteis e hoteis e preços e preços.

tudo se paga nesta vida. é omo os vets, uns são mais caros, mas teem sempre vet à noite e pesso de apoio.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pacha9
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 10:23 pm

É verdade, por isso existem as diferenças nos preços. Mas antes de os por lá fiz uma pesquisa na net e tinha boas referências, agora que os sócios se zangaram é que começou tudo a correr mal...

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 10:27 pm

Alguém tem experiência neste tipo de sitios ?
Nem quero acreditar que estou a por esta hipotese...

http://www.cm-matosinhos.pt/PageGen.asp ... naId=10518

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 16, 2009 10:29 pm

Paula, elas vão lá todos os dias, inclusive fim de semana! Mas é claro que não dormem lá!
E não sei porque é que se escandalizam tanto, só quem não trabalha está todo o dia com os seus animais! Quantos é que não passam o dia todo sozinhos?? Estes passam a noite!
É lá que ponho os meninos que tiro do canil até serem adoptados e nunca nenhum saiu de lá magro ou maltratado, aliás foram elas que levaram agora o Benjy ao veterinário e graças a elas a conta não é ainda maior!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 16, 2009 10:36 pm

estás a ver! tem calma Pacha, pode ser que não seja assim tão ruim!será que é mesmo mau?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mar 16, 2009 10:44 pm

Paula,
eu vou contigo ao tal hotel onde tens os tres cães. TEM CALMA.
Não conheço nenhum hotel em q as pessoas fiquem lá de noite. Há uma pessoa q tem cães meus e mora no mm sitio, mas hoteis mm não conheço.
conheço vets e são carissimos. Tudo se paga como já disse.
Onde tenho a Tusha estao lá todo o dia e à noite não. CAlMA.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pacha9
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 10:55 pm

ritafc Escreveu:Paula, elas vão lá todos os dias, inclusive fim de semana! Mas é claro que não dormem lá!
E não sei porque é que se escandalizam tanto, só quem não trabalha está todo o dia com os seus animais! Quantos é que não passam o dia todo sozinhos?? Estes passam a noite!
É lá que ponho os meninos que tiro do canil até serem adoptados e nunca nenhum saiu de lá magro ou maltratado, aliás foram elas que levaram agora o Benjy ao veterinário e graças a elas a conta não é ainda maior!
Rita eu não digo que tem que lá viver mas não podem passar um fim de semana inteiro sem por lá os pés..! E acredita que é isso que se está a passar neste momento e não fui eu que desconfiei, ouvi hoje na mesma conversa!
Agora realmente só que resta ter calma mesmo, não vou resolver nada a esta hora, embora tenha estado desde a 17h a tentar uma solução...

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 16, 2009 11:01 pm

Eu estava a falar do hotel de Palmela, Paula :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 11:16 pm

ritafc Escreveu:Eu estava a falar do hotel de Palmela, Paula :wink:
Não ligues Rita! É a preocupação... :(

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 11:28 pm

Boa noite a todos e obrigada pela força, é muito importante sabermos que não estamos sozinhos..!
Até amanhã para os meus meninos...

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 16, 2009 11:38 pm

no hotel de Belas , a D Lena mora la perto .
No de Palmela não sei onde mora a Rute , se perto se longe .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça mar 17, 2009 7:51 am

Não acredito que achem normal ou sequer aceitável um hotel para cães em que os animais fiquem sozinhos uma noite que seja...

Eu não conheço um hotel para cães digno desse nome em que não exista um tratador pelo menos a dormir no hotel.

Animais sozinhos é uma absurdidade.Podem ser roubados, pode acontecer lutas, imprevistos seja o que fôr.Isso não são hotéis, por essa ordem de ideia sai mais barato e tem a mesma preocupação e segurança deixar os animais dentro de qualquer lugar sem ninguém, num terreno, numa garagem, etc...cobrar por isso é anedota.

75 euros por mês não é nada, ou seja o que me estão a dizer é que o que chamam pomposamente hotel não passa de uma familia de acolhimento remunerada. Qual é o registo na DGV desse hotel que referem ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”