Quanto à Elma....a miúda é tão linda quanto a Michelle, por mim tá bom!

Kikodemo, ainda não fui ao multibanco, danada de vida a minha!

Estas estão a ver qual delas é que acaba primeiro comigo.Bebelly Escreveu:Obrigada pela rápida resposta...raquelp Escreveu:Já respondi, Bebelly![]()
Enviei nova PM para reforçar oferta... ficarei honrada...
Bem gostaria mas parece que ainda não é desta que posso ajudar...clarota Escreveu:Estas est�o a ver qual delas � que acaba primeiro comigo.Bebelly Escreveu:Obrigada pela r�pida resposta...raquelp Escreveu:J� respondi, Bebelly![]()
Enviei nova PM para refor�ar oferta... ficarei honrada...![]()
![]()
Digam l� as novidades em rela��o a esta canita!
clarota Escreveu:Estas estão a ver qual delas é que acaba primeiro comigo.Bebelly Escreveu:Obrigada pela rápida resposta...raquelp Escreveu:Já respondi, Bebelly![]()
Enviei nova PM para reforçar oferta... ficarei honrada...![]()
![]()
Digam lá as novidades em relação a esta canita!
Já enviei novo email à ABRA com as datas dos meus próximos voos...raquelp Escreveu:clarota Escreveu:Estas est�o a ver qual delas � que acaba primeiro comigo.Bebelly Escreveu:Obrigada pela r�pida resposta...raquelp Escreveu:J� respondi, Bebelly![]()
Enviei nova PM para refor�ar oferta... ficarei honrada...![]()
![]()
Digam l� as novidades em rela��o a esta canita!
A Bebelly queria ser madrinha de voo da Michelle mas n�o d�. Ser� preciso mais ou menos 1 m�s para prepar�-la para a viagem. Desde tirar sangue, vacinas, esteriliza��o...tudo leva o seu tempo.
Mas fica em aberto para uma pr�xima oportunidade
Ela vai-nos mantendo informados sobre as viagens que vai fazendo
kikodemo Escreveu:Só a Viscoso o pode mudar e ela não tem aparecido por aqui.
Parece que sim mas espera pela confirmação da Kikodemo!viscoso Escreveu:kikodemo Escreveu:Só a Viscoso o pode mudar e ela não tem aparecido por aqui.
estou aqui![]()
![]()
![]()
![]()
peço desculpa mas ando com problemas na net e não consigo aceder ao site da ABRA por favor digam as novidades esta menina já tem dono![]()
obrigada Clarotaclarota Escreveu:Parece que sim mas espera pela confirmação da Kikodemo!viscoso Escreveu:kikodemo Escreveu:Só a Viscoso o pode mudar e ela não tem aparecido por aqui.
estou aqui![]()
![]()
![]()
![]()
peço desculpa mas ando com problemas na net e não consigo aceder ao site da ABRA por favor digam as novidades esta menina já tem dono![]()
![]()
![]()
![]()
![]()