Em tempos, pensei que o meu basset-hound era diferente de todos os outros, mas ao ler estes comentários cheguei à conclusão que não e ainda bem!
O Baltazar, também corre que nem um louco, e nós chegamos a ficar especados a assistir a essa loucura, a rir, que nem nos aguentamos, salta quase até ao meu peito, ou seja, cerca de 1,50m do chão...ladra para olhar-mos para ele e se não o fizermos emite uns sons de lamuria impressionantes... e agita, agita loucamente a sua caudinha. Cada vez que apanha a porta do nosso quarto aberta...corre loucamente e deita-se em cima da nossa cama. Quando entra na casa de banho...o desenrolar do papel higiénico, está certo, acho que era um bom protagonista para um novo anuncio da scotex
O lixo...esse tem de ficar em cima de qq coisa...por que senão...ataca e come tudo o que tiver lá dentro, nem selecciona o melhor...come mesmo tudo! A ultima que nos fez, foi acatar as bananas que estavam na bancada da cozinha até ficou com os dentes de outra cor, as bananas ainda estavam verdes, imagino que deve ter ficado com as gengivas irritadas...ehehhehe....
Bem entre estas e outras coisas que falei e que todos já partilhamos, que se verificam nos nossos mais que tudo de 4 patas, devo salientar a ultima do Baltazar, agora, descobriu que ao se empuleirar nas bancadas da cozinha, dá bufinhas, então sem mais nem menos levanta-se mete as patas na banca e...pfff....quando o serviço fica completo baixa-se e volta para o pé de nós como se nada fosse....
Bem é melhor terminar, estou só a escrever com uma mão pk a outra tem que estar ocupada a fazer festas na barriga de alguém...porque enquanto não o fiz não parou de me dar com a pata no braço.
Um abraço a todos e muitas festinhas e mimos para os vossos Basset's lindos