Oferta de FAT
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...desculpem só agora responder, mas estive a dormir, isto com bebe é complicado e quando se tem ajuda aproveita-se para xonar um pouco.....fiquei sem saber para qual bebe e que é suposto fazer de fat.....no entanto mandem mensagem para o meu telemovel, so poderei atender depois das 17h, pois a terça-feira tenho aulas na faculdade non-stop das oito até as 17h, mas poderei responder a mensagem......911936260....de qualquer maneira tentem por fotos e descrição também é que eu não consigo aceder ao link.....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Jpga, agradeço imenso a ajuda.
Precisamos de FAT para qualquer um deles, menos para o que já tem dono (e foi apanhado pelo canil também). Os futuros donos já estão a tratar do assunto.

Precisamos de FAT para qualquer um deles, menos para o que já tem dono (e foi apanhado pelo canil também). Os futuros donos já estão a tratar do assunto.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Eu sei que isto pode parecer egoísta por parte de quem não tem nenhum cão...Ninoquinha Escreveu:Jpga, agradeço imenso a ajuda.![]()

Mas não dá para esses donos adoptarem dois irmãos???
-
- Membro Veterano
Bebelly, as pessoas que vão adoptar o menino (ou menina, não sei bem) têm mais cães. Não dá mesmo. 

-
- Membro Veterano
Eu não sei.
Nem sei se o canil é de abate. Mas deve ser, pois então.
Vou trabalhar. Não se admirem se eu demorar a responder.
Só espero que a Nadocas não vá ao canil antes do meu mano e escolha o cão já adoptado.

Nem sei se o canil é de abate. Mas deve ser, pois então.

Vou trabalhar. Não se admirem se eu demorar a responder.

Só espero que a Nadocas não vá ao canil antes do meu mano e escolha o cão já adoptado.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
Não não vou!Ninoquinha Escreveu:Eu não sei.![]()
Nem sei se o canil é de abate. Mas deve ser, pois então.![]()
Vou trabalhar. Não se admirem se eu demorar a responder.![]()
eu vou deixar a ida ao canil para amanha, segundo o horario que esta na net é à quarta que "prestam serviços"
o ideal é conseguirmos mais FAT's até lá
há a possibilidade do seu irmão questionar o canil do risco que correm estes meninos?? porque como na na quinta me vou embora e regresso na segunda, se até lá conseguíssemos mais FAT's seria o ideal, eu trazia mais do que um. Porque infelizmente so lá posso ir uma vez, não tenho disponibilidade temporal nem financeira (estou a cerca de 120km de distancia do canil) para ir a peniche se depois aparecerem mais FAT's

e ter que escolher apenas um para trazer vai ser uma tortura

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
jpga Escreveu:....pronto ja cheguei da faculdade.....o que é que esta definido?
Pelo que sei, por enquanto só dá para salvar um....

FATs precisam-se!!!
A dona do tópico pode mudar o titulo a dizer FATs precisam-se, ou algo do género?? Pode ser que chame mais à atenção....
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
no topico dos cachorros ja expus a situação, houve um contacto directamente para a vet de peniche vou ver se ja ha feadback.jpga Escreveu:....pronto ja cheguei da faculdade.....o que é que esta definido?
se derem mais tempo aos cachorros, em vez de ir amanha a correr buscar apenas 1 esperavamos ate para a semana e caso haja mais fats, trazia mais.
faz-lhe diferença receber o cachorro ja amanha ou so para a semana casao consigamos resposta afirmativa do canil?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...a mim tanto me faz.....tenho tudo ca, pois como tenho uma cadela ira ser o mesmo para o bebe......no entanto acho boa ideia esperar para arranjar mais fats.....
-
- Membro Veterano
eu também.... tenho receio é que não se consiga mais ninguém e que a estadia dos meninos no canil seja fatal..... mas enfim há que pensar positivo.