Comprar um Beagle

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
raleonh
Membro Júnior
Registado: segunda mar 16, 2009 4:47 pm

segunda mar 16, 2009 5:04 pm

Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe de algum criador de Beagles na zona do Porto, ou de alguém de confiança onde eu possa comprar um cachorrinho Beagle.
Já andei a procurar e o mais perto que encontro é na Anadia, o que ainda é um pouco longe.
Alguém me pode ajudar?

Obrigada
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

segunda mar 16, 2009 5:15 pm

Se pensar que vai adquirir um companheiro para ter consigo durante uns 13 anos, certamente quererá fazer uma escolha consciente...
Começe por pedir a lista de criadores ao cpc, telefone aos criadores, fale com eles sobre os seus cães e peça para visitar as instalações e os cães... pergunte sobre doenças hereditárias, despistes, alimentação, e aí pode escolher o melhor criador para ir buscar o seu cachorro.... como vê para fazer isto tudo vai ter de percorrer alguns kilometros, e perder alguns dias, mas no final, vai ser recompensado... a informação é uma ferramenta importante para todos os que pretendem comprar um cão...

eu depois de ter escolhido o criador de uma das minhas cadelas esperei mais de 1 ano para a trazer para casa ;)
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 16, 2009 6:17 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

raleonh
Membro Júnior
Registado: segunda mar 16, 2009 4:47 pm

terça mar 17, 2009 9:36 am

Já pedi a lista de criadores e o mais perto é na Anadia... alguém sabe de alguma na área do grande Porto?
Obrigada
fbarcelos
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2008 11:12 am

terça mar 17, 2009 12:47 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
tlopes

terça mar 17, 2009 3:02 pm

Por favor leia os tópicos inamoviveis para poder tomar uma decisão mais informada. Contacte o CPC ou em alternativa pesquise criadores ou ninhadas nas secções Classificados ou Directório da Arca de Noé Vivapets.

Classificados em http://arcadenoe.sapo.pt/ads.php

Directório em http://arcadenoe.sapo.pt/directory.php

Não é permitida publicidade a canis, bem como links, no fórum. O tópico está bloqueado.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”