Ficou na rua durante uma semana, sendo alimentada por uns anjos q gostavam dela, mas entretanto recebi uma chamada a contar a história da Niki inclusivé q estaria coxeando de uma pata traseira, e já nem se lavantava de um sofá velho ao pé de um contentor do lixo, cheia de dores e muito deprimida pois já não queria comer. Levou uma pancada de um carro?? um pontapé?? Não sei, só sei q fiquei com ela, levei-a ao Vet andou com uma tala durante 3 semanas, uma semana só com a pata ligada mas sem tala, a Niki fez uma rotura de ligamentos grave, q talvez se resolvesse com uma cirurgia, mas eu não posso e o Ortopedista tambem não garante os resultados a 100%.
A Niki faz a sua vida normal, ainda coxeia ligeiramente, e talvez nunca deixe de coxear, mas de resto é uma menina igual a tantas outras.
È de uma meiguice extrema, andando sempre a dar beijinhos quer em nós quer nos outros cães e gatos, é extremamente grata por ter sido tirada das ruas. É simplesmente linda por dentro e por fora, é de porte médio e tem cerca de 1 ano não mais de 18 meses.
Ajudem a encontrar uns doninhos para ela, q ela bem merece.
Obrigada
Contactos: Ana – 912110782 ou [email protected]
Quando chegou ca a casa