duelo no veterinário

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 14, 2003 9:57 pm

transportadora em madeira :?: :?: :?: no início, eu tinha uma em verga e achava que era do tempo da maria cachucha :roll: :roll:
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

segunda jul 14, 2003 10:05 pm

minha vet tem uma transportadora de madeira , essa mesma ela me emprestou quando esterilizei as minhas meninas ... muito pesada mais bem espaçosa
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

terça jul 15, 2003 4:14 am

Não me parece muito prática já q é pesada... :o
anaromanielo
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2003 6:35 pm

terça jul 15, 2003 5:48 pm

olá,
é pessoal, realmente a caixa de madeira é pesada, mas o preço foi o melhor que encontrei. Contudo ela é bem espaçosa e acho que a Mia gosta...
Musky4u
Membro Júnior
Registado: sexta mar 08, 2002 7:25 pm

terça jul 15, 2003 8:28 pm

Olá camie
vi uma transportadora à venda neste site www.miau.pt por 10 euros na categoria animais (acessórios) se quiseres vai lá confirmar
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quarta jul 16, 2003 11:49 am

Olá Camie,
o saco da Lolita é de um pano bem forte e a base é rígida, ou seja, não fica embaulado com o peso do animal.
Tem um fecho e uma abertura na ponta do fecho para eles porem a cabecinha e verem o caminho.
Dentro do saco, tem uma peça onde se prende a trela.
O saco é muito confortável e leve, mas no Hospital estavam sempre a dizer que ela na transportadora tinha mais espaço (o que é verdade) e eu lá passei a levá-la de transportadora :)
V.
Juliachan
Membro Veterano

quinta jul 17, 2003 4:35 am

Musky4u, só tem um problema, a Camie, assim como eu e a Anaromanielo moramos no Brasil!! :lol:

Vcruz, é exatamente uma bolsa dessa q vc descreveu q eu vou comprar!! Vi por 45 reais (tamanho médio pq a pequena até cabe mais não sei se a Hannah vai crescer muito mais e tb pra não ficar apertada). A minha amiga viu pra mim uma igual acho q por uns 20 ou 30 e poucos, não lembro, lá perto da casa dela, só q já tava esgotada e só tinha tamanho grande q era gigantesca!
Eu acho essas bolsas melhores pq o gato não fica preso dentro de grades e pode observar o caminho (já q eles são muito curiosos e gostam de olhar tudo). Só pensei em comprar uma coleira peitoral pra Hannah pra dar mais segurança já q fica presa a uma cordinha do lado de dentro da bolsa e a coleira de pescoço normal, sai fácil se o gato se contorcer!
Aliás, comprei uma coleirinha nova pra Hannah pq a dela já tava toda estragada de tanto q ela passava a unha! É fofinha, verdinha de fios de nylon com umas patinhas de gato e peixinhos pintadinhos. Tb tem uma partezinha elástica, acho q por segurança... Como não tinha guizo, eu prendi o guizo da coleira velha..
vcruz
Membro Veterano

quinta jul 17, 2003 11:31 am

A coleira da Lolita também é dorsal, mas a fivela provocou-lhe uma alergia (penso que seja uma alergia).
Precisamente no sítio da fivela, começou a ganhar uma crosta e agora cada vez está mais saliente, tipo está quase a saír.
Ela não tem comichão, nem dores, mas a minha mãe, diz que a pele que se vê por debaixo do cascão que já está a levantar, está um bocalho avermelhada.
Vai daí, vou ligar para vet : como tenho de lá ir hoje buscar a ração dela, que como é de dieta, só a encontro lá, logo vejo se a médica quer que eu a leve, ou se não vale a pena...
Juliachan
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 5:05 am

É, deve ser uma alergia... Assim como muitos de nós tem alergia a certos tipos de metal (minha mãe só pode usar ouro se não fica com a pele toda inflamada, principalmente brincos...) então talvez alguns gatos tb tenha uma certa sensibilidade da pele ao contato com certos metais...
Já sei Vcruz, compra uma coleira com fivela de ouro pra Lolita! Hahahah! Vai ficar chiquérrima! ;)
vcruz
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 12:15 pm

Bem Júlia, tu és um "ponto" :lol:
Uma coleira de ouro, ihihih :lol: :lol:
Olha, acabei por não a levar, mas falei com a médica.
Pela minha explicação, ela também pensa numa alergia e receitou-lhe uma pomadinha, mas se ao fim de 3 dias não estiver melhor, tenho de lá voltar para ser examinada e fazer exames, pois podem ser fungos... :|
É que a Lolita portava-se lindamente no consultório, mas entretanto e como coitadinha andava sempre lá enfiada, ganhou um pavor que só visto.
Da última vez que lá foi, estava de diarreia e a aflição foi tanta, que fez durante a consulta e até sujou a a médica :oops: :oops:
Fiquei tão envergonhada que só me apetecia enfiar num buraco .
V.
Juliachan
Membro Veterano

segunda jul 21, 2003 7:51 am

Hehehehe!
Ah, isso acontece... Quando levei a Hannah pra ficar na casa da minha tia quando viajei no carnaval, a Hannah de primeira ficou tão assustada com o Bob, o gatão da minha tia q fez cocô tb! Só q ficou grudado no pêlo da bundinha dela coitada tava tão assustada! é q ela nunca tinha visto um gatão antes! e ele tava todo curioso querendo cheirar ela e nem ligou pras bufadas e rosnados dela! depois de 3 dias ela já estava rolando pela casa brincando com ele! hehehe
Responder

Voltar para “Gatos”