só custa um euro - oportunidade para todos!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 17, 2009 9:09 pm

ajudem a mj, ela precisa muito tábem?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça mar 17, 2009 9:41 pm

mathilde393 Escreveu:Boa noite, andei atarefada, daí a minha ausência... continuo com muita coisa pela frente para fazer na mesma, mas pelo menos já tenho algo que mostrar.
Fiz o meu blog com coisas para vender e podem visitar em:
http://aszezas.blogspot.com/

Quero oferecer para a vossa loja:
* 2 guarda jóias
* 1 caixa de chá
* 1 caixa para açucar
* 2 caixas para canetas
* 2 porta-lápis

Agora só preciso que visitem o blog e me digam quais os números e peças que escolhem para eu os marcar como oferecidos :)
As peças q escolho, caso não vejas inconveniente são:
2 Guarda jóias
Imagem
Imagem

1 Caixa de chá
Imagem

1 Caixa de açucar
Imagem

2 Caixas para canetas
Imagem

2 Porta lápis
Imagem
Imagem

Agora por favor vê se estás de acordo com esta escolha. :wink:

Muitissimo obrigada pelo teu gesto. :lol:
Última edição por mjoaocunha em terça mar 17, 2009 9:49 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 17, 2009 9:47 pm

lindas, Mj qual a medida da caixa de chá e qual o preço?
mjoaocunha
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 9:53 pm

maria1955 Escreveu:lindas, Mj qual a medida da caixa de chá e qual o preço?
maria, eu antes de avançar quero q a mathilde veja 1º se podem sr estas peças. não quero precipitar-me
o valor será o mm q ela colocou.
as medidas não sei, mas tenho a certeza q a mathild poderá responder
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
maria1955
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 9:57 pm

oh mulher eu não sei ir ao site e tambem não vi o preço, fico à espera que a matildeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE responda porque gosto muito da caixa tá bem?
maria1955
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:28 pm

a caixa de chá e para MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM :evil: eu dou 15 patadas por ela, mas éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minha :evil:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

terça mar 17, 2009 10:55 pm

clarota sim ja recebi o email :wink: muito obrigada!

Mathilde as uas coisas tambem sao lindas e o q a maria joao escolheu tb gosto muito :wink:

estes dias vou andar um bocadinho desaparecido por motivos pessoais. mas tenha um tempinho vou actualizando a lojinha. kk coisa temos a "chefa" maria joao :D

agradeço a ajuda que têm dado. se nao fossem voces... :wink:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta mar 18, 2009 9:20 am

Olá a todas, obrigada pelos elogios ao meu blog.
Maria Joao, eu ofereci as peças e era mesmo a escolha. Vou ja confirmar o preço e medidas das peças para informar e vou colocar ja essa informaçao no blog tambem.

Peço desculpa por nao ter ca vindo ontem... mas ontem que estava previsto uma noite romantica ca em casa, tornou se numa noite menos romantica. Ligaram me as 21h a dizer que tinham um gato de rua, muito mal, sem comer, nem beber, muito magro, e a perder sangue (nem sabiam por onde)!
Aquela hora o que ia eu fazer? A pessoa nao tinha carro, esta com uma depressao do pior porque ha 2 semanas lhe morreu a gata que lhe fazia companhia desde ha muito, no Domingo morreu a cadela que estava doente ja ha uns mesinhos e era muito velhinha... Nao imaginam como esta senhora esta :(.
Liguei para a veterinaria do Porto, por acaso ela estava a fazer uma urgencia e disse q esperava por mim... La troquei de roupa, meti me no carro... 50kms para la e 40 para o Porto e cheguei eu a Clinica... Bem o gatinho esta completamente desidratado, e pelos vistos tem uma infecçao nos intestinos... Cheirava muitissimo mal, que eu tive de abrir os vidros! Foi logo colocado a soro, medicado e hoje ja terei mais noticias... Sem me conhecer de lado algum... ronronou para mim, mal lhe peguei... é meiguinho e deixou fazer tudo na clinica, mas deixei o la com um olhar tao triste :(
Dependendo do valor das despesas, se calhar terei de abrir aqui um topico para pedir a vossa ajuda... Vamos la a ver. É que a senhora que o acolheu ontem não tem muitas possibilidades a nivel financeiro (muito menos agora que esta a gastar muito dinheiro em medicaçao para ela... o que ela tem de sobra é amor pelos animais... Mas vamos indo vamos vendo... se eu vir que é preciso... faço um apelo no forum e espero contar com a vossa ajuda...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta mar 18, 2009 9:31 am

mjoaocunha Escreveu:
maria1955 Escreveu:lindas, Mj qual a medida da caixa de chá e qual o preço?
maria, eu antes de avançar quero q a mathilde veja 1º se podem sr estas peças. não quero precipitar-me
o valor será o mm q ela colocou.
as medidas não sei, mas tenho a certeza q a mathild poderá responder

A caixa de chá tem as seguintes medidas:
21,8x15cm
O preço no blog é de 12zezas. Ja esta reservada a peça para a Maria1955
Maria1955 é de onde exactamente?
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 9:33 am

mjoaocunha Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Boa noite, andei atarefada, daí a minha ausência... continuo com muita coisa pela frente para fazer na mesma, mas pelo menos já tenho algo que mostrar.
Fiz o meu blog com coisas para vender e podem visitar em:
http://aszezas.blogspot.com/

Quero oferecer para a vossa loja:
* 2 guarda jóias
* 1 caixa de chá
* 1 caixa para açucar
* 2 caixas para canetas
* 2 porta-lápis

Agora só preciso que visitem o blog e me digam quais os números e peças que escolhem para eu os marcar como oferecidos :)
As peças q escolho, caso não vejas inconveniente são:
2 Guarda jóias
Imagem
Imagem

1 Caixa de chá
Imagem

1 Caixa de açucar
Imagem

2 Caixas para canetas
Imagem

2 Porta lápis
Imagem
Imagem

Agora por favor vê se estás de acordo com esta escolha. :wink:

Muitissimo obrigada pelo teu gesto. :lol:
Maria Joao, se pretenderem estas peças mas com outros desenhos ou cores, eu posso fazer para voces. Alias qualquer peça que esteja no meu blog pode ser feita especialmente para cada pessoa. Em breve vou colocar todas as peças em madeira (cru) e todas as opçoes de revestimento para cada um escolher a sua maneira.
Alem disso agradeço tambem todas as sugestoes que possam dar ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:08 am

Nao sei se ja alguem de lembrou disto que vou dizer, e é apenas uma ideia que tive ja ha uns tempos e que entretanto nao falei nela.
Tenho vindo a pensar em fazer petsitting, mas como nao pretendo ganhar nada com isso... o dinheiro seria para associaçoes!!! Ja tomei conta de um gato que foi adoptado atraves de mim e o dono ia uns dias para fora em trabalho e pediu me referencia de um hotel, como nao sou muito apologista de meter os animais em hoteis, ofereci me para ficar com ele enquanto fosse necessario... mas dessa vez o gato ficou ca em casa.
Mas sou sincera, nao quero outros animais juntos com os meus, andei com azar nem 2008 e nem ao vet quero levar os gatos... so mesmo o necessario e por acaso ainda ontem disse a vet que agora preferia consultas e vacinas ao domicilio:) É uma cisma minha agora, mas enquanto nao me passar... é mesmo assim... Cada um com a sua mania, nao?
Por mim os meus animais nao vao para hoteis, nao por desconfiar do serviço prestado mas porque evito que saiam do seu habitat, nas poucas vezes que me ausentei, tinha quem viesse ca a casa diariamente tratar deles. Mas eu tenho quem me faça isso... ha muita gente que nao tem, e que por vezes nem pode recorrer a um hotel ate pelo preço que praticam. Tenho visto muitos apelos a perguntar onde podem deixar os animais...
Nao seria uma boa ideia?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 9:36 pm

Matide como fazemos com o pagamento, disse à MJ que dava 15 zezas, e o transporte? moro em Aveiro
maria1955
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:36 pm

atão a minha caixa :wink:
mathilde393
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 2:34 pm

maria1955 Escreveu:Matide como fazemos com o pagamento, disse à MJ que dava 15 zezas, e o transporte? moro em Aveiro[/quote

Mande me PM com a sua morada para eu enviar a cx :).
Estes portes pago eu ;).
O pagamento deverá ser feito para a conta do espacito... e logo q seja confirmado eu envio o caixinha ;) O preço da cx é de 12€ mas se quer dar os 15€ melhor ainda :) Isso já entre voces :)
Obrigada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 7:58 pm

mathilde393 Escreveu:Nao sei se ja alguem de lembrou disto que vou dizer, e é apenas uma ideia que tive ja ha uns tempos e que entretanto nao falei nela.
Tenho vindo a pensar em fazer petsitting, mas como nao pretendo ganhar nada com isso... o dinheiro seria para associaçoes!!! Ja tomei conta de um gato que foi adoptado atraves de mim e o dono ia uns dias para fora em trabalho e pediu me referencia de um hotel, como nao sou muito apologista de meter os animais em hoteis, ofereci me para ficar com ele enquanto fosse necessario... mas dessa vez o gato ficou ca em casa.
Mas sou sincera, nao quero outros animais juntos com os meus, andei com azar nem 2008 e nem ao vet quero levar os gatos... so mesmo o necessario e por acaso ainda ontem disse a vet que agora preferia consultas e vacinas ao domicilio:) É uma cisma minha agora, mas enquanto nao me passar... é mesmo assim... Cada um com a sua mania, nao?
Por mim os meus animais nao vao para hoteis, nao por desconfiar do serviço prestado mas porque evito que saiam do seu habitat, nas poucas vezes que me ausentei, tinha quem viesse ca a casa diariamente tratar deles. Mas eu tenho quem me faça isso... ha muita gente que nao tem, e que por vezes nem pode recorrer a um hotel ate pelo preço que praticam. Tenho visto muitos apelos a perguntar onde podem deixar os animais...
Nao seria uma boa ideia?
Belissima ideia e eu acho q vou ponderar em fazer esse tipo de trabalho.
Posso copiar a tua ideia?? posso???
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”