E já agora faço minhas as palavras da Pathelen e pergunto pelas brincadeiras e convívio dos três

Moderador: mcerqueira
Ainda estamos muito longe disso...pathelen Escreveu:Então e conta lá... eles ainda não brincam nem convivem os 3 (gatos)?
olá..!isamiau Escreveu:Ainda estamos muito longe disso...pathelen Escreveu:Então e conta lá... eles ainda não brincam nem convivem os 3 (gatos)?Bufadelas... rosnadelas... mau humor... patadas...
![]()
O Simba voltou à fase do stress e anda só a perder pêlo... o Pantera anda amuado comigo... A Misha fica lá no canto dela... e quando decide sair... voltamos à estaca zero!![]()
whatever...
Se leu o tópico desde o início verá que já tentei brincar com eles mais do que uma vez todos juntos.carol26 Escreveu:Faz quanto tempo que os gatinhos estão se relacionando..?
Desculpe a pergunta, mas você senta no chão e brinca com eles?Também me diga essa gatinha se deixa acariciar..? Ou ela é arisca com você?
Não está a ser muito fácil pra eles nem para o meu "gato de duas patas la de casa" (marido)...mOreirinha01 Escreveu:São 3 gatos adultos, não deve ser muito fácil para eles... mas mais tarde, ou mais, isso vai acabar por melhorar![]()
Quanto ao canarinho... lamento...
Tenho a certeza que daqui a uns tempos a situação vai modificar-se. Não está é a correr como se pensava, mas quando se habituarem uns aos outros e aos seus espaços tenho a certeza que vai correr tudo bem.isamiau Escreveu: Não está a ser muito fácil pra eles nem para o meu "gato de duas patas la de casa" (marido)...![]()
Sim ontem quando cheguei a casa já não havia vestigios das coisinhas amarelas... então fui apanhar a caminha dela e a mantinha lavadinhas e coloquei lá pra ela se deliciar...Suzana1 Escreveu:Já "aniquilaste" o bichedo parasita Isa?
Olá...isamiau Escreveu: A situação permanece... igual... mas como já não vejo bichinhos hoje já vao todos dormir juntos a ver se a coisa resulta de uma vez por todas.
não tem de pedir desculpas...carol26 Escreveu:Olha, li agora que resolveu deixar eles à solta de noite... é isso?
Eles durante o dia que podem andar pela casa toda à vontade é quando se lembram de ir dormir...pathelen Escreveu:... e só com a convivência é que eles conseguem ir-se habituando, senão vêm-se tão pouco... né?