Uma FAT, madrinhas ou doninhos mil estrelas para a bela Nevia, por favor.
NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ah meu Deus, ainda n vi nada, vou ver agora...
Já sabes quais foram?
Já sabes quais foram?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Foi a Lali e o Turin, o outro n consigo lembra-me
O Turin era tb 1 querido, parecia q estava a rir e era novinho
eu sei quem vai ficar muito triste...é a Anaxacris...
Isto estava para acontecer e muito brevemente porque nunca tinha visto o canil assim tão cheio.
Infelizmente ou felizmente, olha já nem sei q diga, a Nevia escapou, fico (ainda) consolada por isso.
Vamos ver se n lhes dá na moleirinha e esperam um bocado antes de liquidar os próximos!
Isto estava para acontecer e muito brevemente porque nunca tinha visto o canil assim tão cheio.
Infelizmente ou felizmente, olha já nem sei q diga, a Nevia escapou, fico (ainda) consolada por isso.
Vamos ver se n lhes dá na moleirinha e esperam um bocado antes de liquidar os próximos!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Nevia,
Num dia em que me sinto particularmente feliz não podia deixar de vir aqui, dar um olhinho por ti também
Gostaria muito de fazer mais do que simplesmente carregar nas teclas mas nesta corrida contra o tempo, os milagres são escassos
Que bonita que tu és!...uma canita toda "arranjadinha", se houvesse mais tempo acredito que alguem olhasse para ti e te levasse para teres uma vida melhor do que a que tens tido até aqui.
Já sei que os teus amigos da ABRA te acarinham e te dão os mimos que nunca tiveste mas faz-me tanta pena que adormeças agora quando já te sentias mais "quentinha"...
A Nevia precisa sair o quanto antes do canil, acha que é o tal dono/a para ela?
Então, se faz favor, apresse-se
Num dia em que me sinto particularmente feliz não podia deixar de vir aqui, dar um olhinho por ti também
Que bonita que tu és!...uma canita toda "arranjadinha", se houvesse mais tempo acredito que alguem olhasse para ti e te levasse para teres uma vida melhor do que a que tens tido até aqui.
Já sei que os teus amigos da ABRA te acarinham e te dão os mimos que nunca tiveste mas faz-me tanta pena que adormeças agora quando já te sentias mais "quentinha"...
A Nevia precisa sair o quanto antes do canil, acha que é o tal dono/a para ela?
Então, se faz favor, apresse-se
Esta menina é lindíssima, sinto um aperto tão grande no peito por pensar que ela se pode tornar uma estrelinha brevemente.
Ninguém pode acolher esta menina e dar-lhe uma oportunidade de viver e ser feliz? Por favor, temos de ajudá-la.
Ninguém pode acolher esta menina e dar-lhe uma oportunidade de viver e ser feliz? Por favor, temos de ajudá-la.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
viscoso Escreveu:LOCAL:CANIL DE ABATE DE BRAGA
é muito urgente o canil encontra-se lotado ...o risco de abate é iminente ...ajudem por favor ...
PARA ADOPÇÃO
Nome dado pela ABRA: NEVIA
Porte: Médio
Raça: SRD
Características: É muito meiguinha e sociável.
Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!
Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!
Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Ah, tu n me mates de emoção
Acabei de ir buscar o meu marido e vim direitinha ao PC e só agora vi o tópico da Nevia, volta e meia tou aqui.
Vou cuscar no da ABRA,
Bye bye, até já....
Acabei de ir buscar o meu marido e vim direitinha ao PC e só agora vi o tópico da Nevia, volta e meia tou aqui.
Vou cuscar no da ABRA,
Bye bye, até já....
-
dolfa
- Membro Veterano
Parece que n tiveste sorte, minha querida Nevia, olha pedi á Viscoso para colocar uma foto do meu cão Rudolfo (até me custa char-lhe cão, ele é mais um amigo) como te estava a dizer, era só para as pessoas verem como vocês são extremamente parecidos e, embora ele me mace o juízo, é efectivamente um grande amor da minha vida tu, serias tb o amor da vida de alguem se acaso te dessem essa chance, como são tão parecidos eu já sei o que tu farias a esse doninho(a)
em termos mentais
mas como muito bem dizem os cientistas, o cérebro é para se manter activo e no vosso caso, a pessoa nem precisaria ler nenhum livro
Já te estou a ver, com um doninho(a) que te adora e ao mesmo tempo que diz: É completamente ganzada mas tá tão penteadinha que disfarça
Sorte, muita muita sorte, Nevia querida
Já te estou a ver, com um doninho(a) que te adora e ao mesmo tempo que diz: É completamente ganzada mas tá tão penteadinha que disfarça
Sorte, muita muita sorte, Nevia querida
Esta bonequinha linda ainda não arranjou dono
Não podemos deixa-la transformá-la em estrelinha..E se arranjassemos madrinhas para a pormos num Hotel? e uma FAT não se arranja?
Olhem e o Gate que está no site da Abra, já o vejo lá a tanto tempo e não vejo aqui nenhum tópico dele! Acho aquele cão um encanto, lindo de morrer também! Como está a situação? Se estiver como a Nevia, juntamo-los os dois e rumo a um hotel. São dois encantos
Olhem e o Gate que está no site da Abra, já o vejo lá a tanto tempo e não vejo aqui nenhum tópico dele! Acho aquele cão um encanto, lindo de morrer também! Como está a situação? Se estiver como a Nevia, juntamo-los os dois e rumo a um hotel. São dois encantos
upa jeitosinha 
O Gates ainda é cachorro, por este andar é outra Teli...vai crescer por lá sem ninguém olhar para ele
O Gates ainda é cachorro, por este andar é outra Teli...vai crescer por lá sem ninguém olhar para ele
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
dolfa
- Membro Veterano
Tou a ficar deveras preocupada contigo minha linda Nevia
Será que n aparece ninguem que te queira?
Essa tua foto de perfil é linda e n há quem se encante a ponto de te resgatar desse sitio horrivel
Será que n aparece ninguem que te queira?
Essa tua foto de perfil é linda e n há quem se encante a ponto de te resgatar desse sitio horrivel