PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 18, 2009 10:05 am

Viscoso tá lindo!!!
:D :D :D
E a esfregonita embeleza qualquer foto 8)

Isto aqui em casa passa a ser multi-cultural, vamos a ver:
1 mulher do sul-Alentejo: moi
1 homem das ilhas-Açores: maridinho
1 menina alfacinha: Ritinha
1 rapaz da margem-sul: Rudolfo
1 mulher do norte-Braga: Matilda Panqueca Maia
Mas tudo pia mais fininho ao ouvirem o "eu vi um passarinho ás 4 da madrugada", excepção irá ser feita se a "mulher do norte" se armar em padeira de Aljubarrota...
Capaz disso é ela! Ficaremos todos assim: :o :o :o :o
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mar 18, 2009 10:35 am

És mesmo de mais, Dolfa. A Matilda Panqueca Maia vai ter muita sorte por ter uma doninha espirituosa como tu. :lol:

Madrinhas, já temos 60 euros para a esterilização da nossa menina. Podemos contar com a ajuda das restantes madrinhas, já que não teremos de pagar mensalidade de hotel em Abril? Quem puder ajudar, venha cá, por favor, porque eu tenho de marcar a intervenção com o hotel. :wink:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta mar 18, 2009 12:52 pm

:D :D Bem, só me resta dar-lhe os parabéns Dolfa e desejar muitas felicidades com a Matilda Panqueca Maia!!Fico tão feliz com este final, simplesmente porque temos a certeza da excelente dona que será para esta menina!!!Um bem haja pela oportunidade que lhe deu!! :D :D :D
Espero que o Rodolfo fique feliz com companheira, mais fofa!!! :D
pascoalita
Registado: quarta dez 31, 2008 8:31 am

quarta mar 18, 2009 1:56 pm

Obrigada Dolfa por ter adoptado a Panqueca,as maiores felicidades para
as duas e familia.

Maria João é para fazer a transferencia para o seu NIB ?
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 2:03 pm

É, pascoalita, mas espere até vermos quanto conseguimos reunir para a esterilização, ok? :wink:

Madrinhas, quem pode contribuir para a esterilização da nossa afilhada mais linda? Manifestem-se, please, para eu poder marcar a esterilização com o hotel. :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 18, 2009 7:38 pm

kikodemo faço a transferência amanhã :)
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 11:14 pm

Mfls, espere até eu saber quais as madrinhas que podem ajudar mais. Além disso, agora estou a ter tantas transferências para a minha conta (Darkos e Mutti e Luizia e Michelle) que depois fico confusa. No início da próxima semana, segunda, quem quiser fazer a transferência para a esterilização da Panqueca está à vontade para a fazer. :wink:

Mais alguma madrinha da nossa linda afilhada pode ajudar na sua esterilização para ela depois seguir para a sua nova casinha e para a sua nova família? :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 18, 2009 11:42 pm

Obrigada kikodemo. Então fica para 2ª feira :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 19, 2009 3:02 pm

Estou muito ZANGADA com voçês todas principalmente com a Maria João :evil: eu sem Net e ninguém me diz nada :( :(

Imagem
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 3:26 pm

Lilli47 desculpe, n sabia q tava com problemas com o PC ...

Ah mas a culpa é da Kikodemo :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 19, 2009 3:34 pm

Es um anjo Dolfa, tems que nos encontrar m dia destes :wink:
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 3:42 pm

Sim!
E levamos tb a Kikodemo, acha bem?

lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 19, 2009 3:51 pm

Não sei :evil: estou zangada com ela :roll: :D
dolfa Escreveu:Sim!
E levamos tb a Kikodemo, acha bem?
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 3:55 pm

Não me mates, por favor, Lili. :o :lol:

Desculpa, não sabia que estavas com problemas na net. Até tinha achado estranho nunca mais teres aparecido no tópico da Panqueca, mas achei, vê lá tu, que estivesses fora ou algo do género (seria bom, não seria? :D ).
Desculpa. :oops:

Desculpa também fazer-te esta pergunta, mas podes ajudar na esterilização da Panqueca? Já temos duas madrinhas que vão ajudar, com o mesmo valor que davam para a mensalidade. :wink: Se não puderes, visto que já tens muitos afilhados, não há problema nenhum. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 19, 2009 4:02 pm

Claro que ajudo vou mandar o mesmo que a mensalidade ando é a procura do nib :oops:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”