chiuaua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça mar 17, 2009 11:23 pm

Boas, gostaria de pedir a opinião de alguém aqui na arca que tenha um cão da raça chiuaua, pois adorava ter um e apesar de já ter lido sobre esta raça, nada melhor que consultar quem já tenha um. Bem sei que não se deve comprar em lojas de animais, mas este fim-de-semana vi um numa petshop, que era adorável, custava 750,00 euros e perguntei se tinha LOP disseram-me que não. Claro que tive de me conter ao olhar para aquela coisinha a pedir mimo. Acho que nestes sitios pedirem este valor e sem LOP é duro.... Desde já obrigado a quem me possa dar alguma informação. :)
tonejoao
Registado: quinta mar 05, 2009 11:22 pm

quarta mar 18, 2009 12:43 am

tudo bem? olha procura noutros sites que encontras. eu ja vi alguns a 400 e a 450 euros mas nao sei se tem LOP.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta mar 18, 2009 8:02 am

Pssst...primeiro aprenda o nome da raça... :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta mar 18, 2009 1:45 pm

Uma sugestão.

Entre no subforum da raça, lá você encontrará opiniões interessantes.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta mar 18, 2009 2:09 pm

Por chiuaua é que não sei se encontra algum subforum 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta mar 18, 2009 2:33 pm

Porque é que em vez de troçarem da pessoa não lhe dizem logo que se escreve chihuahua? :?

O não saber não é crime e apenas pede que ensine quem sabe mais...
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta mar 18, 2009 2:56 pm

Pura verdade...

Procure no subforum. :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quarta mar 18, 2009 3:22 pm

Para já posso lhe dizer que se compra um cão sem LOP compra um cão que, para todos os efeitos, legalmente é um rafeiro. Mas vá lá ao sub-fórum do chihuahua que falamos melhor sobre isso. :wink:

Cumprimentos.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 18, 2009 6:25 pm

Apesar de já estar direccionado para quem o pode esclarecer mais detalhadamente, não posso deixar de dizer mais uma vez:

- Se quer um cão de raça pura o MÍNIMO exigível é que tenha registo genealógico, ou seja LOP;
- Não pactue com criadores pouco éticos e com importadores de cães ao kilo, NÃO COMPRE EM LOJAS OU SITES DUVIDOSOS DA INTERNET, peça a lista de criadores da raça (grátis) ao Clube Português de Canicultura, escolha e visite vários criadores, veja os pais, veja a ninhada, veja as condições onde vivem, NÃO COMPRE ATRAVÉS DE INTERMEDIÁRIOS.

Cumprimentos.
Última edição por dinodane em quinta mar 19, 2009 10:28 am, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mar 18, 2009 7:47 pm

750 por um cão sem LOP?!! Será que há pessoal suficientemente tótó para cair nessa? Bem diz a máxima, que por cada vigaro que nasce, nascem 10 tótós para serem enganados por ele ;)
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta mar 18, 2009 8:28 pm

Eu pedi uma lista de criadores e ninhadas recentes ao CPC que me enviou e foi assim que comprei os meus com LOP e Afixo.
Tal como a você também me pediram €750 por uma chihuahua com 10 meses sem registo dizendo que era este preço porque a cachorrinha estava pronta para fazer criação e quando pedi a morada para ir vê-la disse-me que a traria ao Colombo e aí faríamos a transacção. :D
Penso que realmente o melhor é mesmo pedir uma lista ao CPC.
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quarta mar 18, 2009 8:33 pm

Cabedo Escreveu:Tal como a você também me pediram €750 por uma chihuahua com 10 meses sem registo dizendo que era este preço porque a cachorrinha estava pronta para fazer criação e quando pedi a morada para ir vê-la disse-me que a traria ao Colombo e aí faríamos a transacção. :D
E uma vez no Colombo... adeus 750€ e claro, cadela nem sinal dela... 8) 8)
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mar 18, 2009 9:58 pm

Antes de mais muito obrigado a todos os que me informaram de forma positiva. Na realidade depois de colocar esta questão aqui na arca, fui fazer um pouco mais de pesquisa e pedi uma lista de criadores ao Cpc, a qual me foi gentilmente enviada em menos de 24 horas. Entretanto até já contactei com uma criadora que foi impecável, e mostrou-se disponivel para ir conhecer os cães dela, e o seu habitat. Mais uma vês Obrigado a todos pela ajuda e não me levem a mal, mas queria apenas acrescentar aos que criticaram em vez de informarem, que todos devemos ter a humildade e sabedoria para ensinar, pois naquilo que pode ser a especialidade de uns, poderá ser o fraco de outros e viceversa, não será? :wink: Penso que já todos ouviram e é do conhecimento geral : "aprender até morrer".
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta mar 18, 2009 11:25 pm

Não li ninguém a criticar, só se foi apagado. :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mar 18, 2009 11:49 pm

TheGreatDane Escreveu:Não li ninguém a criticar, só se foi apagado. :o
Ai..ai..ai.. :|
Responder

Voltar para “Cães”