É natural que apareça pois foi essa(s) palavra(s) que utilizou para pesquisar.dolfa Escreveu:No tópico dele na Arca, aparecem os post com as msg das pessoas mas quando dizem o Ursinho mel, etc, o nome dele tá apagado.
Vê-se todas as palavras mas aparece um espaço em branco no nome dele.![]()
por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
pois, até parece q tem lógica mas seria assim com todos os outros tópicos e n foi.
Só aconteceu com o do Ursinho. Enfim...já ficou resolvido sem que eu tivesse percebido o q aconteceu.
Eu n digo que este Ursinho tem as suas manias?
Eu acredito mesmo que ainda alguem levará este rapaz
A minha filha dizia: Ó mãe, tão querido!!!!Quando viu a foto dele com os dentes á mostra: Ai mãe que mauzinho!!!É o mesmo?
E eu disse-lhe: Por isso é q te falei no Ursinho, tem dupla personalidade
Ela no final queria adoptá-lo, dizia que aqui ele seria feliz, tadinha, ela n percebe que adoptar a "Panqueca"já foi assim uma coisa...
Mas o Ursinho cativa-me a mim tb, adorava que houvesse alguem com mais estaleca do que eu para o adoptar, tão lindo, tão engraçado, tão diferente...

Só aconteceu com o do Ursinho. Enfim...já ficou resolvido sem que eu tivesse percebido o q aconteceu.
Eu n digo que este Ursinho tem as suas manias?

Eu acredito mesmo que ainda alguem levará este rapaz

A minha filha dizia: Ó mãe, tão querido!!!!Quando viu a foto dele com os dentes á mostra: Ai mãe que mauzinho!!!É o mesmo?
E eu disse-lhe: Por isso é q te falei no Ursinho, tem dupla personalidade

Ela no final queria adoptá-lo, dizia que aqui ele seria feliz, tadinha, ela n percebe que adoptar a "Panqueca"já foi assim uma coisa...
Mas o Ursinho cativa-me a mim tb, adorava que houvesse alguem com mais estaleca do que eu para o adoptar, tão lindo, tão engraçado, tão diferente...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Eu n me esqueci deste rapaz, n senhor (fui esticar as pernas porque já me doia o rabiosque de tanto teclar) voltava logo a seguir para te procurar, seu Ursito tudo menos querido
A sério, tu és um querido, apesar de tudo.
Era tão bom que alguem quisesse dedicar-se a ti, a recompensa seria grande, aposto!
Lindo Canito

A sério, tu és um querido, apesar de tudo.
Era tão bom que alguem quisesse dedicar-se a ti, a recompensa seria grande, aposto!

Lindo Canito

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não queria dizer mas para ele me largar as calças e a trela extensivel tão cara tive que pegar num pau e mostrar-lho 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
mostraste o pau ao cão!!!!!!reex Escreveu:eu não queria dizer mas para ele me largar as calças e a trela extensivel tão cara tive que pegar num pau e mostrar-lho

-
- Membro Veterano
Cá está a mais famosa da ferinhas
Ursinho Mel, nome giro para cão lindão
Se eu for com a Kikodemo despedir-me da Teli, faço-te uma pequena visita
e levo máquina para te tirar fotos, vou ver tb a Margarida, o Volcan e n sei se a Brownie tá lá mas se estiver tb a vou ver enfim, vou ver-vos a todos
Se para cão há um dono o teu tarda em chegar mas, n desesperes, há-de chegar

Ursinho Mel, nome giro para cão lindão

Se eu for com a Kikodemo despedir-me da Teli, faço-te uma pequena visita

Se para cão há um dono o teu tarda em chegar mas, n desesperes, há-de chegar

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pede para passeares a trela o ursinho mel .
Quero ver se ele e assim tão mau ou e mais a fama
esta la a Brownie e a luna e o caramelo .
Se puderes tira fotos a luna , as que ela tem aqui no tópico estão pirosas
OBRIGADA e desculpa tar a ser chata
Quero ver se ele e assim tão mau ou e mais a fama

esta la a Brownie e a luna e o caramelo .
Se puderes tira fotos a luna , as que ela tem aqui no tópico estão pirosas
OBRIGADA e desculpa tar a ser chata
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>