Para ti, meu poeta:
Rosas azuis!!!!!
Eu adoro flores azuis, são as minhas preferidas.
Já sabes a história da minha tulipa preta?
Vou contar-te:
Comprei um bolbo de tulipa, na caixinha estava escrito: Tulipa negra.
Plantei-no no Outuno para nascer na primavera, estava segundo o meu marido, obcecada com a planta, quase todos os dias a espreitava, quando começou a nascer a parte verde, fiquei delirante e a pensar que já n faltava tudo.
Por fim, numa bela manhã, abro a janela e que vejo eu??????
Uma tulipa ENCARNADA, daquele encarnado mesmo horroroso
É pá, acho até que o meu marido pensou que me ia suicidar porque veio por detrás de mim a dizer: Tu tem calma... (n fosse eu saltar da varanda).
Vá-se lá confiar nas pessoas!!! Tu bem sabes disso, n é? Meu amiguinho...
Não desesperes meu cão poeta, havemos de te ver fora do hotel, com os olhos a brilhar

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>