Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 17, 2009 4:31 pm

:lol: :lol: :lol:

Obrigada, Dolfa. Logo confirmo as transferências que foram feitas. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:27 pm

Madrinhas que já fizeram a transferência para os nossos meninos Darkos e Mutti:

Kikodemo - 20 euros (confirmada)
Dolfa - 15 euros (confirmada)
mlas15 - 5 euros (confirmada)
xanakika - 5 euros (confirmada)
lili47 - 5 euros (confirmada)
elsamoreira - 10 euros (confirmada)
kyara13 - 5 euros (confirmada)
pteixeira - 5 euros (confirmada)
joanamiranda - 5 euros (confirmada)
Vera - 10 euros
martix - 15 euros

A madrinha Vera fez a sua transferência hoje. Amanhã confirmo. :wink:
Madrinha martix, não te atrases muito, por favor, porque eu tenho de pagar ao hotel o quanto antes. :oops:
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:37 pm

Infelizmente, por motivos de força maior, a madrinha joanamiranda não vai poder continuar a contribuir com os seus 5 euros. Alguém pode ajudar estes meninos com 5 euros a partir do mês de Abril? :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 17, 2009 10:56 pm

kikodemo Escreveu:Infelizmente, por motivos de força maior, a madrinha joanamiranda não vai poder continuar a contribuir com os seus 5 euros. Alguém pode ajudar estes meninos com 5 euros a partir do mês de Abril? :wink:
Vá lá ,só são 5 euritos e eles são tão lindos! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 1:50 pm

Madrinhas que já fizeram a transferência para os nossos meninos Darkos e Mutti:

Kikodemo - 20 euros (confirmada)
Dolfa - 15 euros (confirmada)
mlas15 - 5 euros (confirmada)
xanakika - 5 euros (confirmada)
lili47 - 5 euros (confirmada)
elsamoreira - 10 euros (confirmada)
kyara13 - 5 euros (confirmada)
pteixeira - 5 euros (confirmada)
joanamiranda - 5 euros (confirmada)
Vera - 10 euros (confirmada)
martix - 15 euros

Martix, já fizeste a transferência? Não me posso atrasar muito mais com o pagamento ao hotel. :oops:

Não arranjamos mais nenhuma madrinha que possa dar 5 euros para estes meninos lindos? Por motivo de força maior, a madrinha joanamiranda não pode continuar a dar os seus 5 euros. :wink:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta mar 18, 2009 7:53 pm

Eu comprometo-me a dar os 5 euros da outra madrinha, ou seja, a partir de Abril passo a contribuir com 10 euros. 8) 8)
<p>MLAS</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 9:46 pm

Obrigada, mlas15, muito obrigada mesmo. :D

Doninhos mil estrelas para o nosso afilhado mais lindo! :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 18, 2009 10:15 pm

Hoje ainda n tinha falado para ti, meu amigo. Os teus olhos são limpidos e chamam a atenção e foi pelos teus olhos que achei que n merecias morrer, pelo que se subentende neles, então encontrei um pequeno poema de um poeta, nosso amigo e que eu gosto muitissimo, vou dedicá-lo a ti :D
Este é um excerto de um poema de António Gedeão:

(...) Tu sabes, tu sabes tudo.
Tu és como a doce brisa, a verde seara e o solo fecundo
Que sabem tudo desde o principio do mundo.
Tu és como a água clara, a fofa nuvem e o sol agudo
Que desde o principio do mundo sabem tudo.(...)

Até amanhã amigo Darkos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 1:32 pm

Madrinhas, efectuei hoje o pagamento ao hotel da mensalidade de Março dos nossos afilhados lindos. Obrigada a todas. :D

Doninhos mil estrelas para ti, meu querido! :D
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:56 pm

Para ti, meu poeta:
Imagem

Rosas azuis!!!!!
Eu adoro flores azuis, são as minhas preferidas.
Já sabes a história da minha tulipa preta?
Vou contar-te:
Comprei um bolbo de tulipa, na caixinha estava escrito: Tulipa negra.
Plantei-no no Outuno para nascer na primavera, estava segundo o meu marido, obcecada com a planta, quase todos os dias a espreitava, quando começou a nascer a parte verde, fiquei delirante e a pensar que já n faltava tudo.
Por fim, numa bela manhã, abro a janela e que vejo eu?????? :o
Uma tulipa ENCARNADA, daquele encarnado mesmo horroroso :!: :!:
É pá, acho até que o meu marido pensou que me ia suicidar porque veio por detrás de mim a dizer: Tu tem calma... (n fosse eu saltar da varanda).

Vá-se lá confiar nas pessoas!!! Tu bem sabes disso, n é? Meu amiguinho...
Não desesperes meu cão poeta, havemos de te ver fora do hotel, com os olhos a brilhar :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 1:23 am

Um dia, alguém vai apaixonar-se por ti, meu menino mais meiguinho e mais especial. Essa pessoa será uma sortuda, porque terá em ti um companheiro fiel e amigo. :D
dolfa
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 10:02 pm

Acredito piamente que o Darkos é daqueles canitos que ouve atentamente tudo o que lhe é dito e mais: É daqueles que n abandonará o dono por nada, será fiel para sempre, ele tem esse instinto, no olhar e na maneira como se encosta nas nossas mãos só para receber carinho.
Ele é muito especial :!:

dolfa
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 9:32 pm

O meu Querido Darkos :D
O cão mais poeta da Arca :D

(...) Eu, infante, não sabia
As mágoas que a vida tem.
Ingenuamente sorria,
me aninhava e adormecia
no colo da minha mãe.

Soube depois que há no mundo
umas tantas criaturas
que vivem num charco imundo
arrancando o arroz do fundo
de pestilentas planuras(...)

O Darkos tb gosta do António Gedeão, é poeta como ele :wink:

kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:59 pm

Eu acho que o Darkos ganhou uma super-admiradora na sua madrinha Dolfa, não foi, Dolfa? :wink:

Este menino é de uma meiguice extrema e muito inteligente. Será que não por aí ninguém com um cantinho e muito amor para este nosso afilhado mais lindo? :wink:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo mar 29, 2009 12:59 am

viscoso Escreveu:
Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”