Desculpe, ams estou indignada. Vou tentar arranjar outra cadelinha pequeninha junto de alguém que realmente queira dar para adopção. Confesso que não entendo porque põe os animais para adopção e depois não os dão

Sr.ª Maria Caxuxa,MariaCaxuxa Escreveu:Já contactei, mas só vou poder ficar com ela se for a Lisboa buscá-la. Como não posso, já não tenho direito.
Queixar ?!!?!MariaCaxuxa Escreveu:Depois não se queixem que ficam com os cães toda a vida![]()
O problema nem era a boleia, pois conheço a Ana e ela ia pessoalmente leva-la, tal como ela já fez com alguns cães.MariaCaxuxa Escreveu: Com certeza que se arranja, eu disse isso à senhora Ana Francisco. Mas mesmo assim recusou-se a entregar-me a cadelinha![]()
MariaCaxuxa Escreveu: Desculpe, ams estou indignada. Vou tentar arranjar outra cadelinha pequeninha junto de alguém que realmente queira dar para adopção. Confesso que não entendo porque põe os animais para adopção e depois não os dão![]()
Animais pequenos abandonados é aquilo que não faltam, infelizmente.MariaCaxuxa Escreveu: Lamento.
Mariacaxuxa, eu tenho a certeza que trata os seus animais (e os outros) da melhor forma possível, mas tente compreender também o lado da associação. Dar um animal assim sem mais nem menos para um sitio tão longe, sem sequer ver como é que esse animal e pessoa se dão, não é algo que se faça facilmente. Para além do mais, a Godzilla tem um feitio dificil. No outro dia esteve lá uma pessoa bastante interessada nela, mas a godzilla recebeu-a mal, pois mostrou-lhe os dentes. A pessoa desistiu da adopção. No entanto com os voluntários ela é extremamente meiga, como podem ver pelo video que o Alexandre fez. Por isso, é normal que os cuidados sejam redobrados.MariaCaxuxa Escreveu:Caro Alexandre Marques,
uma vez que o senhor insiste em "meter-se" deixe-me dizer-lhe, em primeiro lugar, que está a julgar uma pessoa que não conhece de lado nenhum.
Imagino também que o senhor não estava lá a ouvir a conversa, por isso não pode dizer que ando a fazer uma novela mexicana se não sabe exactamente o que se passou.
Devo também informar que uns dentinhos de uma cadelinha minorquinha não me assustam. Tenho aqui uma cadelita que foi buscar ao canil de Braga que já me destruiu a casa toda e eu não a devolvi pois não sou nenhuma irresponsável como o senhor parece entender. Sou também FAT da ABRA já há algum tempo e já têm passado por aqui alguns cães, nem todos fáceis de lidar.
Mas, se para adoptar uma minorquinha é preciso apresentar um registo criminal, esteja à vontade, eu apresento.
E eu não fico sentada no sofá à espera que me tragam os cães. Primeiro, porque já foi buscar vários e segundo porque não tenho sofá.
Caso queira mais esclarecimentos, favor contactar por pm, não vale a pena bloquear mais um tópico.
Passe bem
Dispondency Escreveu:A Godzilla tem um ano e é de porte mini(5/7 kgs). Foi encontrada no ISCTE, ferida (dentadas) no quadril esquerdo. Foi submetida a tratamento e agora já está completamente recuperada.
É medrosa ao primeiro contacto, mas depois de perder o medo, aceita e nota-se que gosta de festas. Adora companhia, acompanhando cada passo que damos. É uma cadelinha muito engraçada.
Espera um dono responsável que se apaixone por ela.
Está esterilizada, vacinada e desparasitada.
Contactos:
917 726 643
964 667 296
934 813 054
[email protected]