Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mar 18, 2009 11:53 am

isamiau Escreveu: Continua a haver patadas e rosnadelas e corridas uns atras dos outros mas não há pêlos oriçados nem miaaaaaaaaaaaaus mais agudos (gritos de guerra!)

Hoje como ela esta bem vou misturar as coisas novamente... as tigelas lado a lado...de comida... as duas caixas de areão... e a caminha permanecerá em cima do cesto... que foi onde ela escolheu logo de inicio! :)
Pois... acho que fazes bem! senão nunca mais se resolvem... :P

Vamos lá a ver a reacção...
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta mar 18, 2009 12:34 pm

yap... :)

XIIIIIIII hoje ainda não votei na ritinha.... aqui vou eu... :P
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta mar 18, 2009 6:39 pm

Ah!! Agora que já sei já votei na Ritinha... :D

Isa, agora é esperar para ver :wink: vai ser giro... olha se puderes manda-nos umas imagens das ferinhas, deve ser muito giro, apesar do stress :lol: :lol:
Mónica Cortesão
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 19, 2009 9:26 am

Mas dá para votar mais que uma vez? :o

Já repararam à quantas semanas não ganha um gato? São sempre os cães...
Su
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 9:28 am

Suzana1 Escreveu:Mas dá para votar mais que uma vez? :o

Já repararam à quantas semanas não ganha um gato? São sempre os cães...
Acho que o voto só conta o que está na foto... no dia em que fecha a votação (sábado)...

Por acaso é verdade... quase sempre ganham cães... e sempre labradores e volta e meia rafeiros... Eles são lindos... mas podiam variar!
Suzana1
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 9:37 am

Pois! E a Ritinha merecia! Portou-se muito bem com a esterelização :!:
Su
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 9:40 am

Epá... eu todos os dias me certifico que é ela que está ali na foto... :P

A nossa ritinha tem de ganhar... é a nossa mascote pelos nossos meninos... 8)

Em relação aos meus meninos e menina lá de casa... Já não vejo bichinhos amarelinhos lá nas mantas... :wink:

Esta noite a menina Misha pernoitou em cima da mesa da cozinha... :evil: Hoje de manha tive de andar a limpar com sonasol... :twisted:

Os meninos decidiram que tinham de dormir comigo esta noite e não paravam de arranhar na porta e miar. Lá a abri e toda a santa noite tive de levar com um gato nos pés e o outro ora na barriga, ora nas costas... Sempre a ronronar...

Daqui a pouco tou a cair de soninho... :oops:

Muito provavelmente esta atitude deles foi devido a ela andar por onde ela quisesse. :roll: Quiça o que vai naquelas cabecinhas peludinhas...
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 9:53 am

Suzana1 Escreveu:Pois! E a Ritinha merecia! Portou-se muito bem com a esterelização :!:
:lol: :lol: :lol: :lol:
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:01 am

isamiau Escreveu:

Os meninos decidiram que tinham de dormir comigo esta noite e não paravam de arranhar na porta e miar. Lá a abri e toda a santa noite tive de levar com um gato nos pés e o outro ora na barriga, ora nas costas... Sempre a ronronar...

Daqui a pouco tou a cair de soninho... :oops:
Ora viva...

Ah.. mas isso é muito bom!!! :twisted: Eu já pensava que só me tocava a mim... que levo com a Rita todas as noites a fazer de tractor... :lol:

Hoje eram 6h e lá estava ela em cima do meu ombro, porque eu estava de lado... enroscadinha a fazer de tractor e a olhar para mim... como quem diz: Então... nunca mais te levantas, não vês eu aqui à tua espera...?! :evil:

Deixa lá Isa... ela ainda não está adaptada à casa... pula para onde acha que é melhor! É mais sonasol, menos sonasol... Tudo vai entrar na rotina qualquer dia!

Eu chego ao cumulo de estar a almoçar (porque vou almoçar a casa...) e estar com uma gata na outra ponta da mesa no limite da toalha a fazer rons e com aqueles olhinhos malandros a tentar roubar alguma coisa... parece de malucos, mas eu adoro! E não me rala nada.... :P

Não houve zaragatas, pois não?
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:12 am

pathelen Escreveu:Não houve zaragatas, pois não?
Pois é... não é só a ti mesmo. O Pantera é um tractor autêntico :P

Ontem até me saí com uma engraçada... estavamos na sala a ver tv e ele enroscadinho no colo com a cabeça deitada na minha barriga a ronronar "em alta definição" :twisted:

O meu marido disse: que raio é que ele ouve aí dentro, também quero ouvir :wink: e deitou a dele na minha barriga. :P

"Oh mor só ouço água... loooooooooooool :lol: :lol: " E eu disse... Pois, então não incomodes o teu filho ou filha que ele está na hidromassagem!!! Porque o ronronar do Tera fazem bolhinhas lá dentro... e o nosso bebe adora... :wink: :wink: :lol:

Bom... em relação a zaragatas... não me apercebi de nada, pois como já disse, eles passaram a noite toda ali a dormir comigo... Portanto ela esteve nas 7 quintas dela... :P
Suzana1
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:26 am

Eu também quero um gato tractor :( A minha "bicha" (como lhe chamo às vezes) quer é Restling :? Na outra vida deve ter sido gladiadora :lol:
Su
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:28 am

isamiau Escreveu: Ontem até me saí com uma engraçada... estavamos na sala a ver tv e ele enroscadinho no colo com a cabeça deitada na minha barriga a ronronar "em alta definição" :twisted:

O meu marido disse: que raio é que ele ouve aí dentro, também quero ouvir :wink: e deitou a dele na minha barriga. :P

"Oh mor só ouço água... loooooooooooool :lol: :lol: " E eu disse... Pois, então não incomodes o teu filho ou filha que ele está na hidromassagem!!! Porque o ronronar do Tera fazem bolhinhas lá dentro... e o nosso bebe adora... :wink: :wink: :lol:
Ah... mas é que eles ouvem mesmo... e esse gatinho já deve saber o que se passa aí dentro... :P por isso o ron-ron!!!

Tão lindo...!

Quanto à marota da Misha, ela vai aprendendo a viver em família... dá-lhe tempo! Há gatinhos que levam mais tempo e sabes isso... ainda mais sendo uma gata adulta... :wink:

Tens é que ir fazendo miminhos também para ela, para se sentir no grupo familiar...
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:32 am

Suzana1 Escreveu:Eu também quero um gato tractor :( A minha "bicha" (como lhe chamo às vezes) quer é Restling :? Na outra vida deve ter sido gladiadora :lol:
Então mas essa Cherie nunca faz de tractor...?! Não acredito... :P

Tadinha... a dizer mal da gatinha! nas fotos do petsite está tão lindinha e mimada...
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:33 am

Suzana1 Escreveu:Eu também quero um gato tractor :( A minha "bicha" (como lhe chamo às vezes) quer é Restling :? Na outra vida deve ter sido gladiadora :lol:
tens de ter mais umaaaaaaaaaaaa :wink: :wink: :wink: :lol:

Restling fazem os meus dois manos (como está numa foto do pet site deles... :D ) Todas as noites...

A Misha só sabe BOXE (patadas!): aquilo é "uppercuts" é "ganchos" é "directos"... :lol: :lol: :lol:

Saiem em todas as direcçõe se a toda a velocidade contra o Simba principalmente!!! :wink:

O Pantera é que é o ronronão lá de casa... :D o tractor propriamente dito! Porque a Misha ronrona, mas é mais baixinho. :P E o Simba sendo demasiado stressado o ronronar dele é um respirar muito rapido com uns rsrsrs pelo meio... :D
Suzana1
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 10:43 am

Ela só faz uns ronrons (baixinhos) quando chego a casa e pego nela! Fica contente de me ver :D De resto comigo é muito raro, só quando o rei faz anos! Com a minha mãe é que durante a noite vai se deitar ao pé dela e ronrona um pouco, mas também é raro!!
Ela preza muito a sua independência!

Isa quem me dera ter outra! :(
Su
Responder

Voltar para “Gatos”